Em Sua Nova Casa

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

4 de junho de 2000

Série da Nova Terra

Em Sua Nova Casa




E assim é, queridos amigos, que nossa Família Carmesim se reúne mais uma vez neste espaço sagrado, nesta energia sagrada, neste dia muito sagrado.

Hoje temos muitas informações e experiências para trazer para vocês. Há informações sobre a sua nova casa e a sua nova energia. Há informações sobre por que vocês têm passado por todas essas coisas que estão acontecendo e também informações sobre para onde estarão caminhando no futuro. Durante este momento, eu, Tobias, falarei através do nosso amigo, aquele a quem chamamos Cauldre (Geoffrey Hoppe).

Nos próximos minutos nós equilibraremos e ajustaremos as energias juntamente com vocês. Nós olharemos dentro do coração de cada um de vocês. Nós nos fundiremos a vocês. Nós compartilharemos momentos de amor e, de fato, este é o momento de simplesmente fundirem as energias conosco. Simplesmente abram seus corações. Simplesmente estejam neste espaço seguro com a Família.

Como já dissemos muitas vezes antes, há lágrimas em nossos olhos quando somos convidados para o seu espaço para sentir as energias, para sentir o amor, para estar com vocês de novo como fazemos agora. Às vezes, o véu é realmente muito espesso. É difícil nos comunicarmos com vocês, é difícil compartilhar a energia. Mas quando vocês se abrem desta forma, quando nos reunimos desta maneira, há um verdadeiro sentimento de casa, de Shaumbra, de amor.

Como muitos de vocês presentes nesta sala, e também os que lêem este material, sabem muito bem, houve um momento em suas vidas nos últimos anos quando vocês foram perguntados, ou chegaram em um momento de decisão, sobre se permaneceriam aqui na Terra ou se partiriam. Vocês chegaram a um momento crítico. Cada um de vocês foi perguntado de modo diferente, cada um à sua própria maneira, se permaneceria nesta Terra ou se retornaria para casa. Relembrem-se disso por um momento. Vocês podem se lembrar deste momento. Para alguns de vocês, ocorreu durante os sonhos.

Para outros ocorreu enquanto estavam dirigindo, ou quando estavam lendo ou até mesmo quando estavam doentes. A razão pela qual mencionamos isto no dia de hoje, queridos amigos, é que cada um de vocês estava chegando ao final de seu velho contrato. Vocês tinham preenchido o que haviam vindo fazer aqui na Terra. Naquele ponto vocês poderiam ter partido. Vocês poderiam ter partido do corpo físico e voltado para casa. Obviamente aqueles que estão aqui e os que lêem este material escolheram ficar! [risos] De certa forma, como gostamos de brincar, vocês se alistaram no serviço espiritual. Vocês sabiam que havia trabalho adicional para ser feito nesta Terra. É por isso que estão aqui.

Desde aquele momento de decisão em suas vidas, muitas coisas têm acontecido a vocês. Alguns desses eventos foram um tanto dolorosos ou difíceis de se atravessar. Alguns relacionamentos foram terminados, casamentos que haviam sido duradouros e cheios de significado agora estão sendo dissolvidos. Talvez tenham havido até mesmo mudanças de trabalho. Talvez vocês também tenham perdido muitos, se não todos os pertences materiais que possuíam. Talvez tenham perdido amigos, e até mesmo membros da família ao caminharem pela estrada solitária. Todas essas coisas, queridos amigos, eram parte do seu plano, caso escolhessem permanecer. Aquelas coisas precisavam ser liberadas, aquelas coisas que não eram mais apropriadas encontraram seu caminho para fora de suas vidas. Nós sabemos e compreendemos que o caminho tem sido difícil. Mas tem sido uma importante parte da jornada.

Hoje vocês se mudarão para sua nova casa. Vocês começarão a trabalhar com as novas capacidades. Oh, sim, de fato, tudo isto está em metáforas mas é igualmente significativo e igualmente real em suas vidas. Como foi colocado antes, não era mais apropriado se agarrar aos seus cristais - uma nova metáfora - ou se agarrar aos seus velhos livros. Quantos aqui procuraram seus velhos livros recentemente e perceberam que as palavras não mais pareciam verdadeiras como antes? Quantos aqui se sentiram como se estivessem flutuando, em transição? Quantos se sentiram como se as ferramentas e as zonas de conforto que tiveram no passado não estivessem mais lá, e não há nada mais a se agarrar agora?

Tudo isso é parte do processo que começou quando fizeram a decisão de permanecer na Terra, para se alistarem no serviço espiritual. Tudo isso, meus amigos, se refere à mudança para sua nova casa, a “Nova Camelot“. Isto é aceitar a divindade dentro de vocês. Depois de eons de tempo debaixo do véu, vocês não compreendiam quem vocês eram. Vocês não têm sido capazes de carregar a capacitação de si mesmos, mesmo se desejassem. Vocês não têm sido capazes de carregar integralmente a sua própria divindade.

Mas agora a energia da Terra mudou. Os tempos mudaram. Agora é apropriado. Porém, deve haver aqueles que caminham primeiro, que aprendem primeiro a integrar a sua divindade. O processo do passo a passo começa com um humano, então um grupo de humanos, e então muitos humanos para depois se espalhar ao redor de toda a Terra. Este grupo é o que nós chamamos de a sala de aula da nova energia espiritual da Terra. Vocês são aqueles que concordaram em iniciar a aceitação da sua divindade e de criar na nova Terra.

Vocês são aqueles que não estão mais sob a direção de velhos contratos cármicos. Vocês já liberaram isto. Meus amigos, nós pedimos a vocês para escutarem tudo isto profundamente dentro do seu ser, profundamente dentro da sua mente. Vocês não estão mais sob as condições dos contratos cármicos. Você já satisfizeram isto. Não há nenhuma de suas vidas passadas ou mesmo esta vida, com as quais ainda tenham uma obrigação ou estejam em débito. Vocês caminham livremente sem a conexão aos karmas passados. Vocês caminham livremente para serem criadores nesta Terra, nesta vida. É por isso que vocês passaram por tantas coisas em suas vidas nestes últimos anos. Mudanças. Transformações. Sentindo-se como se não soubessem mais onde é a casa. Sentindo-se como se quisessem se reconectar ao Espírito mas não fosse possível. Sentindo-se como se as antigas maneiras não mais se aplicassem. Tudo isto tem sido apropriado, embora saibamos que seja difícil.

É por isso que nós honramos cada um que está aqui e lê este material. É por isso que nós honramos a cada humano na Terra. É um caminho difícil. Vocês abandonaram o conforto do velho. Vocês largaram tudo o que vocês pensavam que fossem ou aquilo que se tornariam. Vocês fizeram isso com muita vontade. Vocês fizeram isto em alegria. Esta é a sala de aula da nova energia espiritual.

Há muitos outros grupos de trabalhadores da luz ao redor de seu mundo neste momento, com diferentes nomes e diferentes professores. Este grupo tem uma importante função, em particular, para este continente, para esta zona energética na qual se sentam. Quantos se mudaram para cá e têm-se estabelecido aqui nos últimos cinco ou dez anos, ou até mesmo no ano que se passou? Há importantes energias mantidas dentro dessas montanhas, e nos planos que rodeiam as montanhas. Estas são energias importantes que têm a ver com sua própria divindade, e a divindade de cada humano na Terra. É por isso que estão aqui neste local, nesta geografia.

Há também seus irmãos e irmãs através de toda esta Terra, através de todo este planeta e que também estão realizando o trabalho, que também são parte da nova energia espiritual, parte desta classe. Eles estão em outros postos. Eles estão em lugares mais remotos, e mesmo que não possam se sentar aqui conosco, eles estão conectados. Nós pedimos a cada um que está aqui nesta sala nesta noite para ajudar a espalhar esta energia e o amor para todos os trabalhadores da luz que são parte e extensão da sala de aula.

Nesta classe aprendemos sobre divindade. Nós ajudaremos vocês a compreenderem quem realmente são. Nós ajudaremos vocês a compreenderem como trazer esta energia, a sua Divindade, seu Ser Verdadeiro. Depois que retornarmos do nosso recesso de verão do Círculo Carmesim... quando retornarmos em agosto iremos realmente começar o trabalho intensivo - não que o ano que se passou não tenha sido intenso para vocês! [risos] Mas nós começaremos com as verdadeiras compreensões de como se trabalhar com a energia de sua nova casa. Então cada um de vocês, queridos amigos, por sua própria vontade, por sua própria escolha e por sua própria intenção será requisitado para ser um professor. Vocês serão requisitados para usarem o que vocês aprenderam e ganharam para ajudarem a outros apropriadamente, para ajudarem aos outros quando vierem até vocês.

Cada um de vocês [falando pausadamente] - as emoções aqui são muito intensas - se moverá para a mais elevada ordem de sua intenção, a mais elevada ordem da sua jornada das muitas vidas na Terra. Cada um de vocês servirá como um professor ordenado. Vocês carregarão esta ordenação em seu coração. Vocês saberão que foram abençoados com isso. Vocês saberão que trilharam o caminho, que vocês o ganharam. Oh, ele não será gravado em um pedaço de papel, mas quando nós olharmos em seus olhos, quando olharmos em seus corações, nós saberemos que cada um de vocês é ordenado como um Humano Divino com as credenciais para ensinar, para guiar e para auxiliar outros humanos que estiverem passando através deste mesmo processo que vocês realizaram. Com a sua experiência e orientação, o processo será muito mais fácil para eles. Não haverá os profundos desafios e tribulações pelos quais vocês passaram. É por esta razão que nós honramos cada um de vocês profundamente. Vocês se abdicaram de muitas coisas e sacrificaram muitas coisas para estarem sentados nestas cadeiras no dia de hoje - tudo dado em amor.

Agora, queridos amigos, antes de caminharmos para sua nova casa, permitam a si mesmos serem lavados em uma chuva de amor e lágrimas por todos os que se reúnem aqui, por Tobias, pelo Conselho Carmesim, por aqueles que caminharam com vocês como seus guias no passado, pelos membros familiares que partiram e agora estão do nosso lado do véu. Nós permanecemos aqui com um sorriso. Não há nenhum que não esteja sorrindo pelo trabalho que vocês realizam. Permitam a si mesmos serem lavados com um chuveiro de lágrimas de alegria. Permitam que estas lágrimas lavem o que é antigo, lavem a culpa, lavem a vergonha que vocês possam ter sentido.

Deixem nossas lágrimas lavar quaisquer sentimentos ou pensamentos de não merecimento que vocês tenham. A única razão pela qual estas coisas estão aí é a presença do véu, pois vocês não vêem quem realmente são. Deixem nossas lágrimas lavar as questões físicas que têm segurado vocês. Queridos amigos, aceitem isto nesta energia. Nesta energia, isto é realmente muito poderoso. Permitam a si mesmos serem lavados, purificados e limpos de qualquer coisa que seja menos do que a perfeição. Permitam-se liberar quaisquer pensamentos que sejam menos do que completos ou menos do que íntegros.

Queridos amigos, todos nós iremos falar sobre isto algum dia. Como pode ser que vocês não pudessem ver quem eram, quando nós podíamos ver claramente em cada um e em todos vocês?

Antes de continuarmos com a próxima parte de nossa seção, nós pedimos que todas as entidades que se reúnem nesta sala se aproximem - os anjos, os arcanjos, e de fato Sananda. Nós pedimos a eles que venham adiante para abraçá-los, para se fundir com vocês, para tocar em suas costas, para trazer coragem, para agradecer-lhes por se alistarem e para agradecer-lhes por permanecerem na Terra para trazer esta nova energia, por mais difícil que isto seja. Portanto, durante este momento, nós pediremos ao nosso amigo Cauldre para ficar em silêncio por um momento. Nós pedimos a cada um de vocês para simplesmente abrirem seus corações, para darem permissão para que venhamos agora para abraçar e beijar vocês.

[Pausa]

Este, meus queridos amigos, é o momento da Nova Energia da Terra. Com a física espiritual tal como é, este é de fato o primeiro momento na história da humanidade sobre a Terra no qual é possível trazer a energia do Ser Divino. Oh, vocês e outros tentaram no passado. Vocês tentaram compreender Deus. Vocês tentaram ser santos e espirituais. Em vidas passadas, vocês tiveram jornadas em ordens religiosas. Vocês iniciaram muitas religiões, como já mencionamos. Mas até em meses recentes de seu tempo, não havia sido possível realmente começar a trazer esta energia Divina. O véu era espesso. O Ser Verdadeiro estava em um tipo de casulo. A vibração da Terra não era apropriada. Mas agora chegamos ao momento onde é possível trazê-la para cá, começar a trabalhar com ela e a usá-la.

Hoje nós caminharemos com vocês em sua nova casa. Nós caminharemos com vocês e falaremos sobre como ela funciona. Mas saibam que será necessário um comprometimento da parte de cada um de vocês. Será necessária a compreensão de que vocês são os criadores; não será feito por vocês. Será necessária a compreensão de que é a sua casa, de que é sua divindade, que vocês a possuem, que, se vocês esperarem que outros façam isto por vocês, nada acontecerá.

Então agora, queridos amigos, deixem-nos usar este momento para caminhar para dentro da sua nova casa. Três anjos foram escolhidos para caminhar com vocês. Não é importante saber quem eles são. Talvez tenham sentido quem eles são. Eles caminharão e acompanharão vocês com sua permissão, é claro. Deixem-nos começar a jornada para dentro de sua nova casa, para a nova Camelot, para o seu Ser Divino. Enquanto caminharmos através dela iremos narrar. Nós mostraremos a vocês algumas das coisas em seu interior. Pedimos para que não tentem ter um preconceito do que pensam que seja, mas simplesmente comecem a caminhar conosco agora.

Agora, deixem-nos nos aproximarmos da entrada de sua nova casa. Vamos permanecer aqui por um momento antes que entremos de fato. Deixem-nos falar por um momento sobre o que representa a casa. Por vidas e vidas a sua casa tem sido principalmente o seu ser físico e mental. Havia e há uma estrutura energética ao seu redor. Havia sete chakras dentro da casa e cinco do lado de fora. Seu campo energético, o que vocês chamam de merkabah, era limitado em seu tamanho, forma e capacidade. Era limitado na quantidade de energia espiritual que poderia processar. Isto foi feito por uma boa razão. O resto de sua energia espiritual era mantido dentro do casulo em outro lugar, em uma dimensão diferente, até o dia em que poderiam aceitá-lo em seu ser físico aqui na Terra.

Enquanto permanecemos na entrada, saibam que não há limites para o quociente de energia da sua nova casa. Não há limites. "O quociente de energia sempre será apropriado para a experiência à mão." Isto é para ser lembrado. O quociente de energia da sua nova casa será sempre equivalente à experiência e às necessidades que estão à mão para vocês. Não predeterminem o quão grande ou pequena é a sua nova casa.

Sua velha casa foi inicialmente projetada para permitir que vocês experimentassem e lidassem do seu lado do véu. Foi especificamente projetada de forma que não houvesse interferência em seu estado de consciência em seu lado do véu. Vocês já se perguntaram por que, por que quando vocês oravam tão intensamente e com tantas lágrimas para os anjos e para o Espírito, suas orações não foram respondidas para vocês? Foi porque o véu não permitia que isto acontecesse. Sua velha casa não permitia que isto ocorresse.

Em sua nova casa, há um tipo diferente de estrutura energética. Nos últimos meses, nós dissemos que há construtores trabalhando em sua nova casa. Há construtores conectando a estrutura e a fundação de sua nova casa. A estrutura energética que envolve vocês é muito complicada e intricada. Nós não entraremos em muitos detalhes sobre isso no dia de hoje. Mas dizemos que tem requerido um incrível refinamento e muita habilidade em comparação ao que era sua velha casa. Há um entrelaçamento energético ao seu redor que faz o antigo merkabah ficar pálido em comparação. É grande e intenso. Tem sido entrelaçado cuidadosamente para permitir que vocês tragam seu Ser Divino, mantenham-no, estejam em contato, e tenham acesso constante a ele. É uma bela malha. É uma bela e delicada malha. A energia de sua nova casa é uma malha fortalecedora.

Pedimos para que estejam conscientes de mais uma coisa enquanto permanecem na entrada de sua nova casa. Vocês notaram que, enquanto estivemos falando, a percepção que têm de como a sua casa se parece continua a mudar diante de seus próprios olhos? Primeiro ela pode parecer um grande castelo. Depois pode parecer uma bela casa branca de verão. Então não se parece absolutamente com nada. E então não está mais lá. Ela continua a mudar enquanto vocês permanecem na entrada. Compreendam que quando vocês estão em sua nova casa, aqueles que estão do lado de fora, verão o que escolherem ver. É importante lembrarem-se disso hoje. Eles vão escolher o querem ver, o que esperam ver, e como se parece a sua casa. Não há uma aparência ou padrão pré-determinados para sua nova casa. Ela parecerá única e individual para eles. Então, quando eles disserem que vocês se parecem de determinada maneira, compreendam que isto vem deles. Usem isso para compreenderem de onde eles vieram. E a próxima pessoa que vier dirá que vocês se parecem completamente diferente. Não permitam que isto os deixe perplexos, pois cada um verá vocês de forma apropriada para eles antes que venham para sua nova casa.

Agora pediremos aos anjos que acompanham vocês para abrirem a porta, e faremos com que caminhem para dentro da sua nova casa com vocês. Vocês perceberão duas coisas aqui. Primeiro de tudo, percebam a energia. Percebam o zumbido, a vibração de sua casa. Não é necessariamente um som. Não é necessariamente uma luz. Não necessariamente emana de um lugar, mas vem do interior de todos os aspectos de sua nova casa. É um sentido. Esta primeira vibração que vocês sentiram, escutaram ou perceberam quando mencionamos... lembrem-se disto. Isto será um ancoramento para vocês nos meses por vir enquanto aprendem a trabalhar com as ferramentas da sua nova casa. Esta é a freqüência adequada para vocês. Não pensem muito sobre isso, queridos amigos. Aceitem, a vibração que sentiram primeiro. É sua. É com isso que estarão trabalhando.

Em sua nova casa, não há nada em seu interior a não ser esta vibração. Não há muros como aqueles de sua velha casa. Não há telhado. De fato não há portas, e vocês só perceberam isto quando entraram. É por isso que nós pedimos aos guias para criar uma naquele momento para vocês. Não há luzes, mesmo que a luz pareça estar emanando de todas as partes de sua nova casa. Não há piso, mesmo que vocês se sintam bem ancorados. Vocês podem claramente olhar o exterior, pois realmente não há paredes aqui. Há apenas uma percepção, uma leve dica e percepção de um padrão energético que talvez crie um muro externo, mas mesmo isto está se movendo e mudando.

Do lado de fora da casa vocês viram a estrutura. Do lado de dentro vocês apenas vêm uma dica de padrão energético, um padrão que está mudando constantemente. Isso deveria dizer alguma coisa a vocês, queridos amigos. Isso deveria dizer a cada um de vocês que os construtores não fizeram seu trabalho muito bem, ou que há algo mais do que isto. De fato há algo mais!

Em sua nova casa, a energia é neutra. Ela permanece neutra até que vocês a ativem. Quando vocês escolherem que uma parede esteja lá, ela estará. Quando vocês escolherem uma cadeira para relaxar ao final de um longo dia, ela aparecerá. Sejam cuidadosos com o que escolhem. Vocês que escutaram essas palavras antes, mas nunca tiveram uma verdadeira chance de experimentar como era isto, sejam cuidadosos com o que vocês escolhem aqui em sua nova casa, pois estará lá. Se vocês precisarem de mais energia para continuar seu trabalho no dia-a-dia, o trabalho espiritual, seu emprego (que também é seu trabalho espiritual), então criem a intenção e os alimentos apropriados, as energias e mantimentos apropriados serão trazidos para vocês. Eles encontrarão o caminho até vocês. Se vocês precisarem de mais descanso, de energia em seu corpo físico que vem do sono, expressem sua intenção. Uma cama que vocês nunca viram antes aparecerá, e estará lá para vocês. Se vocês precisarem de um momento de tranqüilidade, um momento de reflexão, então criem isto dentro de sua nova casa. O que quer que seja que vocês precisem em sua jornada adiante, o quer que seja que vocês desejem, o que quer que seja que vocês pretendam, pode ser criado em sua nova casa.

Em sua nova casa, todas as energias permanecerão num estado neutro até que vocês criem de outra forma. É importante que se lembrem disso, pois se vocês apenas sentarem em suas cadeiras e esperarem que as coisas venham até vocês, nada virá. Quando vocês escolhem ser criadores, quando vocês escolhem aceitar a divindade que vocês são, todas as coisas começarão a vir para a cena. A energia que parecia estar neutra, que parecia estar dormente, virá à vida agora. Se vocês precisam de mais abundância em sua vida para continuarem a sua jornada espiritual, o seu trabalho como professores, então vocês atrairão abundância. Se vocês precisam de abundância, então chamem por isso de dentro de sua nova casa, que ela estará lá para vocês. Se vocês precisarem de cura física para continuarem no seu trabalho espiritual aqui, ativem as energias em sua nova casa. Criem intenção para a cura, e ela estará lá.

Em sua nova casa, acontecem muitas coisas. Como dissemos, a energia permanece em um estado neutro até que vocês escolham ser um criador. Isto pode causar conflito para vocês. Vocês não estão muito certos sobre o que criar. Vocês não estão tão certos se estão criando a melhor coisa possível para si mesmos. Queridos amigos, enquanto vocês permanecem em sua casa, compreendam que todas as coisas que criam por mais simples que sejam são apropriadas. Não temam sua própria habilidade criativa. Aprendam e comecem a confiar em sua própria divindade. Virá de dentro de vocês mesmos. Não a temam, pois dentro da estrutura energética de sua nova casa há também entrelaçada uma energia que tornaria muito difícil a criação de uma doença. Isto foi um atributo da velha energia. Esse foi um atributo de quando havia a separação. Mas, como já falamos para vocês anteriormente, há agora uma unidade na fonte. Há unidade em sua nova casa. Não temam as suas habilidades criativas. Não esperem pelo Espírito ou pelos seus guias, ou outros para que façam por vocês.

Meus amigos, deste dia em diante, quando estiverem em suas situações humanas e não estiverem muito certos, e se sentirem pesados com a energia antiga, retornem para este lugar. Retornem para sua nova casa. Verbalizem a sua intenção. Não verbalizem para Tobias ou para o Espírito ou os anjos. Nós podemos escutar vocês, mas não há nada que possamos fazer. Verbalizem-no em sua nova casa. Verbalizem para seu Ser Verdadeiro, para tudo o que vocês são. Criem a intenção. Isto transformará a energia neutra de quem vocês são em energia criativa. Então todas as coisas começam a acontecer. Todas as coisas começam a ocorrer. Não se preocupem com os detalhes de como elas acontecem. Não se preocupem, não se preocupem sobre como isto acontece.

Em sua nova casa, vocês têm habilidade de criar todas as coisas para si mesmos. Compreendam que os detalhes serão cuidados pela própria estrutura, a energia e o trabalho na grade do seu Ser Verdadeiro. De fato, são vocês tomando conta disto, mas em níveis com os quais vocês não precisam se preocupar enquanto estão na condição humana.

Quando começarem a trabalhar com esta energia, ela poderá parecer estranha de alguma forma. É por isso que pedimos que fossem acompanhados por três seres hoje, para dar a vocês o sentimento de conforto. Vocês não estão acostumados a lidar com tanta energia. Vocês não estão acostumados à rápida resposta aos seus desejos criativos. Vocês estavam acostumados a orar para outros para pedir ajuda exterior. Muitos aqui ainda estão pedindo aos seus guias para fazer isso por eles. Em sua nova casa, meus amigos, cabe a vocês. Oh, de fato nós estaremos lá observando, cuidando e aprendendo, mas cabe a vocês.

À medida que entrarem em sua nova casa no futuro, vocês poderão se sentir um pouco estranhos. Pode haver um sentimento inicial de desconfiança. A desconfiança é de que, se vocês tentarem criar e nada acontecer, então vocês falharam. Na verdade não é assim. Se vocês tentarem e não funcionar, isso apenas significa que vocês estão tentando demais. Não deveria haver esforço envolvido. Deveria haver intenção com amor. Se houver esforço, enquanto permanecem em sua nova casa como criadores, vocês não estarão escutando a sua vibração, aquele zumbido que escutaram quando entraram pela primeira vez. Vocês estão apenas escutando ao intelecto do velho humano.

No início, quando começarem a usar a energia da sua nova casa, pode haver uma falta de confiança devido à crença de que poderão usar mal a energia ou que ela não seja apropriada. Como já dissemos, isto não será assim. Se vocês desejarem testar esta teoria, estão livres para fazer desta forma. Com a sabedoria que vocês têm e com a estrutura da sua casa, vocês não podem criar nada inapropriado. Não temam suas próprias habilidades criativas. Não temam a crença de que não merecem o que está por vir. Levará algum tempo para se acostumarem a trabalhar com sua nova casa. Nós não podemos estar lá para fazer isto por vocês. Não procurem por nós. Nós certamente estamos lá em amor, sempre presentes para falar com vocês. Nós não podemos ativar estas energias neutras por vocês. São vocês. É o que vocês são. Está aguardando que vocês surjam como criadores.

Vocês não necessariamente se mudarão para sua casa de uma só vez. Há um período de transição. Vocês continuarão a se encontrar de volta na velha energia, pois ela ainda é forte nas outras pessoas. Ela ainda é forte mesmo em vocês mesmos. Mas, deste dia em diante, conscientemente, coloquem-se em sua nova casa, e em breve vocês se tornarão os moradores permanentes. Colocarem-se em sua nova casa irá requerer pensamentos conscientes, mas sem esforço. Amanhã quando se encontrarem em experiências no seu trabalho ou com a sua família, experiências que trazem frustração, coloquem-se conscientemente em sua nova casa. Tornem-se os criadores que vocês escolheram ser para o porvir desta experiência. Façam isto regularmente. Será necessária uma diligência diária para que se coloquem em sua nova casa, para aprenderem a trabalhar com as energias que estão ao seu redor, para aprenderem como elas respondem a vocês, e vocês a elas. Meus amigos, isso é algo que requer prática, mas deverá ser uma prática de amor. Se vocês se encontrarem lutando e fazendo um esforço excessivo, se perguntando por que as coisas não estão acontecendo... é porque vocês estão fazendo esforço e lutando.

Esta energia em que se encontram não é uma casa a qual estão alugando. Não é uma casa financiada. Ela pertence a vocês. Nós usamos a metáfora da casa para ajudá-los a compreender. Esta é a energia do seu Ser Verdadeiro, seu Ser Divino. Ela vem do seu interior; ela vem do exterior também. Mas é tudo vocês.

Em sua nova casa, queridos amigos, há muitas mansões. Não limitem o poder, o tamanho e as capacidades de sua casa. Trabalhem com ela para serem criadores em sua nova energia. Não sejam envergonhados ou tímidos com relação a isto. Não se frustrem se a princípio sentirem como se não funcionasse. Leva algum tempo para mover uma energia do neutro para qualquer outra direção. Sejam pacientes com isso.

Mas, mais do que tudo, quando estiverem em sua nova casa e não estiverem tão certos do que fazer ou como operar ou a melhor forma de ser um criador, perguntem à sua nova casa. Simplesmente perguntem ao seu Ser Verdadeiro. Simplesmente perguntem a todas as energias que estão lá. Quando vocês não estiverem tão certos se estão fazendo a coisa correta ao ativar as energias - se vocês não estiverem tão certos se estão trabalhando com as energias para serem criadores - simplesmente perguntem à sua casa e então escutem as respostas. Não perguntem a nós. Não perguntem aos anjos e guias. Não é apropriado perguntarem a nós, pois nunca passamos pelo que vocês estão passando agora! Perguntem à sua própria casa, perguntem ao seu próprio Ser Divino, e então escutem as respostas. Escutem de onde vêm as respostas.

Meus amigos, há um outro aspecto da sua nova casa. Vocês perceberão que todas as coisas vêm até vocês à medida que ativam as energias, à medida que vocês verbalizam a sua intenção, à medida que vocês agem como criadores. Vocês não terão necessidade de ir para fora procurando aquilo que vocês desejam. Virá até vocês. Através da sua intenção, vocês estão literalmente ativando, polarizando e energizando a energia que estava neutra, e como um grande e majestoso ímã gigante, todas as coisas apropriadas serão trazidas até vocês. Se é algum tipo de questão de saúde que vocês estão procurando, verbalizem sua intenção dentro da casa e então compreendam que a saúde encontrará o caminho até vocês. Ela virá batendo à sua porta. Se vocês escolhem algum tipo de relacionamento agora (agora que vocês limparam a si mesmos daqueles inapropriados!), compreendam que o relacionamento apropriado virá até vocês. Vocês não precisam ir para fora procurando por ele. Vocês não precisam ir a um shopping imaginando se esta ou aquela pessoa é a sua alma gêmea. Essa pessoa acabará na sua porta da frente.

Todas as coisas serão trazidas até vocês. Elas irão bater à sua porta. Elas serão tão óbvias que vocês vão ter a tendência de dizer que não é real, e vocês vão fingir não perceber que elas estão ali. À medida que vocês ativam através de sua intenção, à medida que vocês ativam sua nova casa, compreendam que todas as coisas apropriadas serão trazidas até vocês - abundância, saúde, compreensões, sabedoria, relacionamentos, amigos, novas informações, novas ferramentas. Sua nova casa é um ímã gigante que trará as coisas para a sua porta da frente. De fato, ainda haverá um período de tempo quando as maneiras do velho humano ainda parecerão atuar, mas, meus amigos, à medida que vocês confiam no Ser, à medida que vocês trabalham com estas energias em sua nova casa, vocês verão isto mudar rapidamente.

Como já dissemos antes, haverá muitas pessoas trazidas até vocês, para sua nova casa. Muitos serão trazidos para ensinamentos, cura e compreensões. Alguns podem ser trazidos apenas porque eles não compreendem por que a aparência física do exterior de sua casa continua mudando, e eles ficarão perplexos. Mas, queridos amigos, haverá muitos que serão trazidos para vocês, que baterão à sua porta procurando orientação. Convidem-nos para sua casa. Às vezes, será apenas um humano, às vezes serão grandes grupos, como este aqui, e às vezes muito maiores. Eles serão trazidos para vocês, e vocês terão várias salas, muita energia e muita comida em sua casa. Mas lembrem-se do que nós dissemos, eles serão trazidos até vocês. Não haverá necessidade de ir para fora e converter as pessoas, tentar falar a elas sobre suas novas casas. Elas serão trazidas até vocês. Todas as situações, todas as necessidades, todas as ferramentas serão trazidas para vocês. Todas as coisas virão batendo em sua porta. Vocês simplesmente precisam estar em um estado, em uma consciência de escutar a batida e de responder à porta.

[Pausa]

Nós falaremos sobre outro assunto nesta noite. Nós já discutimos este assunto com outra pessoa no passado e gostaríamos de mencionar agora. É algo que sabemos que cada um de vocês vivenciará. À medida que vocês aprendem quem vocês realmente são, compreendem a sua vibração, e à medida que começam a trabalhar na nova Terra, vocês estão literalmente elevando a sua consciência e vibração. Vocês estão literalmente movendo-se para um novo lugar. Chegará o momento, queridos amigos, à medida que se acostumam à sua nova casa, chegará o momento onde um dia vocês serão profundamente afetados pela humanidade. Vocês ficarão profundamente tristes. Olharão para fora de sua nova casa para os humanos que residem no lado de fora. Isso trará lágrimas aos seus olhos. Isso trará um grande pesar a vocês. Nós já vimos isto em muitas situações.

Chegará o momento em sua própria transformação onde será difícil ver o sofrimento pelo qual outros humanos estão passando. Estes podem ser a sua própria família, amigos ou pessoas com quem trabalham. Vocês terão tristeza pela humanidade como um todo. A tristeza será profunda e potencialmente mais difícil de lidar do que quando seus guias partiram. A tristeza será mais difícil de encarar mesmo do que quando foi dada a vocês a escolha de deixarem a Terra ou permanecer para se alistarem no serviço espiritual. Será mais impactante e mais triste para vocês do que qualquer coisa pela qual tenham passado nos últimos vinte anos de sua vida.

Mas desta vez não será mais a respeito de vocês. Não será mais sobre o seu próprio coração, seu próprio caminho. Será a tristeza que vocês têm pelos outros humanos. É por isso que será mais difícil de aceitar até mesmo do que a tristeza por vocês mesmos. Meus amigos, será um momento difícil. Nós já estamos modulando os cobertores de conforto para auxiliá-los durante este momento. Nós já estamos preparando vocês para as coisas que estão por vir. Será um momento, mais uma vez, onde vocês serão confrontados com a decisão de permanecer ou retornar para casa.

Quando aquele conhecido como Jeshua Ben Joseph (Jesus) estava na montanha em um dia terrível e escuro, ele sentia uma grande dor física por estar afixado à cruz. Não foi por ele mesmo que ele chorou. Ele olhou para toda a humanidade. Ele olhou para o sofrimento de cada um de vocês. Ele sabia da jornada para a qual vocês estavam se encaminhando e chorou, e sangrou, não por ele mesmo, mas por vocês. Vocês vão experimentar algo parecido com isso em suas próprias vidas. Nós trazemos isto agora para que vocês estejam preparados, apesar de não haver palavras que possamos dizer para prepará-los adequadamente para este momento. Quando a sua vibração estiver em um nível onde estiverem próximos de alcançar isto, será difícil olhar para o resto da Terra e para a humanidade por um período de tempo.

Nós falaremos mais sobre isto em nossas próximas sessões. À medida que vocês virem o resto da humanidade desta perspectiva, compreendam que vocês também realizaram esta jornada. Compreendam que um dia eles terão professores humanos, tangíveis e reais que já trilharam o caminho e estão agora vivendo em uma nova casa. Vocês serão os professores deles, vocês serão aqueles que ajudarão a mostrar a nova casa para eles. Vocês serão aqueles que ajudarão a mostrar a eles a sua própria divindade.

[Pausa]

Queridos amigos, em sua nova casa vocês são Divinos. Vocês são capacitados. Não há nenhum outro na Terra ou no Céu que pode carregar e usar o poder da forma como vocês podem em sua nova casa. Vocês escolheram o serviço do Espírito nesta vida. Vocês escolheram vir para este lugar. Agora vocês escolheram começar a trabalhar com as energias de tudo o que vocês são, do seu Ser Verdadeiro e Divino. Nós abençoamos vocês por estarem nesta jornada. Nós abençoamos vocês por tudo o que estão prestes a criar em suas vidas. Esta casa são vocês. Ela pertence a vocês e a ninguém mais. E ninguém pode tirá-la de vocês.

Vocês são ternamente amados pelo trabalho que realizam. Vocês são ternamente amados pelo novo trabalho que estão prestes a realizar.

E assim é.

 
Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com <mailto:Cauldre@aol.com> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com <mailto:Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus