O Retorno à Unidade

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

15 de setembro de 1999

Série da Nova Terra

Retorno à Unidade




E assim é, meus queridos amigos, que nos reunimos de novo neste espaço e energia sagrados.

Vocês, os trabalhadores da luz, aqueles que estão no corpo humano (mas que são na verdade Espírito) se reúnem aqui esta noite com uma forte intenção de preencher o que vieram realizar nesta vida. E esta noite nós temos novidades para vocês. Nós lhes traremos alegria. Iremos responder a muitas perguntas que têm tido e talvez fazer com que elaborem muitas outras perguntas.

Antes de entrarmos na discussão deste dia tomaremos um tempo para modular e fundir as energias nesta sala com a sua permissão, meus amigos. A permissão é para se unirem a nós e para que possamos nos unir a vocês. Juntos nós criaremos um novo espaço, uma nova dimensão. Não é simplesmente a dimensão humana e nem as dimensões nas quais existimos; mais do que isso, juntos nós criamos uma realidade e consciência totalmente novas. É a realidade para onde cada um de vocês e todos os seus irmãos e irmãs humanos estarão se movendo nos dias que virão. Então, com a permissão dada a partir de seus corações, aqueles que se juntam a nós nesta noite começarão a modular esta energia - para fundir Tudo o que É.

Enquanto este processo de transformação acontece, eu Tobias falarei através de nosso amigo, aquele a quem chamamos Cauldre (Geoffrey Hoppe). Nós moveremos energias através daquela a quem chamamos de Doutora (Dra. Melanie Wolf). E nós moveremos energias através de cada um e todos que estão aqui esta noite (e também para aqueles que lêem estas mensagens). Isto permitirá todas as sutilezas do que trazemos, não apenas nas palavras que são faladas, mas as energias que são dadas. Se algo em sua vida tem estado grudado a vocês, mas vocês ainda não compreenderam como liberar, criem intenção para liberar esta noite. Aqueles que se juntam a nós, aqueles que trabalham com energias nos outros reinos, irão auxiliá-los a deixarem estes atributos antigos e chatos que continuam grudados. Cada um de vocês sabe o que é esta coisa que se gruda a vocês e que não conseguem nem sequer movimentar.

Enquanto têm conseguido se mover através de outras portas, e têm conseguido liberar outras energias antigas, esta coisa é determinada e chata. E hoje, com as energias da maneira como se apresentam nesta sala, a intenção que vocês criam e a discussão para a qual caminharemos mais tarde, este é o momento perfeito para deixar que isto se vá. Pois não os serve mais. Não precisa mais ocupar a energia ao seu redor. Vocês permitiram que este chato atributo permanecesse, pois tem sido uma parte importante do set up, uma parte importante da sua composição energética. É por isso que tem permanecido lá, mesmo que vocês tenham convidado gentilmente e também não tão gentilmente para que isto os deixasse. Mas com a energia que está aqui e a discussão deste grupo hoje, vocês podem de fato liberar esta antiga energia que simplesmente parecia não querer ir embora.

Agora caminharemos para a discussão que tivemos com nosso amigo Cauldre outro dia. Nós demos a ele a ponta do iceberg para prepará-lo para a discussão que teríamos com este grupo. Agora nós trazemos os detalhes. Portanto, nosso amigo sabe um pouco sobre o que será discutido, mas há muitos detalhes que ainda não foram revelados.

Esta é uma informação difícil de liberar, por isso pedimos primeiro a cada um de vocês, que são movimentadores de energia, que ajudem a facilitar a transmissão desta informação através de todo o grupo. Permitam a si mesmos serem um condutor de informação não verbal, pois assim ajudará a todos nesta sala a compreenderem o que será discutido e ajudará Cauldre a interpretar a informação e passá-la adiante. Se vocês também derem a sua permissão a partir do coração para aceitarem não apenas as palavras, mas as energias, sentimentos e os atributos por trás disto, isto irá auxiliá-los a aumentarem a compreensão do que discutiremos aqui.

Agora, meus amigos, é o momento para que cada um de vocês crie a intenção de receber esta informação. Criem também a intenção de liberar aquela coisa velha e chata dentro de vocês. Enquanto fazem isto, aqueles que se juntam a nós entrarão neste espaço e estarão aqui durante a duração da canalização. Nós ajudaremos a equilibrar a sua energia, nós iremos abraçá-los, e sobretudo nós iremos amá-los. Como vocês sabem, em nossa última canalização, mencionamos que os seus próprios guias e anjos irão lentamente se remover. Agora eles retornam por este breve momento para lembrá-los de que nunca estão sós. Então, nós faremos uma pausa de um minuto enquanto aqueles que chegam os envolvem, os abraçam e os honram pelo trabalho que fazem. Em seguida, continuaremos com nossa discussão.

[Silêncio]

Há dias em que nós os ouvimos. Nós ouvimos a tristeza em seu coração. Nós ouvimos a confusão. Há dias quando vocês perguntam se estão no caminho verdadeiro. Vocês estão brincando consigo mesmos? Vocês poderiam retornar ao que chamam de uma vida mais normal? Meus amigos, nós os lembramos aqui. Nós pedimos que vocês sintam a partir da fonte da vida que cada um de vocês de fato está no caminho perfeito da sua vida. O trabalho que estão fazendo está na linha de frente - nós falaremos sobre isto mais tarde -, mas vocês estão na linha de frente e é por isso que muitas vezes não se sentem como os outros. Vocês não se sentem como se pertencessem a este lugar. É por isso que vocês se sentem como um estranho no grupo. Porque nem sempre conseguem se relacionar com os outros humanos.

Cada um de vocês escolheu um caminho para estarem na linha de frente das transmutações de energias. Esta vida não é a respeito do seu trabalho, ou seu prestígio ou as suas finanças. Como vocês sabem, nada disso realmente importa. É a respeito do trabalho de transmutação que vocês estão fazendo em seu interior. Cada dia vocês se levantam e sentem que há desafios, desafios emocionais à sua frente, mas mesmo assim vocês caminham através deles. Vocês caminham através do medo e transformam os velhos sentimentos. É isto que importa. Este é o caminho que vocês escolheram.

Vocês foram confrontados com medos em situações que se relacionam com seus primeiros anos de vida onde podem ter havido desequilíbrios e disfunções. Às vezes, vocês poderiam preferir se esconder e não encarar essas situações, mas ainda assim vocês escolheram caminhar através delas. Vocês escolheram encarar os demônios, pois este é o seu caminho. É o caminho da transmutação de energia. Vocês pegam o que era medo, o que era escuridão, o que era vazio e transmutam em amor.

Vocês não reconhecem o que são, e vocês não reconhecem o que está na escuridão que os rodeia. No entanto, vocês escolheram caminhar através da escuridão várias e várias vezes. Olhem para suas vidas e os desafios que escolheram. Enquanto transmutam as energias, enquanto processam o medo e a escuridão em amor, aceitação e luz, vocês estão fazendo contribuições para o Todo. Nós pedimos para que nunca mais se sintam egoístas com o trabalho emocional que estão fazendo interiormente. Vocês não estão fazendo para vocês mesmos. Vocês não programaram os conflitos em suas vidas para vocês mesmos. Vocês escolheram as cargas - o que chamam de loucura e desequilíbrio emocional - para caminhar através deles pelo bem do Todo.

Vocês viveram por muitas vidas sem saberem realmente quem são. Vocês viveram na dualidade. Vocês têm vivido no conflito constante da luz e da escuridão, do bem e do mal, do vazio e do amor. Vocês viveram nisto por tanto tempo que aceitam a dualidade como uma realidade. Vocês aceitam as duas faces do espelho. Vocês esqueceram como é a Unidade. Vocês viveram por todos os dias de suas vidas na Terra, com as dinâmicas dos opostos. Aquilo a que chamam de luz e escuridão. Não importa como, meus amigos, não importa quanto tenham tentado se mover para a luz - para estarem apenas na luz - sempre havia a escuridão. Sempre houve a escuridão que estava lá com vocês. Não importa quanto tenham tentado ser bons e quantas regras tenham tentado seguir, a escuridão sempre esteve lá. Vocês nunca se deram conta de por que isto existia?

A maioria de vocês nesta sala escolheu vidas no passado com um background religioso, muito rigoroso e disciplinado, onde foram mantidos sob regras restritas. Esta foi a sua tentativa de viver apenas na luz. Mas, no entanto, meus amigos, nas suas horas mais profundas de meditação, nos momentos em que estavam sós tentando encontrar a luz interior, sempre havia o oposto, a escuridão, o vazio. Oh, vocês procuraram por muitos eons de tempo para que estivessem equilibrados apenas na luz, mas, no entanto, o oposto sempre estava lá. Vocês não se questionaram o fato de que, quando procuravam a Luz, mais intensa a escuridão se tornava?

Este tem sido o programa de sua Terra e, na verdade, do seu Universo. Este tem sido o caminho que escolheram - sua própria escolha - para continuamente transmutar, mudar e integrar a escuridão e a luz. É por isto que quando tentaram estar apenas na luz, a escuridão ainda estava lá e isto tem sido apropriado.

Quando as dinâmicas do seu universo e da sua consciência foram originalmente criadas, houve uma separação. Houve uma separação do que um dia foi a Unidade, ou Tudo o que É, em dualidade. Houve uma separação de energias e isto foi projetado. Isto foi para que o Espírito - vocês - compreendesse mais sobre criação e sobre energia. É um pouco difícil explicar isto racionalmente, mas esta divisão da unidade em dois, em opostos, foi da maior importância para o Espírito.

Esta divisão em dois criou os opostos e a separação. Durante o período em que a separação teve força, meus amigos, houve muitas batalhas. Pensem nas batalhas que têm havido em sua própria consciência e dentro de seus próprios corações. Pensem nas batalhas que têm existido dentro de sua própria família humana. Pensem nas batalhas que têm existido em seus relacionamentos com os outros. Meus amigos, estas batalhas têm ocorrido sobre todo o seu planeta no que vocês chamam de guerras mundiais. Estas batalhas se estenderam em todo o seu universo. Mesmo os filmes que vocês conhecem com guerra nas estrelas são descrições do que ocorreu desde o início da separação. É com isso que vocês têm vivido. Esta é a consciência que vocês têm aceitado. Vocês atuaram nas duas partes. Vocês trabalharam na escuridão. Vocês trabalharam na luz.

Toda esta separação dos opostos foi apropriada, mesmo em face dos piores crimes, dos piores feitos, das piores guerras. E nós sabemos que isto é difícil de aceitar pela dor que tem causado. Mas agora nós estamos tentando transmitir para vocês energeticamente o porquê isto tem sido importante. Nós os temos em tanta honra por terem participado nisto sem nem ao menos terem percebido o que estava acontecendo. Nem mesmo compreendiam quais poderiam ser os potenciais futuros. E cada um de vocês, meus amigos, escolheu ser aquele que trabalha com as polaridades e transmuta, muda e equilibra as energias. Todas essas informações sobre os opostos serão respondidas mais tarde nas discussões de por que isto foi necessário. Todos vocês participaram aqui na Terra e em outros lugares nestas batalhas, nesta compreensão, nesta transmutação.

Quando essa separação ocorreu - essa criação dos opostos - ela se iniciou na própria essência do centro de Tudo o que É. Isso tem sido chamado de o Grande Sol Central - que vocês conhecem como Deus, o Eterno. E a separação emanou a partir do centro para esta criação, para esta dimensão de consciência. Uma separação se desenvolveu como ondas em tudo o que existia. Enquanto as ondas se moviam através da consciência e através da matéria, ela quebrou aqueles pedaços de pensamentos e energias em dois. Então cada um de vocês entrou nessa consciência dos opostos e o seu trabalho começou.

E aqui estamos nós hoje! E aqui estamos nós com a história através da qual vocês passaram. Os traumas e aprendizados, as compreensões, e a experiência do amor e também a da escuridão. E aqui estão vocês hoje, cada um de vocês um tremendo vaso de energia brilhando, transbordando com experiências nesta consciência dos opostos. Oh, nós olhamos em seus corações e vemos que ainda há conflitos e que ainda há dor. Mas vocês sabem que há algo muito mais forte. Algo que vocês construíram ajudou-os a caminhar através de todas essas experiências.

É uma energia interessante! Aqueles de nós que não caminhamos através das intensas experiências humanas que vocês tiveram, ainda não compreendemos. Nós estamos estudando e aprendendo de vocês. O que vocês criaram é uma nova energia chamada esperança. Esperança! Olhem para vocês mesmos e verão que a esperança é mais forte do que a escuridão. Esperança é confiança interior. Esperança é a cola, é a conexão de volta à Fonte, de volta ao Amor, de volta à lembrança da Unidade. Esperança é a energia que permitiu a vocês irem profundamente dentro da dualidade para fazerem o trabalho transformacional que têm feito. É algo maravilhoso esta esperança. O criador não conhecia a esperança antes de vocês a criarem. Esta energia da esperança será trazida para o que nós chamamos de segunda criação. Será uma fundação que permanecerá bem próxima ao Amor e à Verdade na segunda criação. Amor, verdade... e esperança. Esta será a base da segunda criação. Agora nós nos enchemos de lágrimas.

Houve um evento difícil de explicar. Houve um evento que aconteceu bem recentemente. Devido ao fato de não estarmos no mesmo círculo de tempo (dimensão) que vocês estão, é difícil determinar uma data para que Cauldre traduza. Ele nos pediu para que viéssemos com uma data e um tempo, mas não é possível em sua referência. Mas nós diríamos que foi muito recentemente. Trouxe-nos, a nós que estamos deste lado do véu, muitas surpresas e alegria. É difícil transmitir a importância deste evento em palavras; por isso, o faremos com vocês energeticamente.

Vocês se lembram de quando dissemos que da fonte - do Grande Sol Central - houve uma separação que criou os opostos? Enviou ondas de separação para suas realidades e consciências. Dentro de seu período de tempo recente, meus amigos, A SEMENTE ORIGINAL QUE HAVIA SIDO SEPARADA SE REUNIU. ELA SE REUNIU NOVAMENTE. ELA ESTÁ NA UNIDADE. Mas não é como foi antes da separação. A unidade está expandida, com maior consciência devido a todo o trabalho que tem sido feito. Na própria essência e centro de todas as coisas, onde essa separação original ocorreu, agora houve uma fusão.

De uma forma simples, imaginem um círculo e visualizem que a partir deste círculo houve uma separação que criou dois círculos, um ao lado do outro. Um círculo rodava no sentido horário enquanto o outro rodava no sentido anti-horário. Isto simboliza a separação original da unidade em opostos. Cada um virando e girando em suas direções diferentes. Cada um com uma força oposta. O que ocorreu recentemente, o que ocorreu no centro de todas as coisas é que estes dois círculos que giravam em direções diferentes se fundiram novamente.

MAS AO INVÉS DE UM CÍRCULO ESTÁTICO COMO HAVIA NO COMEÇO, O CÍRCULO QUE EXISTE AGORA NÃO ESTÁ GIRANDO NO SENTIDO HORÁRIO OU ANTI-HORÁRIO. O CÍRCULO ESTÁ AGORA SE EXPANDINDO DO CENTRO E CRESCENDO EM SUAS EXTREMIDADES. PEDIMOS PARA QUE CONSIDEREM ESTA SIMBOLOGIA DE UM CÍRCULO ESTÁTICO SE DIVIDINDO EM DOIS, RODANDO EM DIREÇÕES OPOSTAS, AGORA REUNIDOS EM UM NOVAMENTE SE EXPANDINDO PARA FORA. ENQUANTO VOCÊS PENSAM SOBRE O SIMBOLISMO DESTA ENERGIA, VOCÊS COMEÇAM A COMPREENDER O QUE REALMENTE OCORREU. TALVEZ COMECEM A COMPREENDER O PROPÓSITO DE SUA JORNADA ATRAVÉS DE TODAS ESSAS VIDAS NESTE PLANETA E EM OUTROS LUGARES EM SUA CONSCIÊNCIA.

Sempre se soube que estas forças opostas poderiam se reunir em um momento, mas não se sabia como ou quando. Sentiu-se através da consciência que poderia ocorrer em breve. O trabalho de transmutação que vocês têm feito em seu interior fez com que isto acontecesse. Nós não esperávamos que ocorresse agora, então quando recentemente nós viemos para nosso amigo cheios de alegria, como crianças preenchidas com excitação, foi porque nós compreendemos que este evento havia acontecido.

Oh, meus amigos, isto muda as coisas para todos nós, para todos nós. Agora esta informação está começando a ser compartilhada com círculos humanos assim como este que temos aqui hoje. Esta informação emergirá. No entanto, muitos humanos terão um período difícil buscando compreender esta informação, pois eles estão imersos na consciência da dualidade!

Enquanto as ondas originais se expandiram proclamando a separação eons atrás, levou milhões e milhões de anos para que estas ondas energéticas de separação penetrassem as partes mais profundas do universo. Agora acontece o mesmo, porém uma reconexão, e uma unidade - uma unidade de energias - de volta para a Unidade mas um tipo diferente de unidade. Levará um tempo para que esta onda de unidade faça seu caminho através das dimensões. Isto lhes dá uma pista sobre o trabalho que estarão realizando logo?

Demorará um pouco para que estas energias se unifiquem através de todo o seu universo. Será difícil para muitos aceitarem que agora a unidade é possível. Muitos continuarão a escolher viverem em dualidade e em conflito. Mas aqueles que compreendem este significante evento que ocorreu - a unidade - serão capazes de penetrar nessa unidade. Vocês estarão aptos a conscientemente acessarem esta unidade que está agora emanando do centro de todas as coisas.

Vocês serão capazes de se unificarem dentro de seus próprios seres também. Vocês não precisarão mais ser aqueles que transmutam energias de luz e escuridão. Vocês não vão mais precisar ser aqueles que trazem os conflitos para poderem resolvê-los. Vocês não precisarão ser aqueles que processam a energia. Agora, vocês podem ser aqueles a aceitar a unidade, a compreender e trazê-la para suas vidas e mostrar aos outros quando eles vierem até vocês. A liberação da antiga consciência da dualidade agora é possível!

Isto não ocorrerá da noite para o dia em sua estrutura de tempo. Há partes de vocês que ainda podem querer se agarrar à consciência de dualidade, de conflito e de separação. Vão para seu interior e assegurem a todo o seu Ser - cada parte de sua consciência - que agora é apropriado se mover para a unidade. Vocês verão! Vocês sentirão mudanças impressionantes dentro de vocês.

Meus amigos, vocês fizeram muito trabalho de luz no passado e vocês se perguntavam por que continuavam batendo contra a parede. Por que havia dias em que parecia que vocês nunca poderiam superar as dificuldades? Do centro de todas as coisas não era possível a completa unidade dentro de vocês mesmos! Se vocês se perguntavam por que havia dias tão difíceis, era devido à consciência da separação e opostos que ainda existia no próprio centro de todas as coisas.

Agora aquela unidade retornou ao centro de Tudo o que É e, agora que os dois pólos opostos retornaram ao círculo inteiro e se reintegraram em uma nova unidade, é possível a vocês liberar a consciência da dualidade. É por isso que nós iniciamos falando sobre as coisas mais difíceis, mais desafiadoras e mais amedrontadoras que os desafiam em suas vidas. Aquilo que vocês mais desejam liberar. É por isso que nós dissemos a vocês neste dia que agora é possível que isso ocorra. Com a sua intenção ela começará a se dissolver... rapidamente!

Este espaço e energia que o antigo atributo ocupava foi apropriado, mesmo que vocês não tenham gostado tanto do sentimento! Mas não é mais necessário em sua consciência. Com a sua permissão, vocês, como trabalhadores da luz únicos, podem se mover para a consciência da unidade e criação. Nesta consciência, vocês começarão a compreender sobre o que nós temos falado quando discutimos o Anjo Dourado. O Anjo Dourado é algo que vocês imaginam como sendo separado e diferente de vocês. De alguma forma, isso foi apropriado, como um irmão ou irmã Anjo mais velho. Vocês começarão a compreender nesta consciência da unidade que vocês podem acessar o que o seu Ser Verdadeiro, o que o Anjo Dourado é na verdade. Terá pouca coisa a ver com o que vocês achavam que fosse.

Este é de fato um momento de permissão, um momento de liberação. Mais do que antes. Vocês podem se conectar diretamente a esta energia da unidade, o que nós chamaremos de Unidade em expansão. Vocês podem trazer isto para sua vida. Vocês podem, de certa forma, dissolver o véu que tem estado ao seu redor e os impede de compreenderem quem são. Nós pedimos que façam isto em seu silêncio, em um lugar pacífico. Nós pedimos que estejam abertos, pois isto não virá necessariamente de onde vocês pensam que virá. Nós pedimos a vocês que estejam abertos quando sentirem os atributos da velha energia querendo levá-los de volta à polaridade, aos opostos, e simplesmente libere-os.

Meus amigos, toda a escuridão, todo o conflito e a dificuldade, mesmo que pareça estar se agarrando e assombrando vocês, está cheio de propósito. Ele também quer partir agora. A polaridade quer partir agora! E os opostos querem se reunir dentro de vocês. Simplesmente permitam que partam. Então, dêem um passo atrás e observem, pois vocês verão uma integração que não podiam possivelmente ter imaginado. Vocês começarão a compreender o que a capacitação significa. Não significará coisas como levitar objetos ou ler a mente dos outros. Capacitação será um sentimento de unidade interior que os permite compreender Tudo o que É.

Estamos lhes passando muita informação hoje que não é falada, que vem para vocês em consciência. Quando esta reunião acabar e vocês retornarem a suas casas e seus escritórios, vocês carregarão com vocês algo novo. Vocês carregarão com vocês algo que não sentiram antes. Este sentimento continuará a crescer e a se expandir, se assim vocês permitirem.

Certamente haverá desafios das antigas energias da dualidade. Mas, meus amigos, cada um de vocês agora tem habilidade de se conectar à unidade, o que não poderiam fazer antes. É por isso que se sentiram perdidos algumas vezes quando tentaram vir para a unidade, quando tentaram trazer amor para suas vidas, e quando tentaram curar outros. Porque vocês e nós ainda estávamos operando sob as leis dos opostos.

A mudança na unidade e a união das energias começarão a permear todas as coisas em suas vidas. Começarão a irradiar ondas que alcançarão sua Terra e os outros humanos. E, como nós dissemos, haverá alguns que escolherão continuar a viver na dualidade, pois sentem que há questões não resolvidas. Há também aqueles, meus amigos, que vocês encontrarão que estarão temerosos de retornar à unidade. Eles sentirão que isto é mau. Eles sentirão que precisam continuar a viver em conflito e dor. Eles precisam continuar a travar as batalhas que ocorrem dentro e fora.

Mas, enquanto vocês desenvolvem a sua própria capacitação e começam a aprender a trabalhar com estas novas energias, vocês estarão aptos a curar as pessoas de uma forma que nunca poderiam imaginar. Vocês simplesmente estarão aptos a - Cauldre pede que expressemos estas palavras - vocês estarão simplesmente aptos a olhar nos olhos dos outros, em suas almas, e dizer a eles que podem baixar suas espadas. Que eles podem encerrar as batalhas. Que eles podem parar de viver em seus abrigos com medo. POIS AGORA HÁ UMA UNIDADE NA QUAL ELES PODEM PENETRAR SE ASSIM ESCOLHEREM...

Esta é a razão pela qual cada um de vocês aqui nesta sala, e cada um de vocês lendo este material, vieram para esta vida. Vocês vieram para cá para serem transmutadores de energia e no mais elevado preenchimento de seus contratos para serem professores, para serem curadores. Cada um de vocês que manteve a esperança através de todas as dificuldades veio aqui para um dia ser o professor que poderá olhar nos olhos dos outros e dizê-los que chegou o momento de liberar a energia dos opostos e de viver em unidade. Para ajudá-los a compreenderem de uma vez por todas tudo o que o verdadeiro amor é.

Foram vocês, meus amigos, que caminharam para isto - que caminharam para esta transmutação dos opostos e que permitiram que isto ocorresse - que fizeram com que a Unidade acontecesse. E vocês se perguntam por que nós honramos e amamos vocês! Há muito trabalho a ser feito, mas este trabalho no qual vocês entrarão será prazeroso. Será muito recompensador. Será como vocês dizem, muito fácil de fazer. Vocês verão as batalhas diminuírem rapidamente. Vocês verão os conflitos irem embora.

Vocês estarão vendo grandes mudanças em suas vidas pessoais, bem como rápidas mudanças em questões de relacionamentos, o lugar onde moram, seus trabalhos e carreiras. Aceitem isso com um sorriso. Aceitem a nova Unidade.

E assim é.

 
Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com <mailto:Cauldre@aol.com> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com <mailto:Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.