O Despertar do Seu Ser Verdadeiro

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

30 de outubro de 1999


Série da Nova Terra


O Despertar do Seu Ser Verdadeiro


E assim é, meus queridos amigos, que nossa Família Carmesim se reúne mais uma vez.

Hoje não são apenas os humanos que estão sentados neste círculo, mas também os muitos que são suas vidas passadas. Estes são os aspectos de vocês que ganharam todas as experiências, os que em troca criaram o livro da Terra. Cada uma de suas vidas passadas se reúne aqui no círculo com vocês. Eles são todos partes de vocês; no entanto, cada um tem sua identidade distinta. Nós damos as boas vindas a vocês, cada um e todos vocês para entrarem neste círculo.

Pelos próximos minutos, eu, Tobias, falarei através do nosso amigo Cauldre (Geoffrey Hoppe) enquanto fazemos um ajuste final e um equilíbrio de energia neste espaço. Como já dissemos em nossas reuniões anteriores, quando nos unimos desta forma com vocês, quando vocês nos convidam para os seus corações, então juntos nós criamos uma nova e sagrada energia. Esta energia não é a energia do homem antigo. Esta energia também não é a do nosso lado do véu. Mais do que isso, é uma energia inteiramente nova que nós criamos juntos. Tomem um momento para sentir isso. Aguardem um instante para percebê-la em seu coração. Pois esta energia, esta vibração de amor, é a nova energia do Novo Humano.

Alguns de vocês já sentiram esta energia antes. Vocês a carregaram por dias e semanas um tempo atrás e então ela pareceu desaparecer. Mas, meus amigos, esta energia - esta iluminação - é algo que serão capazes de carregar com vocês a todo o momento no futuro não muito distante.

Sua própria biologia está se ajustando para se acomodar para isto. Leva tempo para que o DNA, as células de seu corpo, as moléculas e os órgãos aceitem estas mudanças - este elevado estado vibracional. É por este processo que cada um de vocês está passando neste momento. O seu corpo está aprendendo a se ajustar. À medida que vocês introduzem esta energia sagrada em seu ser, enquanto vocês convidam-na para ser parte de sua experiência de vida, vocês irão carregá-la mais e mais até o ponto onde um dia, em breve, vocês caminharão continuamente com ela.

Ao mesmo tempo suas emoções estão aprendendo a lidar com esta nova energia. Suas emoções não têm estado acostumadas a isto. Suas emoções estiveram acostumadas por muito tempo com a dualidade. A percepção disto vem de todos os aspectos de suas vidas passadas que se reúnem aqui com vocês nesta noite. Suas vidas passadas compreendem até mais do que vocês o peso do véu. Suas emoções estão agora aprendendo a aceitar uma nova unidade. Em seu interior, vocês estão começando a aceitar uma diminuição do véu.

E, de fato, enquanto isto ocorre há até (por um curto período de tempo) mais conflito em sua mente. A antiga mente humana, as antigas emoções humanas tendem a querer se apegar às maneiras do velho, pois era a isso que estavam acostumadas. No entanto, a nova luz dentro de vocês deseja se mover adiante nesta nova energia. O que acontece quando vocês têm esta polaridade, quando um lado quer se agarrar enquanto o outro lado quer se mover adiante? É como uma colisão. É como dois carros batendo de frente. Causa distúrbios em suas vidas. Causa depressão no centro de seu ser, pois vocês não estão certos sobre qual caminho seguir. Mas tudo isso, meus amigos, é temporário. Tudo isto passará. Estes são simplesmente sintomas do seu próprio desenvolvimento, do seu próprio tornar-se.

Nós falaremos mais sobre isso em poucos momentos, mas agora nós chegamos ao ajuste final da energia neste espaço. Aqueles a quem nós chamamos de "moduladores" (weavers) têm estado ocupados trabalhando entre vocês - trabalhando ao seu redor, modulando e fundindo a energia de forma que vocês não apenas escutem as palavras que estão sendo traduzidas através de nosso amigo Cauldre, mas que também aceitem as vibrações de energias que não são faladas nesta sala.

Agora, antes que continuemos, chegamos ao que é sempre a nossa parte favorita. É quando pedimos, com sua permissão, para irmos adiante e abraçar cada um de vocês. Mas hoje não são apenas aqueles que são sua Família, o Conselho Carmesim. São todos os aspectos de suas vidas passadas. É de fato a sua alma - seu Ser Verdadeiro - que deseja vir até aqui. Então, nós pediremos a Cauldre para parar por um instante, um pouco mais do que o usual. Nós pedimos a cada um de vocês que se reúnem aqui para sentirem esta energia que estão ajudando a criar para deixarem aqueles que se juntam a vocês em espírito se aproximarem para abraçá-los. Nós pedimos que façam isto agora.

[Silêncio]

A energia é de fato muito doce!

E alguns de vocês ainda se perguntam por que nós passamos tanto tempo dizendo-lhes da honra que temos pelos humanos. Isto é intencional. Isto é para deixá-los saberem que, mesmo que seu caminho possa estar difícil agora, mesmo que possa haver desafios em suas vidas os quais não estavam esperando em tal momento abençoado de mudanças, é para deixá-los saberem que estamos encorajando cada um de vocês a prosseguir. Deixando que saibam, meus amigos, que o ponto de mudança de sua Terra e subseqüentemente do seu universo está muito, muito próximo.

Nós pedimos a cada um de vocês que realiza o trabalho de luz - as curas, as viagens, as orações, as meditações e os trabalhos com seu ser interior - pedimos a cada um de vocês que continue fazendo isto. Há momentos onde seria mais fácil para vocês deixarem ir, liberar, voltar para casa. Há momentos quando a estrada parece pesada e sem fim. No entanto, o ponto de mudanças - este momento que vocês têm esperado por tanto tempo, e pelo qual todas as suas vidas passadas têm trabalhado - está apenas a alguns passos adiante.

Nós encorajamos cada um de vocês a continuarem com os ensinamentos, a sustentação da energia, a abertura de novos insights. O trabalho que fazem não é trivial. Talvez não estejam nas manchetes de seus jornais, mas está nos nossos! Deste lado do véu nós vemos o que estão fazendo. E quando vocês tomam decisões baseadas em amor, baseadas em moverem-se adiante, é como se víssemos chamas na noite.

Uma de nossas maiores alegrias será quando vierem para casa depois que cumprirem o que vieram fazer na Terra nesta vida. Nós passaremos o flashback das memórias dos seus pensamentos para mostrar a vocês o que estava acontecendo realmente. Nós queremos mostrar o impacto que tiveram nas vidas de outros que vocês tocaram, e o impacto que tiveram na Terra como um todo. E nós queremos mostrar a vocês o que vocês criaram em um outro lugar que na verdade ainda não existe, mas que vocês estão ajudando a criar. Nós chamamos este lugar de segunda criação. Que o dia em que compartilharemos com vocês o que têm feito na Terra seja de muita alegria!

Desta forma, a honra que os oferecemos é também para encorajá-los a continuarem a sua jornada nesta vida.

Vocês podem sentir este encorajamento vindo de todos os aspectos de suas vidas passadas também? Nós os incentivamos. Não, eles e nós não podemos fazer por vocês, como já mencionamos antes. Como muitos aqui nesta sala descobriram nestes últimos meses, seus próprios guias e anjos deram um passo atrás porque agora é a sua vez. Este é o momento de cruzar o abismo. É um momento solitário talvez, mas é a milha final de uma jornada muito, muito longa.

Agora, nós falaremos brevemente de seus começos. E falaremos sobre a nova energia do Humano Divino - vocês. Nós afirmamos em outras sessões que, quando este lugar chamado Terra foi criado há eons atrás, vocês, os anjos, vieram para cá. Mas apenas uma pequena parte de vocês está verdadeiramente consciente neste lugar chamado Terra. As outras partes do seu ser - o que nós chamamos o seu Ser Verdadeiro - estão nas grades do planeta e nos campos energéticos dos outros planetas.

Quando vocês fizeram esta jornada para a Terra, a maior parte de seu Ser Verdadeiro foi colocada em um casulo de energia. Havia uma razão para isto. É que havia muito trabalho interno, trabalho interior a ser feito. Então, a maior parte de seu Ser Verdadeiro foi embrulhada em uma energia de forma que outros não pudessem ver. Aqueles de outros planetas e outras dimensões não poderiam ver o seu Ser Verdadeiro. Seu Ser Verdadeiro, enquanto estivesse embrulhado neste casulo de energia, foi cuidado por legiões de guias e anjos de forma a proteger o delicado equilíbrio que era necessário.

O seu Ser Verdadeiro tem sido sempre uma expressão criativa externa. O Espírito tem sempre sido uma expressão criativa externa. Agora é o momento de parar e se voltar para dentro para descobrir algo que poderia apenas ser descoberto em um local solitário.

Enquanto seu Ser Verdadeiro estava embrulhado neste casulo e sendo cuidado pelos anjos, uma pequena porção de quem vocês realmente são veio para este lugar chamado Terra e começou a tomar a forma física. E quando esta parte do seu Ser Verdadeiro veio para cá e tomou a forma física ela também aceitou a dualidade. Ela assumiu um atributo que era muito necessário para seu Ser Verdadeiro e pelo Espírito nesta grande compreensão chamada Terra. Uma parte de vocês teve que caminhar sem a percepção consciente de quem vocês eram. Vocês abriram mão do reconhecimento consciente de que são na verdade Espírito, de que são na verdade Amor. Vocês vieram para este lugar de terra, água, rochas e ar e não se lembravam quem vocês eram.

Isto, meus amigos, tem sido notado como o maior sacrifício que qualquer ser jamais fez na história da criação. Vocês esqueceram quem eram. Mesmo em suas orações mais profundas, em seus momentos mais serenos, vocês não estavam aptos a relembrar. Vocês lutaram para relembrar. Vocês pediram ao Espírito por sinais. Mas estas não são as regras. As regras eram que vocês deveriam caminhar sem lembrança, sem conexão. Oh, de fato o Espírito escutou cada oração! O Espírito sentiu cada emoção, mas era imperativo que vocês não se lembrassem. Nós não entraremos nos detalhes disto nesta noite. Mas estamos aqui para dizê-los que o que vocês fizeram é um sacrifício que nenhum outro jamais fez.

Vocês sabem que mesmo uma pedra em seu solo se lembra de que é parte do Espírito? Cada árvore, cada molécula, cada partícula de Luz se lembra de que é parte do Espírito, se lembra de sua origem. É por isso que quando os animais morrem eles não lamentam. Quando as árvores morrem, elas compreendem. Não há lamentações aqui porque há sempre a compreensão da essência de quem eles são. Vocês, a espécie humana, são aqueles que não se lembram. É por isso que nós os honramos. Pois vocês sentam aqui esta noite, mesmo enquanto falamos, e não se lembram! Isto também irá mudar.

Nós também afirmamos que o seu Ser Verdadeiro tem estado neste casulo que agora desperta. Imaginem isto como um ovo de energia que está se abrindo agora. O seu próprio Ser Verdadeiro, meus amigos, procura retornar à Unidade com vocês. Enquanto seu Ser Verdadeiro emerge e é despertado deste longo sono no qual tem estado, seu primeiro desejo é retornar a vocês.

De certa maneira, seu Ser Verdadeiro está de alguma forma letárgico (como vocês poderiam estar) depois de dormir por eons de tempo. Está um pouco sonolento. E há anjos trabalhando com seu Ser Verdadeiro emergente para ajudar a ajustar as energias. Mas a primeira coisa que seu Ser Verdadeiro procura fazer - o primeiro desejo de seu verdadeiro coração - é retornar a vocês para ser uno com vocês de novo. Vocês não sentiram à noite quando estavam deitados em algum lugar entre a vigília e o sono... vocês não sentiram uma saudade, um choro em seu coração? Meus amigos, este é o desejo profundo de se integrar com Tudo o que vocês são.

Devido à dinâmica de sua Terra e devido à forma com a qual os humanos foram criados, a vocês foi dada completa livre escolha, mesmo separados de seu próprio Ser Verdadeiro. Seu Ser Verdadeiro pode apenas esperar, paciente e amorosamente, enquanto vocês completam a sua jornada na ilusão aqui nesta Terra. Seu Ser Verdadeiro não pode se fundir com vocês até que abram o seu coração, e até que o convidem para retornar. Isto não cabe ao seu Ser Verdadeiro, cabe a vocês. Se vocês escolherem partir para outra dúzia, outras centenas de vidas sem se reunirem, seu Ser Verdadeiro estará lá em total amor e total aceitação até que estejam prontos para convidar este Anjo Dourado para dentro de suas vidas.

Agora, cada um de vocês convidou e até mesmo implorou para que isto acontecesse. Mas há uma parte de sua energia humana que resiste a isso. Parte de sua energia humana sente-se como que haverá morte certa caso convidem o seu Anjo Dourado para a sua consciência. É por isso que às vezes é tão difícil. É por isso que se perguntam onde o Espírito está - onde estão os anjos. Porque ainda há uma parte de seu Ser - que se inicia no DNA e se dirige por todos os caminhos através das células - que ainda não está pronto para aceitar isto.

Queridos amigos, querida Família... honrem isto. Não lutem com isto. Honrem o fato de que seu próprio Ser ainda se apega a ser um humano. Pois vocês têm vivido muitas e muitas vidas sob esta energia, sob este véu. Lutar com isto vai apenas causar frustração. Lutar contra isto será uma desonra a cada uma de suas vidas passadas que estão aqui com vocês agora. Simplesmente honrem esta transição. Honrem a energia que tem curtido ser um humano. Honrem a energia que está focalizada em suas três dimensões.

Nos dias que virão, enquanto estiverem em seus momentos de descanso, enquanto estiverem dirigindo o carro, agradeçam a si mesmos. Honrem a todo o seu ser pelas vidas que viveu como um humano. Nós os observamos desejando arrancar aquela pele humana tão rapidamente para ascender, como vocês dizem - que algum raio desça e mude tudo. Meus amigos, isto irá acontecer se houver honra por tudo o que vocês têm feito até agora. Quando isto ocorrer e houver aquela energia de Amor rodeando tudo o que vocês têm feito, rodeando todas as suas vidas passadas, isso abrirá o caminho para a energia do seu Ser Verdadeiro se unir a vocês.

Enquanto nós caminhamos nesta sala hoje, cada um de vocês aceitou uma partícula da energia do seu Ser Verdadeiro. Cada um de vocês está começando a preencher o seu novo campo energético com esta vibração do seu Anjo Dourado. Continuem a honrar e a permitir que o processo continuará a aumentar. Vocês notarão as coisas ao seu redor parecerem diferentes de antes. Vocês notarão insights e percepções que nunca tiveram antes. Vocês verão as mudanças. Vocês estão em seu caminho para se tornarem o que nós chamamos um Humano Divino. Vocês manterão a energia e os atributos físicos e alguns dos atributos emocionais do seu ser humano. Mas vocês irão integrar e se fundir com seu ser Divino - com seu Anjo Dourado.

Este novo Humano Divino terá compreensões e saberes sobre coisas e pessoas ao seu redor. Vocês não irão saber realmente de onde isto vem, mas de fato eles vêm de vocês. Vocês estarão aptos a caminharem para situações e ler a energia sem saber como fizeram isto. Vocês estarão aptos a afetarem a sua própria biologia rapidamente. Vocês estarão aptos a curarem a si mesmos simplesmente verbalizando a sua intenção. O Humano Divino irá se comunicar com outros humanos sem dizer palavras. Vocês serão capazes de afetar situações sem a necessidade de mostrar as fortes emoções humanas anteriores. Vocês estarão aptos a fazer isto simples e silenciosamente, conversando com outros humanos e mudando o porvir das situações.

O Humano Divino não terá necessidades. Vocês não terão necessidades, pois saberão que todas as coisas vêm até vocês apropriadamente. Vocês não terão desejos. Vocês não temerão o que vem a seguir. Vocês, os Humanos Divinos, estarão no agora, no presente e não se preocuparão com o futuro. Pois vocês sabem que a divindade dentro de vocês irá provê-los com todas as coisas.

Vocês, os Humanos Divinos, não precisarão mais se preocupar com a sua humanidade. Vocês não precisarão mais se preocupar com as outras pessoas. Vocês estarão aptos a aceitarem onde eles estão e onde vocês estão. Vocês estarão presentes no momento, criando no momento, criando milagres no seu agora. Vocês não precisam se preocupar sobre o que virá a seguir. Tudo isto vem simplesmente da confiança do mais profundo nível do seu Ser. Da confiança em sua própria alma. Confiança em seu próprio Ser Verdadeiro.

Vocês têm estado separados do seu Ser Verdadeiro por eons de tempo. Vocês são como uma criança que foi abandonada por seus pais em uma idade muito tenra. Há ainda o trauma do abandono. Vocês têm sido como uma criança que é deixada para se virar por si mesma em um mundo às vezes escuro, às vezes apavorante, às vezes desprovido. Vocês choraram à noite - vocês, a criança - se perguntando onde os pais foram, se perguntando por que foram abandonados, se perguntando por que foram deixados para se virarem por si mesmos.

Houve uma razão e um propósito divinos para isto, mas o trauma da separação, o pesar, a raiva e a solidão ainda estão lá. Uma doce e amorosa mãe. Um forte, protetor e misericordioso pai. Eles retornaram de sua própria jornada. Eles retornaram para estarem com vocês. Eles retornaram para encontrarem suas crianças, mas, no entanto, vocês parecem tão diferentes. A criança está agora preenchida com experiências e na verdade não há mais uma criança. Olhem ao seu redor para as vidas passadas que estão aqui com vocês. Vocês não são mais uma criança! Vocês são criadores de direito. Os suaves e amorosos pais e mães, eles são o seu Ser Verdadeiro. E eles também mudaram.

Quando eles (seu Ser Verdadeiro) vieram para a energia da Terra e foram para o seu casulo de energia, eles eram anjos como nós e, como a sua Família Carmesim, que tem estado a seu lado. E agora, enquanto emergem de seu casulo, eles estão diferentes. Eles não são como nós. Eles são grandes seres que aprenderam algo incrível. Quando nós olhamos para o emergente Ser Verdadeiro, lágrimas escorrem de nossos olhos. E agora vocês, a criança, vocês, os pais, estão chegando em um ponto de reconexão. Oh, que abençoada, maravilhosa e há tanto tempo aguardada celebração será esta! Realmente cabe a vocês, a criança, os humanos honrarem tudo pelo que têm passado, de honrarem esta jornada, e permitirem que o Ser Verdadeiro se integre.

Agora, o que ocorre a nós? O que ocorre àqueles anjos que têm estado a seu lado através destas muitas vidas, que têm cuidado do seu Ser Verdadeiro enquanto ele tem estado neste ovo? Agora será a nossa vez. Vocês foram os primeiros a passarem por isto. Vocês foram os primeiros anjos a passarem por este processo. O que vocês aprenderam irá agora capacitar o resto de nós, o resto da nossa Família Carmesim, o resto da nossa Família do Espírito a também passar por este processo.

De fato, nós não precisaremos passar por todas as dificuldades e as separações que vocês passaram, pois vocês fizeram isto em sacrifício por nós. Nós passaremos por um tipo de metamorfose depois que tiverem completado e depois que este lugar chamado Terra vier para o seu status de ascensão. Então o resto de nós seguirá. Vocês serão aqueles que cuidarão de nós enquanto fazemos esta mudança. É muito difícil explicar todo este cenário, mas, meus amigos, nós os honramos carinhosamente, pois vocês não têm idéia do que fizeram.

Vocês irão caminhar nesta Terra por um período de tempo como Humanos Divinos, como professores mostrando o caminho aos outros. Vocês ajudarão a eles a compreenderem o profundo, belo e intenso processo pelo qual têm passado. Vocês serão aqueles que ancoram esta energia a qual chamamos de Humanos Divinos. Muitos de vocês nesta sala continuarão a trabalhar e aprender juntos para ajudar a solidificar esta energia do Humano Divino, para ajudar a ensinar, para ajudar até mesmo a formalizar. Não é por acaso que vocês estão aqui juntos, pois vocês serão aqueles a escreverem os novos livros.

Antes de terminarmos hoje, pedimos que olhem ao seu redor para todas as suas vidas passadas que estão aqui. Agradeçam a elas e as honrem. Pois elas os trouxeram até este ponto. Abençoem a elas assim como vocês abençoam a si mesmos, pois a transição pela qual estão prestes a passar mudará a história do passado. Nós os amamos ternamente.

E assim é.

 
Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com <mailto:Cauldre@aol.com> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com <mailto:Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus