A Nova Camelot

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

8 de abril de 2000

Série da Nova Terra

A Nova Camelot



E assim é, meus queridos amigos, que nos reunimos de novo neste círculo de amor, com o grupo chamado Círculo Carmesim. Já faz um mês quando nos reunimos como hoje, sentados juntos nesta energia, mas temos trabalhado com vocês quase que diariamente, cada um de vocês que recebe estas mensagens também através das páginas escritas. Nós temos trabalhado muito próximos a vocês e compreendemos as dificuldades pelas quais estão passando agora. Nós compreendemos os desafios físicos, o cansaço, a dor em suas articulações, nós compreendemos os desafios emocionais que estão experimentando agora - a sensação de estarem desconectados, a desorientação, o sentimento de que estão sós. Meus amigos, isto está tão longe da verdade. Agora, mais do que nunca, estamos trabalhando muito próximos a vocês.

Esta noite, vocês perceberão que a energia e as palavras transmitidas aqui são muito familiares. Vocês receberam esta energia, este conselho do Espírito mesmo antes de virem aqui no dia de hoje. Ou talvez não as palavras exatas, mas vocês receberam a energia. Isto foi feito para que possam integrá-la e comecem a adaptá-la dentro de sua consciência humana e também da sua biologia. Na noite de hoje, o propósito é verdadeiramente ativar esta energia, para verdadeiramente começar a usá-la. Esta energia deve ser familiar.

Aqueles do nosso lado - aqueles do outro lado do véu - começam a fluir para esta sala. Eles começam a se reunir com vocês, e, como dizemos a cada vez que nos reunimos como hoje, quando o humano e o Espírito se reúnem, uma nova energia é criada. Não é o que vocês chamariam de sua quarta, quinta ou sexta dimensões ou qualquer outro nome dado previamente. Isto, queridos amigos, é uma nova energia sagrada e divina. É de fato a energia do Humano Divino. Está acontecendo agora enquanto nos reunimos com vocês. Não há nada tão abençoado, tão alegre e tão enaltecedor como estar aqui e observar cerca de 100 corações humanos abertos. Durante a meditação e durante a música enquanto começávamos a nos reunir ao seu círculo, nós observamos a sua intenção se manifestar. Nós vemos seus corações se abrirem. Nós vemos sua guarda baixar. Nós vemos vocês se reunindo com a família neste lugar sagrado e seguro. Para nós a alegria é tocante. É tocante.

Agora, durante esta parte desta reunião com vocês, durante esta primeira parte, nós trabalhamos para ajudá-los a ajustar as energias, para se fundirem durante este momento. Eu, Tobias, falo pelo Conselho Carmesim através de nosso amigo, aquele a quem chamamos Cauldre, o humano que traz estas palavras. Este curto período antes de iniciarmos nossas discussões da noite é para a fusão das energias. Nós usaremos este momento especial aqui, este momento de fusão e reunião para contar a vocês um pouco sobre vocês mesmos. Há um grupo que tem estado junto em nosso lado do véu, mas também do seu, um grupo com uma intenção profunda, um grupo que realmente compreende os trabalhos da energia e os trabalhos da criação. Nós chamamos a este grupo de “Trabalhadores da Luz“. Eles estão ao redor de todo o mundo, mas seu número é pequeno. Eles são adeptos de trabalhar e lidar com grandes quantidades de energia. Eles assumiram - vocês assumiram - incríveis desafios em suas vidas para saberem sobre os trabalhos das energias, para mudarem e equilibrarem as energias desta Terra. Esta é de fato uma família espiritual, uma família espiritual. Há um nome associado a ela, um nome que é uma vibração. Este nome, a família a qual vocês também pertencem, a família em que estão, é chamada por nós de “Shaumbra“, uma palavra que talvez não tenham escutado antes. É uma vibração. É Shaumbra. É a família. Isto é o que vocês são, trabalhadores da energia, aqueles que passam pelas experiências mais profundas, aqueles que criam. Shaumbra... aqueles que se movem adiante na nova energia da Terra. Nós sugerimos àqueles interessados em pesquisa que procurem por esta palavra. Não é tão comum. Vocês começarão a compreender quando olharem para as várias interpretações em diferentes linguagens da sua Terra. Vocês começarão a compreender a energia desta palavra Shaumbra. Vocês são família.

Agora, queridos amigos, este é o momento para a fusão da energia. Nesta noite faremos algo um pouco diferente. É feita apenas com a sua permissão, apenas com a sua permissão. Nesta noite, nós gostaríamos de levar aqueles de vocês que assim escolherem em uma jornada, em uma profunda jornada. Vocês estão preparados para alguns trabalhos energéticos agora. Nós gostaríamos de estar com vocês nesta jornada. Então, se a permissão for dada, vejam-se agora em frente a uma porta, uma passagem. Isto criará a permissão que nos permitirá trabalhar com vocês para fazermos os ajustes necessários. É claro que, durante este momento, nós pronunciaremos as palavras, mas realmente se trata da energia do que está acontecendo. Meus amigos, como dissemos mais cedo, nós trabalhamos com cada um de vocês anteriormente a esta noite, preparando a energia, preparando vocês para as mudanças, para o que chamam de sua ascensão. Agora nesta porta todos os anjos, os seus mensageiros (runners), aqueles que vêm para ajudar se reúnem a vocês. Eles vêm até vocês para trazer conforto, para oferecer amor, para guiá-los enquanto vocês passam pela porta. E para todos que lêem estas mensagens, vocês também podem expressar sua permissão a qualquer momento para fazerem parte desta jornada.

Neste momento, nós pediremos ao nosso amigo Cauldre para estar em silêncio por um momento antes de continuarmos. Saibam que vocês estão rodeados por amor enquanto prosseguimos para a próxima parte de nossa discussão.

[Silêncio]

Queridos amigos, vocês têm vivido em uma casa. A casa da qual falamos é um símbolo da sua consciência. Também um símbolo da sua biologia, seu ser humano. Vocês têm vivido nesta casa por bastante tempo. Esta casa está ficando velha. Se vocês olharem ao redor da casa, vocês verão que os carpetes estão se tornando desgastados. Ao redor da casa, vocês têm experimentado problemas com o encanamento. Sua fiação, seus circuitos têm funcionado estranhamente e de maneira não usual. Eles têm oscilado algumas vezes. Vocês sabem que a fiação está se tornando velha, desgastada e não pode suportar as energias que vêm através dela agora. O telhado de sua casa foi reparado muitas vezes, mas ainda parece ruir quando chove lá fora. A mobília que uma vez foi tão confortável, que vocês amavam tanto e a qual vocês mesmo haviam escolhido está se tornando velha, está se rasgando e quebrando, e não é mais tão confortável. Os quadros nas paredes parecem estar mais empenados do que nunca e não parecem mais apropriados. Os símbolos que eles carregam não trazem mais a energia com a qual vocês vibram. Parece que os pisos estão irregulares. Parece que, mesmo que vocês pintem as paredes, isto não melhorará o aspecto fosco que começou a aparecer recentemente. Na cozinha, a área que vocês amaram tanto, pois era o centro, o coração de sua casa... parece que os utensílios estão sendo retirados um por um. Parece que as portas estão rangendo mais do que nunca. A casa que uma vez os manteve aquecidos está cheia de frestas por onde entra o vento frio. Durante todo este tempo em que estão em sua casa vocês imaginam onde irão encontrar o tempo e os recursos para consertá-la.

Vocês perdem o sono à noite imaginando quando consertarão a porta da garagem, quando irão consertar a maçaneta quebrada. Vocês imaginam quando terão o dinheiro para consertar as janelas quebradas e substituir as lâmpadas. Tudo isto causa muita tristeza. Vocês não sentem mais alegria por estarem em suas casas. Esta é a velha energia. Esta é a velha energia, meus queridos amigos.

Durante todo este tempo enquanto vocês estão se aborrecendo com a sua casa e amaldiçoando o Espírito por não consertá-la para vocês, vocês se perguntam por que têm que viver aqui. Vocês estão dizendo que criaram a intenção para que sua casa seja consertada, para que volte a ser como era. Todo este tempo vocês estão chateados, muito incomodados por todos os sons e as comoções que os mantêm acordados à noite, que os deixam cansados durante o dia, pois vocês não dormiram muito bem. Há distrações enquanto dormem. Há murmúrios e ruídos e às vezes até mesmo vozes. Vocês dizem para o Espírito: “Por que eu, Espírito?“ Por que minha casa está caindo aos pedaços? Por que estou sendo acordado por meus vizinhos à noite? Não posso mais ter uma boa noite de sono, por isso estou cansado durante o dia em meu trabalho. O que está acontecendo, Espírito?“

Nesta noite, gostaria de dizer-lhes o que está acontecendo. A porta através da qual pedimos para levar vocês... gostaríamos de mostrar o que está acontecendo agora. Vamos caminhar através da porta da sua casa. Vamos caminhar para fora juntos. Enquanto vocês caminham para fora, vocês notam uma placa no batente - e a placa diz, em construção, cuidado, cuidado. Então vocês pensam consigo mesmos, talvez seja por isso que muitos se afastaram de mim; eles têm visto a placa que diz cuidado e por isso não vieram me visitar. Meus amigos, deixem-nos agora mostrar-lhes o que está acontecendo.
Durante todo este tempo em que têm vivido em sua casa, vocês não notaram o que está ocorrendo fora dela, em particular, nestes últimos nove meses. Há uma nova casa, uma casa divina sendo construída - não nas proximidades, não no final da rua, nem em outra cidade - mas exatamente ao redor e por sobre a sua velha casa. É imensa. É um palácio, um castelo. Está sendo construído ao redor e sobre o topo de sua velha casa, mas é tão grande que vocês ainda nem tinham notado.

Deixem-nos mostrar esta nova casa a vocês. Antes de tudo, vocês notaram que é como um castelo, mas as paredes não são sólidas. Não, elas brilham. Elas são como vidros, no entanto, elas não são sólidas. Todas as paredes da nova casa estão brilhando. Elas mantêm os elementos do lado de fora apropriadamente, mas elas permitem que as energias atravessem. Nesta nova casa que está sendo construída sobre o topo da antiga, não há necessidade de iluminação. A iluminação vem de dentro. Ela é iluminada a partir da fonte interior. Não há necessidade para janelas e portas como vocês tinham em sua velha casa. Tudo está aberto. Apenas as apropriadas energias de amor podem entrar.

Sua nova casa - seu castelo - também não tem telhado, o que é bom porque os telhados são um problema. Esta sua casa, este castelo não precisa de telhados. Tudo que é trazido para dentro é energia dos céus, a energia do universo e de Tudo o que É. Apenas as energias apropriadas de amor podem ser trazidas para dentro. Em sua nova casa, não há necessidade para fios de cobre ou fiações de metal, como vocês tinham no passado. A fiação aqui é totalmente diferente. Vocês poderiam dizer que ela vem diretamente da Malha Cósmica. É conectada diretamente a ela. É transmitida através de conduítes vibracionais e canais feitos apenas de energia, não de matéria ou materiais.

Em sua nova casa, todas as coisas que precisam como seres humanos estão lá. Elas surgem apenas quando vocês precisam delas. A cadeira - vocês não a vêem na sala até o momento de se sentarem, então ela aparecerá, e a cadeira mais apropriada estará lá para vocês. Não há uma cama no quarto até que seja hora de dormir, e então ela aparece, e os cobertores apropriados, os lençóis apropriados irão acompanhar. Quando vocês acordarem no dia seguinte, a cama irá mais uma vez retornar para uma forma energética e não uma forma material, sólida. Em sua nova casa, não há necessidade para um forno ou um ar-condicionado. Aqui todas as coisas são equilibradas naturalmente a partir de dentro.

Sua casa, seu novo castelo é muito grande, é muito, muito grande. Lá as salas são para acomodar todos os humanos que virão lhes visitar, diferentemente de sua velha casa que estava começando a parecer tão pequena, escura e desgastada. Em sua nova casa há muitos quartos. Muitos virão para visitar. A placa na entrada dirá “bem-vindo“ ao invés de cuidado. Muitos virão visitá-los para aprender uma coisa, para aprender sobre o Humano Divino, para aprender sobre a capacitação do ser. Aqueles que vêm apenas para pegar a energia, para roubar a energia de vocês e dos outros, estes não encontrarão o caminho para o seu novo castelo. Apenas aqueles que escolherem a auto-capacitação irão encontrar o caminho até lá. Nos confins do seu castelo, vocês conversarão com eles. Vocês irão ensiná-los como se tornarem Humanos Divinos, que caminham em biologia, no entanto, compreendem quem são, compreendem Shaumbra, Família.

Sua nova casa, meus amigos, está em construção agora mesmo. É por isso que suas articulações dóem. É por isso que vocês se sentem como se não pertencessem mais a um lugar ou outro. Conscientemente, vocês estão em processo de mudança. Há muita coisa acontecendo as quais vocês ainda não têm consciência. Há muita coisa construída aqui as quais vocês desejarão estudar mais tarde.

Deixem-nos contar-lhes um pouco sobre os carpinteiros de sua casa, aqueles que estão construindo e mantendo vocês acordados à noite. Há dois deles que têm o nome de José. José, o carpinteiro, e Jeshua Ben Joseph (Jesus), o filho do carpinteiro. Eles estão trabalhando com você em sua nova casa. Eles estão ajudando a formar a energia da consciência crística. Não é surpresa que eles tenham sido chamados de carpinteiros em suas escrituras sagradas. Eles estão trabalhando com cada um de vocês nesta noite, cada um de vocês que lê este material.

Oh, e há outros que foram sub-contratados. Há aqueles especialistas em modular energias. Vocês já os conheceram aqui antes. Eles também estão trabalhando em sua casa. Eles estão estabelecendo as fundações. Eles estão criando as grades energéticas e as dinâmicas que facilitarão seus pensamentos e suas intenções uma vez que se movam para este novo lugar. Há os seus mensageiros que estão atarefados indo e vindo (correndo) agora mesmo entre a velha casa e a nova. Eles estão trazendo materiais. Eles estão trazendo e construindo uma ponte entre a velha e a nova. Há muitos, muitos trabalhando nesta nova casa. Vocês, meus amigos, são os arquitetos deste Castelo. Através de sua intenção, através das suas muitas vidas de serviço vocês projetaram este novo lugar na nova energia. Vocês são também os contratadores gerais. Vocês são aqueles, enquanto dormem à noite, dirigindo as energias, ajudando a fundir, ajudando a formar a aparência e o feeling da nova casa. Há muitas coisas acontecendo agora mesmo. E vocês se perguntam por que se sentem da maneira como se sentem!

A construção continuará durante o mês de maio [de 2000]. O trabalho continuará. E, meus amigos, em nossa reunião no mês que vem, nós teremos uma festa de inauguração. Então, no mês de junho, quando nos reunirmos aqui como família, nós testaremos todos os novos circuitos com vocês. Nós faremos o reconhecimento da casa. Nós nos certificaremos de que vocês estão confortáveis, e que vocês compreendem como a nova casa funciona. E então, meus amigos, quando retornarmos de novo no mês de agosto, então nós começaremos o verdadeiro trabalho que vimos fazer com vocês. Neste momento, nós estamos ocupados com outra coisa. Nós estamos ajudando a construir a sua casa.

Deixem-nos falar sobre sua velha casa por um momento. Ela não está sendo demolida. Ela não está sendo destruída. Como já mencionamos, este novo castelo está sendo construído sobre a velha casa e ao redor dela. Oh, o novo castelo é imenso e grande, muito maior do que vocês poderiam imaginar agora mesmo. Vocês estão tão acostumados a viver na pequena casa. A nova casa envolve a antiga. Irá proteger a antiga, e evitar que a antiga casa desmorone. Vocês escolheram, e nós concordamos, em manter a antiga casa intacta. Dentro dela há muitas, muitas memórias. Dentro dela está o museu do humano da velha energia. Será em honra ao serviço que vocês trouxeram para esta Terra. Vocês serão capazes de retornar e visitá-la a qualquer momento, mas vocês compreenderão que aquela foi a antiga. Faz sentido ter a velha casa intacta como memória, mas também em grande honra por tudo o que a consciência da velha energia fez por vocês, fez pelo Espírito. Lembrem-se da velha casa. Ela não será destruída. Sempre estará lá. Irá sempre manter um espaço sagrado.

Agora, a respeito do seu novo local, meus amigos, ele é o que vocês chamam de a Nova Camelot. Foi apropriado que nesta noite houvesse a discussão sobre Excalibur. [David McMaster, da série de TV Excalibur, foi o palestrante do início da noite.] Vocês sabem que, em suas lendas, em suas histórias, e, de certa forma em sua história real, um lugar chamado Camelot foi construído em uma nova energia daquele tempo. Naquele tempo, Camelot representou a nova energia do humano que estava aprendendo sobre ele mesmo, que estava aprendendo sobre seu relacionamento com Deus e o Espírito naquele momento. Camelot, como descrito em seus livros, existia em muitos lugares. Existiu em sua Terra. Também existiu em uma dimensão fora da sua Terra, mas próxima. Cada um de vocês aqui, cada um de vocês lendo isto, visitou Camelot como descrito nos velhos livros, não necessariamente aquela nas ilhas e de sua Terra. Cada um de vocês visitou uma Camelot de outras dimensões. Foi o padrão para o humano naquele tempo, o humano que caminhava pelas muitas trevas e muitas mudanças. É um poderoso símbolo que carregam dentro de vocês, assim como Excalibur, a espada da verdade.

Como dizemos mais cedo, nós trabalhamos com vocês antes e trouxemos as energias antecipadamente. Nós especificamente trouxemos vocês de volta para Camelot e especificamente lembramos a vocês sobre a energia de Excalibur. É Shaumbra. É quem vocês são. A nova casa em construção. Vocês são os arquitetos.

Meus amigos, quando começamos a falar com vocês nesta série [agosto de 1999], nós dissemos que os guias e anjos com os quais haviam ficado tão familiarizados estavam partindo. Foi apropriado que eles se mudassem de sua velha casa. Eles estavam ajudando a construir a nova. Não havia mais salas em sua velha casa. Quando falamos sobre as duas Terras, sobre a mudança e a divisão na consciência... da permissão para que a nova casa começasse a ser construída... [Ver canalização de dezembro de 1999.] Quando no mês passado nós falamos sobre não fazer nada, foi porque, meus amigos, há uma construção em andamento, uma construção com a qual não precisam se preocupar. Vocês simplesmente criaram a arquitetura. Agora permitam-nos, permitam ao seu Ser Verdadeiro assumir a construção neste momento. Simplesmente usem estas próximas semanas para liberar e relaxar. Há muito pouca coisa que podem fazer. O que estamos realmente dizendo a vocês é que tirem umas férias enquanto podem!

Em agosto, um ano depois de nossa discussão sobre a partida dos guias, o trabalho da nova energia irá começar em sua nova casa. Até lá, as coisas ainda estarão de alguma forma em um estado de caos e comoção para aqueles que tiverem construído uma nova casa humana. Vocês saberão disto, enquanto há muita expectativa sobre a mudança para um novo lugar, este é um período difícil e muito desafiador. É por isto que vocês estão passando agora mesmo. É por isso que nós dissemos, simplesmente respirem profundamente e não façam nada. Está sendo feito para vocês. Os carpinteiros estão trabalhando.

Há uma outra coisa sobre a sua nova casa. É algo que vocês selecionaram, selecionaram especificamente para a grande entrada da frente. Há uma mesa no centro desta entrada frontal. Sobre a mesa está um vaso. No vaso está uma rosa solitária, uma rosa de cristal que cresceu em seus campos sobre os quais discutimos em canalizações anteriores. E todo este tempo vocês pensaram que estivessem cultivando milho e trigo! Há uma rosa. É uma rosa que dá frutos. É diferente de qualquer rosa que vocês jamais viram antes. Ela traz frutos. Dá energia a vocês. Dá sustento a vocês na nova energia. Esta rosa, assim como todas as rosas, é algo belo, é algo a ser apreciado. Tem uma fragrância, é gentil. Nós pediremos a vocês para pensarem e ponderarem sobre esta metáfora - a rosa solitária que vocês colocaram na sua entrada frontal. Lembrem-se de que a rosa também traz espinhos. Há muitas metáforas nesta noite para vocês pensarem, para vocês observarem.

Há uma outra coisa que gostaríamos de discutir com vocês na reunião desta noite. É muito simples, uma mensagem simples. Esta mensagem para cada um de vocês é que vocês não vão falhar com Deus. Vocês não podem (não conseguem) falhar com Deus. Muitos de vocês ultimamente têm se sentido como se tivessem falhado com o Espírito de alguma forma ou de outra, pensando que não fizeram o suficiente, que tomaram o caminho errado. Queridos amigos - Shaumbra - vocês não vão falhar com Deus. Não há certo ou errado. Não há punição. Não há nem mesmo um karma, meus amigos. Vocês criaram isto - karma, outra palavra para pecado, outra palavra para medo, outra palavra para não compreensão, outra palavra para retornar à Terra vezes e mais vezes. É algo que vocês criaram e colocaram na antiga energia. Não há karma. Vocês não vão falhar com Deus. Nós queremos reafirmar isto, vocês não podem falhar com Deus. Vocês não conseguem falhar com Deus. Lembrem-se disto. Saibam disto.

A questão agora é confiar em quem vocês são. Talvez a imagem que vêem de si mesmos no espelho não revele a verdade. E devido a todos os julgamentos de falhas que vocês colocaram em si mesmos em sua alma, vocês não podem mais confiar em si mesmos. Vocês pensam que poderão falhar uma vez mais. Mas nós dizemos a vocês simples e firmemente que vocês não vão falhar com Deus. Vocês são Deus. Vocês são Espírito. Vocês são Shaumbra, simplesmente sendo e fazendo. Nós vimos a este grupo e vemos seres magníficos que não compreendem quem são, que vêem a si mesmos vivendo em pequenas casas, casas velhas. Nós vemos seres magníficos que deixaram a família há eons atrás para irem a um curso para um lugar chamado Terra para experimentar algo nunca antes experimentado. A Terra não é um lugar de punição. Vocês deram isto a vocês mesmos em suas experiências aqui. Não é um lugar de punição.

Nós os vemos como seres de poder infinito, poder de criar novas estrelas. Vocês sabem que fazem isso? Talvez vocês não estejam conscientes de que, através de suas expressões, através de sua criatividade, vocês literalmente criam novas estrelas, novos sistemas. Estes raios gama que vocês têm visto, estas centelhas de energia em seu universo - elas não estão vindo para vocês... elas são reflexos de vocês. Elas são quem vocês são. Só agora vocês estão começando a compreendê-las e a senti-las e vê-las. O que vocês estão vendo é uma porção de sua própria criatividade, suas próprias criações. E sim, para aqueles que acabaram de perguntar, haverá aumento de atividades vibracionais em seu universo, aumento das atividades solares, aumento nas atividades dos raios gama. No curso do tempo entre agora e o mês de setembro, seus cientistas verão coisas novas e impressionantes no universo, coisas inexplicáveis e impressionantes. Isto será compartilhado com os humanos, e haverá muitas discussões. Em seus corações, queridos amigos, que estão aqui e aqueles que lêem este material, vocês compreenderão o significado destes eventos celestiais. Vocês compreenderão o que está acontecendo. Nós discutiremos isto nos meses por vir.

Queridos amigos, vocês não vão falhar com Deus. Lembrem-se disto. Não coloquem isto sobre vocês. Este pensamento, este conceito deve permanecer nas estantes de sua velha casa. Esta reunião aqui foi sobre a energia, sobre a jornada. Mas falamos sobre muitas, muitas metáforas nesta noite, mas a verdadeira mensagem foi a energia que foi transmitida entre vocês, entre nós. Esta oportunidade que tivemos de nos sentarmos com vocês, com seus corações abertos, com suas portas e janelas abertas - esta foi a oportunidade de realmente e verdadeiramente realizar o trabalho energético que era necessário para que vocês se mudassem para a nova energia.

Há muitos eventos ocorrendo. Não é apenas um evento astrológico solitário, mas é uma série de eventos que estão ocorrendo aqui nas próximas seis semanas de seu tempo. Estes eventos energéticos permitirão que vocês se movam para a nova casa, para continuarem com aquela metáfora. Estes eventos energéticos permitem a mudança do humano da velha energia para a nova. Durante este momento, estas próximas seis semanas, nós pedimos a vocês para simplesmente serem pacientes com o processo. Sejam pacientes com o processo que está acontecendo. Quando virem grandes mudanças de energia ao seu redor em outras pessoas, em sua cultura, mesmo em seus mercados financeiros, não os temam, mas compreendam que estas coisas são apropriadas. Vocês continuarão a ver estas mudanças ocorrerem. Elas serão grandiosas, e haverá muitas. Haverá aqueles ao seu redor que terão momentos difíceis lidando com elas; não fiquem presos em seus dramas, meus amigos. Haverá um puxão muito forte durante este momento para serem pegos no drama. Eles desejaram que vocês estivessem lá. Eles conhecem a sua energia e sabem que é forte. Eles vão querer que estejam lá. Meus amigos, tragam paz para a situação. Tragam sua própria paciência para a situação.

Quando nos reunirmos de novo no próximo mês, trabalharemos de novo em outra mudança energética. Como dissemos, teremos nossa festa de inauguração para a nova casa. Até lá nós continuaremos a trabalhar com cada um de vocês extensivamente. Vocês sentem o amor e a energia do Espírito nesta sala? Está aqui. Há mais de um milhão de anjos neste espaço. Eles não vêm aqui para lhes dizer o que fazer, para tomar conta de vocês, para julgar vocês. Eles vêm aqui com seus olhos e bocas abertos em espanto pelo que vocês realizaram. Eles vêm aqui para as lições sobre a nova energia pelas quais estão passando agora. É uma informação valiosa para todos. Eles vêm aqui para simplesmente agradecer por seus serviços. Aguardem alguns minutos depois de terminarmos nossa discussão para simplesmente absorver e permitir que esta energia se integre. Lembrem-se, queridos amigos, com mais de um milhão de anjos ao seu redor, vocês nunca estão sós.

E assim é.

 
Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com <mailto:Cauldre@aol.com> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com <mailto:Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus