As Crianças Perdidas de Cristo

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

15 de janeiro de 2000 - Série da Nova Terra

"As Crianças Perdidas de Cristo"



E assim é, meus queridos amigos, que esta família se reúne de novo. Para nós já se passou muito tempo desde que estivemos reunidos com vocês há um mês em seu tempo. Muito aconteceu e falaremos sobre isto esta noite. É verdade que dissemos a nosso amigo, aquele que libera estas mensagens, aquele a quem chamamos Cauldre - é verdade que dissemos a ele que estaríamos de alguma forma com longas asas esta noite. Então nós pedimos a cada um de vocês para ficarem confortáveis. Pedimos que cada um de vocês abra seu coração. Pois muito da informação que será liberada esta noite não virá através de palavras faladas mas virá da energia. Virá como energia diretamente para seu coração à medida que abram sua porta. Meus amigos, respirem profundamente, abram seu coração, permitam que o amor flua através dele.

Nesta noite há algo diferente na energia deste círculo daquela de um mês atrás. Pois quando abrimos nossa discussão há um mês, neste momento nós convidávamos os moduladores (weavers), aqueles que vêem para fundir a energia entre o Espírito e o Humano. Estes moduladores poderiam tomar uns cinco minutos do seu tempo humano para providenciar esta fusão. Este fundir ocorria com os humanos que se sentam aqui e as entidades que chegam, criando uma nova e sagrada energia. Como nós já dissemos muitas vezes antes, vocês estão criando juntamente com eles uma nova consciência sagrada, uma nova dimensão, que não é como nenhuma outra de suas dimensões.

Nesta noite nos reunimos com a família. Não há a presença de moduladores, pois algo mudou desde a nossa última visita. Algo mudou, pois os moduladores não são mais necessários, meus amigos. Eles não são necessários. Pois vocês, os Trabalhadores da Luz e os humanos, estão se tornando capacitados, vocês estão começando a carregar e a manter a energia que é necessária para prover a ponte entre a consciência humana e seu Ser Verdadeiro. Vocês estão começando a integrar o seu Ser Verdadeiro, o seu Ser Divino em seu corpo, em sua consciência. Por isso não são mais os moduladores que fundem a energia, que providenciam esta conexão entre a sua dimensão na qual se sentam e a dimensão do seu Ser Verdadeiro e o Espírito. Não, meus amigos, agora vocês carregam a energia.

A meditação que precedeu esta discussão foi perfeita, pois foi sobre a abertura do coração. Nós pedimos que vocês agora abram a porta, abram o coração, vocês e o seu ser verdadeiro, para permitirem que essa fusão ocorra. Vocês estão aqui com a família em um lugar seguro e sagrado. Se sentirem que é apropriado, este é o momento de verbalizar sua intenção para abrirem as portas permitindo que tudo que vocês são esteja presente com vocês agora. Não é necessário forçar isto, não há necessidade de técnicas. É simplesmente expressar a intenção para abrir a porta. Não tenham expectativas sobre como isto se parece, meus amigos, pois vocês possivelmente poderiam não imaginá-la ou criá-la. Na humanidade na qual vocês caminham, simplesmente permitam que assim seja, simplesmente segurando as mãos de Tudo o que vocês São. Segurem a amorosa mão do Espírito. Abram a porta entre os mundos, para convidar o Todo que vocês São para este lugar sagrado. Esta é a energia da Nova Terra, quando vocês caminham de mãos dadas, quando vocês, os humanos, aceitam a responsabilidade por Tudo o que vocês São.

Agora, como já dissemos, há muita coisa a ser discutida nesta noite. Enquanto olhamos para este grupo, nós olhamos para as energias individuais, para cada um de vocês. Nós olhamos para a energia do grupo. Nós vemos um novo humano emergindo. Talvez vocês ainda estejam liberando resíduos do passado. Talvez vocês ainda estejam aprendendo a ajustar. Não se preocupem com isto, pois virá. Vocês escolheram isto na essência do seu Ser. É por isso que estão aqui. Na verdade, esta é uma energia sagrada. É uma energia sagrada. Nós olhamos para cada um de vocês com tanta alegria... Nós conhecemos as dificuldades da sua jornada. Nós agora olhamos para cada um de vocês brilhando, sim, cada um de vocês. Não deixamos nenhum de vocês aqui nesta sala de fora. Nós vemos este brilho em vocês, os humanos que aceitaram tudo que são em seus corações.

Há um mês, quando nos reunimos com este grupo, nós falamos da data 13 de dezembro, quando houve uma medição sobre a sua Terra, uma medição do equilíbrio entre o que chamam de luz e escuridão. Dissemos a vocês que esta medição estava vindo. E realmente ela aconteceu. Mesmo que muitos de vocês se perguntassem sobre os resultados da medição, nós não respondemos quando Cauldre nos perguntou no dia 14 de dezembro quais foram os resultados. Típico. Típico.

Nós pedimos a ele que fosse paciente. E então, meus amigos, se tornou óbvio. Como já dissemos, naquela mensagem, vocês poderiam sentir os efeitos desta medição ao redor de todo o seu planeta. E no dia 31 de dezembro, começando nas suas ilhas do pacífico quando o sol raiou e mais tarde veio a meia-noite, vocês celebraram o novo milênio. Vocês viram ao redor de toda a Terra os resultados do teste da medição de 13 de dezembro. À medida que passou pela Austrália, China e Índia, enquanto passou pelas regiões difíceis do oriente médio, passou por Londres, e finalmente pelas Américas, vocês viram os efeitos da medição. Aquilo foi a paz na Terra pela qual vocês têm orado, pela qual vocês têm trabalhado por todos estes momentos. Naquele momento algo soou em seus corações, cada um de vocês e muitos de vocês proclamaram: "Nós o fizemos." Muitos de vocês souberam que o apocalipse e as preocupações dos dias de Atlântida haviam passado. Mas naquele mesmo momento muitos de vocês se perguntaram: "Por que eu ainda estou aqui na Terra?" Nesta noite, falaremos sobre isto.

A medição foi feita para cada alma individual, cada humano na Terra. E de fato se iniciou uma separação do que nós chamamos de duas Terras, uma separação na consciência. Essa separação continua no dia de hoje; e, como já dissemos, poderia haver duas Terras residindo lado a lado juntas, simultaneamente, uma estando consciente da outra, a energia da velha Terra não estando consciente da nova, e isto é apropriado. Mas que poderia haver duas Terras, duas consciências e, por um período de tempo, até a medição final no ano que vocês projetaram para ser 2012 (não se apeguem firmemente a esta data), continuará a haver essas duas Terras lado a lado. É como se fossem dois trens, muitos similares, em trilhos paralelos, operando em uma velocidade aparentemente igual. Pela aparência exterior, operando o mesmo tipo de equipamento, mas no interior, meus amigos, eles são dois trens diferentes. Um é propelido por um motor a diesel, o outro é propelido por um motor que ainda não foi definido. Não é visível para vocês porque vocês não compreendem a tecnologia que o dirige. Mas através da confiança que vocês estão desenvolvendo em si mesmos e no Espírito, vocês sabem que o trem no qual estão, o trem da energia da Terra, está simplesmente operando. Vocês não precisam saber o tipo de combustível, o tipo de motor, pois vocês estão começando a desenvolver a confiança que diz a vocês que o motor está simplesmente movimentando os trilhos e puxando os carros apropriados. Esta é uma analogia que usamos para mostrar a vocês as duas Terras existindo lado a lado juntas.

Aqueles que escolheram se reunir aqui, por vontade própria, estão nos trilhos da Nova Energia. Vocês estão aprendendo até mesmo nestas duas últimas semanas sobre como é isto. Vocês estão sentindo os efeitos da separação em seu sono, em seu corpo, em suas reações aos eventos ao seu redor. Algo mudou neste ano novo. Não foi algo que veio do Espírito. Este não foi um evento criado no nível etéreo. Este foi um evento criado pelo homem, que ocorreu no que vocês viram como sendo uma Terra que celebrou em alegria, uma Terra que se reuniu para fazer com que funcionasse, uma Terra que talvez estivesse vacilante por alguns preenchidos com graus de medo. Meus amigos, diremos isto a vocês, de nossa perspectiva, no dia 31 de dezembro de 1999 foram gravadas em nosso lado do véu mais orações de amor e paz do que jamais escutamos antes, incluindo suas guerras, incluindo os seus momentos mais difíceis. Houve mais orações expressas silenciosamente de vocês e de outros humanos; humanos que vocês sequer poderiam esperar pudessem orar, oraram neste dia. E olhem o que aconteceu. Vocês fizeram! É momento de celebrar!

Agora a energia nesta sala - pedimos a vocês que sintam-na - está diferente do que fora criado antes, pois vocês a criaram ao abrirem seus corações, ao expressarem sua intenção e ao aceitarem quem vocês são. Normalmente neste ponto em nossas discussões nós dizemos que viemos para abraçá-los, mas, queridos amigos, aqueles que estão envolvidos nisto do nosso lado já estão aqui. Vocês estão abertos. Eles já estão abraçando vocês. Há o que nós chamamos no segundo círculo (cada um de vocês se senta no primeiro círculo), há no segundo círculo um grupo que começa a se ajustar agora que vocês providenciaram o equilíbrio energético apropriado aqui, a fusão apropriada. Eles vêm, mas nós escolhemos não apresentá-los neste momento. Eles serão apresentados mais tarde.

Agora, antes que nós comecemos com as lições, meus amigos, faremos uma pausa por um momento, não para abraçá-los, mas faremos a pausa para deixar-lhes sentir o que vocês criaram. Nós permanecemos um passo atrás e curtimos em apreciação e gratidão. Usem este momento para sentirem o verdadeiro amor em silêncio por um momento.

[Silêncio]

Abençoados são os humanos que chegaram até aqui, que suportaram vida após vida, debaixo do véu, através da amnésia espiritual, através das dificuldades, mas que ainda perseveraram, que têm sido guiados pela esperança e pelo amor.

Agora os humanos, os Trabalhadores da Luz, que se reúnem aqui nesta noite, nós sabemos que cada um de vocês está perguntando nesta noite: "Para onde vamos a partir daqui?" Nós sentimos sua ânsia de se mover adiante. Mais cedo nosso amigo Cauldre iria perguntar pela intenção do grupo, e pedimos a ele que não fizesse isso, pois já sabíamos o que estava em seus corações. Agora que cada um de vocês está perguntando: "Espírito, o que é que eu deveria fazer? Agora que nós atravessamos para o novo milênio, o que é que eu deveria fazer, para onde é que eu deveria ir?" Abençoado é o humano que suportou muito sofrimento e dificuldades, desafios, mas, no entanto, se senta neste círculo agora e pergunta: "O que mais eu posso fazer pelo Espírito?"

Para nossa discussão desta noite há muita informação aqui que gostaríamos de transmitir, e, de novo, muito dela é difícil colocar na linguagem das palavras; portanto, abram a si mesmos para receberem a nova linguagem, a nova linguagem. Nós pedimos a vocês para fundirem isto ou combinarem esta linguagem de energia com as palavras que são faladas aqui para que haja o mais puro entendimento. E, para aqueles que lerão isto nos dias porvir, pedimos o mesmo, meus amigos, pois vocês também podem se abrir verdadeiramente para as duas energias.

Todos vocês viveram muitas vidas em muitos lugares. A maioria de vocês viveu muitas vidas na Terra. Todos vocês sabiam da sua missão, da sua razão para estarem aqui, para virem aqui para esta Terra. A maioria de vocês experimentou os dias de Atlântida ou foram lemurianos. Há uma razão para isto. Há uma razão para que retornem neste momento, neste momento tão apropriado.

Primeiro, iremos contar uma história simples para ajudá-los na compreensão do que iremos transmitir.

Há momentos em que o humano irá plantar uma semente no solo, sabendo que a semente não germinará imediatamente, mas terá uma manta embrulhada ao seu redor no chão para protegê-la até o momento certo para começar a germinar. E as sementes que são colocadas no solo têm dentro de sua consciência a compreensão de que nem todas as sementes germinarão, mas isto não importa para as sementes. É simplesmente a intenção da jornada. Não há tristeza com as sementes que não germinarem, pois elas simplesmente retornam de volta ao Todo. Mas há algumas sementes plantadas agora que têm uma manta ao seu redor, e que têm esperança de que algum dia irão liberar essa manta quando o tempo estiver correto e todos os elementos da Terra estiverem apropriados. Então a manta é liberada e elas podem germinar. Muitas dessas sementes fazem isto, e as mantas deixam-nas. Há rumores dentro da semente, grandes rumores, e ela começa a despertar. E então há desconfortos dentro da semente à medida que ela começa a germinar, à medida que ela começa a surgir.

E então algo mágico acontece. Há um tipo de intervenção enquanto a semente está despertando e vindo para fora de sua própria concha começando a irromper e iniciando o crescimento de suas próprias raízes subterrâneas. Há um tipo de intervenção que ocorre. É uma fusão de energia da consciência da semente com a nova consciência vindoura de toda a planta. É como se vocês pudessem imaginar um bastão de energia perfurando o solo, vindo até a semente que está despertando - um bastão de energia que relembra a semente de todo o potencial de quem ela era antes de ela apenas pensar que era uma semente no nível externo. É talvez como um raio vindo abaixo, afetando a semente e dizendo: "Agora é o momento de vir para fora, agora é o momento de vir e realizar seu verdadeiro trabalho."

Vocês pensaram que o seu verdadeiro trabalho fosse talvez ser uma semente no solo, mas não era isto. Esta fusão e união das energias, esta divina reunião acontece agora e milagrosamente a semente começa a brotar. E ela toma as energias da terra, da água, do solo, dos nutrientes, mas também está absorvendo grandes quantidades de energia de fontes divinas. E a semente irrompe através da terra e desabrocha em uma magnífica planta que então alimenta os outros. E enquanto os outros se alimentam da planta, a planta não morre; novas folhas e novos frutos continuam a brotar. Então cada um que se aproxima e prova da fruta desta planta surgida da semente, carrega uma parte daquela energia, daquele amor e daquele espírito com eles. Portanto, finalmente, cedo ou tarde, todos são tocados, todos começam a carregar os atributos da semente.

Então vocês podem se perguntar: "Tobias, por que você está nos contando a história da semente? Nós não somos fazendeiros, nós somos Trabalhadores da Luz." Mas, meus amigos, para que possam compreender sobre o que faremos agora, nós escolhemos compartilhar esta história. Havia um saber na consciência de todas as coisas de que este último século em sua Terra poderia ser desafiador e difícil, mas potencialmente um tempo muito recompensador. Houve a compreensão de que suas guerras mundiais, que foram verdadeiros testes, verdadeiras batalhas da luz e da escuridão, poderiam exterminar a Terra naquele ponto. Então houve a compreensão de que, à medida que vocês entravam em sua era nuclear, isto tinha os potenciais de trazer a Terra ao seu fim - de alguma forma similar ao fim de Atlântida. Havia potenciais iguais para ir em qualquer das direções, "luz ou escuridão", para o final deste tempo na Terra ou a continuação para as duas Terras. Cada um de vocês teve esta compreensão. Cada um de vocês aqui escolheu vir para um momento muito delicado, muito crítico na história da Terra. Vocês escolheram este momento. Vocês escolheram isto, sabendo que ele poderia ir em qualquer dos caminhos. Cada um de vocês escolheu estar aqui nesta estrutura de tempo, pois cada um de vocês carregava em seu interior uma semente que poderia conduzir a Terra para uma nova energia. Havia um importante atributo energético que poderia ser necessário na dinâmica energética da nova Terra. Cada um de vocês trouxe uma semente, sabendo antecipadamente que havia o potencial para a terminação. Havia potencial para a não completude da sua vinda para esta Terra. Pois se tivesse havido destruição, vocês poderiam simplesmente ter passado e simplesmente gravado outra vida humana, mas sem germinar.

Meus queridos amigos, nós pedimos a vocês para se lembrarem de um momento em que a maioria de vocês aqui esteve envolvido. Esse momento foi há 2000 anos e a maioria dos que estão aqui caminharam com aquele conhecido como Jeshua Bem Joseph - Jesus. A maioria de vocês conheceu Jeshua pessoalmente naquele tempo. A maioria de vocês se sentou em grupos como este, falando sobre a necessidade de se trazer a consciência crística para a Terra, não por um, mas por muitos. Naquela época, vocês experimentaram um momento muito interessante. Nós pedimos para que não fiquem envergonhados ou embaraçados dentro de si mesmos em saberem que estavam lá naquele momento, que vocês caminharam com o Mestre do Amor. Foi uma parte do seu contrato integral, entrar em contato para aprender. Pois este, conhecido como Jesus, foi a semente que havia germinado, que gerou a fruta da qual vocês experimentaram. Foi importante que vocês experimentassem aquela energia enquanto caminhavam na Terra.

Agora nós viemos para esta vida. Então vocês escolheram vir, a maioria de vocês nesta sala, em geral em um período de tempo - isto não está limitado - mas em geral um pouco depois da sua última grande guerra até aproximadamente meados dos anos 70, e estas são generalizações meus amigos. Há alguns que vieram antes e alguns que vieram depois, mas este foi um período em que a maior parte de vocês escolheu vir - os portadores da semente - a quem nós chamamos de as crianças perdidas de Cristo. Vocês vieram, meus amigos, cada um carregando a semente dentro de si, a semente contendo a branca energia cristalina da consciência crística que poderia ser necessária nesta Terra se ela se movesse para duas, se a Terra iniciasse o processo de graduação. As crianças perdidas de Cristo, os portadores da semente, estão aqui nesta noite e em muitos outros lugares ao redor da sua Terra.

Quando vocês vieram para esta Terra, vocês foram entregues em hospitais ou outros lugares. Seus pais olharam em seus olhos e viram algo diferente, algo que eles não viram em seus outros filhos ou nos filhos de outras pessoas. E, em muitos casos, isto amedrontava seus pais. Eles não compreendiam. Era estranho olhar para o puro amor e a consciência crística olho no olho (uma experiência que deveria ser um maravilhoso e impressionante evento), mas eles não estavam preparados para o que viram. Eles não estavam preparados para a força da energia que vocês carregavam. E enquanto vocês começaram os seus primeiros anos e ainda estavam nos braços de seus pais, e eles alimentavam vocês e mudavam vocês, muitos deles se sentiram desconfortáveis; eles não compreendiam. Eles não compreendiam os seus padrões de sono diferentes. Eles não compreendiam os supostos murmúrios que vocês tinham como se estivessem falando com outros. Eles não compreendiam por que vocês não eram como as outras crianças. E a energia deles, meus amigos, foi transmitida para vocês quando crianças dizendo que vocês eram diferentes, que vocês não eram normais e talvez estranhos. E vocês sentiram isto na essência do seu ser, vocês sentiram que não estavam satisfazendo algo dentro de seus pais.

Então, para a maioria que está aqui e para a maioria que lê isto, houve algo que ocorreu nos primeiros anos de sua infância, em algum ponto entre os dois e os dez anos de idade. Enquanto vocês estavam trazendo esta energia crística para o seu ser físico que poderia precisar dela - foi necessário ser transmitida para todas as partes do seu corpo biológico - enquanto vocês começaram a trazer esta energia, e vocês viram as reações dos que vieram olhar para vocês no berço, vocês começaram a se sentir envergonhados, ou que haviam feito algo errado. E, meus amigos, cada um de vocês que escuta e lê isto, cada um de vocês então deu um toque para fechar a porta. Alguns de vocês tiveram um evento físico traumático. Alguns de vocês tiveram um evento emocional traumático. Para outros era como se o maior amor que estivessem sentido se desvanecesse e caminhasse para longe de vocês. É por isso que nós os chamamos de as crianças perdidas de Cristo, pois como crianças, cada um de vocês ficou perdido. Vocês fecharam a porta e mantiveram-na fechada.

Desde aquele dia vocês sentiram dentro do seu ser o maior dos desesperos, a maior das perdas. Houve a tentativa de voltar, de trazer aquilo de volta - oh, ainda há lembranças dentro de vocês de como foi aquilo, uma lembrança energética, talvez não do evento específico, mas do sentimento de conexão, da estrutura crística cristalina dentro de vocês, da vergonha que vocês sentiram, da necessidade de manter tudo isto afastado até o momento apropriado. Tudo isto, meus queridos amigos, foi programado. Não houve erros. Não houve acidentes. Pois de fato era necessário que vocês carregassem esta energia em um lugar seguro e escondido dentro de seu ser até o momento apropriado. Oh, se vocês tivessem permitido que esta energia crística viesse para fora integralmente em sua juventude, em seus primeiros anos como adultos, vocês poderiam ter matado, sido mortos ou ridicularizados. Foi importante para vocês manterem isto afastado. Vocês, as crianças perdidas de Cristo. Vocês, os portadores da semente.

Se isto fosse possível, nós gostaríamos de nos desculpar pelo que vocês têm carregado, e pelos fardos que vocês levaram, por todas as curas, os aconselhamentos e as facilitações pelos quais tiveram que passar para tentarem encontrar o que havia acontecido. Mas, meus amigos, vocês escolheram o caminho, e nós honramos isto. É daí que vem o sentimento de perda e de abandono.

E agora as boas notícias. Agora para as boas notícias, meus amigos. As sementes estão começando a germinar. Elas estão começando a liberar suas mantas, aquelas que fizeram isto, e nem todas fizeram, mas aquelas que se sentam aqui, aquelas que vocês chamam família de Trabalhadores da Luz ao redor de todo o mundo. Vocês são as sementes que começaram a germinar. Este é o momento para a semente que está despertando e sentindo o desconforto, mas também a alegria do nascimento, que é confuso, mas, no entanto, preenchido com a vontade da realização. Este é o momento para que a divina conexão ocorra e, como na analogia da semente que usamos, para que o raio caia. Nós garantimos a vocês, meus amigos, não será um raio doloroso. Será uma corrente de amor que começa a vir para dentro, que se conecta com a semente que estava dentro de vocês, as crianças perdidas de Cristo. Isto começa a ajudar-lhes a eclodir e a irromper, se tornando a árvore, o fruto e o caminho.

É por isso que nos sentamos aqui esta noite para compartilhar com vocês, para ajudá-los a compreender pelo que têm passado, para ajudá-los a compreender que depois da medição de 13 de dezembro, da compreensão dos equilíbrios e da criação da Nova Terra, as sementes estão prontas para vir à tona. As sementes são importantes, pois elas começarão a irradiar uma luz como energia para que os outros vejam. Vocês carregaram esta consciência dentro de vocês, todos estes dias. Foi importante, meus amigos, ter carregadores humanos desta semente, ter vocês. São vocês.

Esta não é uma energia que poderia ser entregue por asteróides, cometas ou planetas. Oh, eles têm uma parte nisso, mas era uma energia que precisava ser trazida dentro de vocês. É por isso que houve um momento há 2000 anos onde vocês caminharam com Jeshua Bem Joseph (Jesus), quando vocês viram como era para uma simples semente germinar, ser parte daquela energia, de forma que um dia vocês também pudessem ser um portador. Cada um de vocês nesta sala sentiu de tempos em tempos que talvez estivessem loucos por se sentirem como se fossem um Cristo, pois os seus livros ensinaram-lhes que isto era errado, porque eles ensinaram que havia apenas um. Mas o Mestre do Amor, aquele a quem vocês chamam de Sananda, aquele com quem vocês caminharam, está aqui esta noite pedindo a cada um de vocês para centrarem a consciência crística que vocês carregam para permitirem a fusão da semente que germina com a luz divina que vem para dentro - para que carreguem, para que tragam a energia que carregam para esta Nova Terra, para serem a planta, para serem o fruto da consciência crística aqui na Terra. Isto é necessário. Isto é necessário.

Para que todas as coisas se movam adiante, é preciso haver aqueles que trarão a luz para a Nova Energia. Muito simples, isto é o que vocês pediram para fazer nesta vida. Agora que a medição já ocorreu, meus amigos, há tanta honra! Há aquele a quem chamam de Sananda que se encontra aqui diante de vocês esta noite em honra pela jornada na qual têm estado. Vocês pensam que as lágrimas fluem de seus olhos? Elas fluem de Sananda. Elas fluem de todos aqueles que observam este momento. As crianças perdidas de Cristo. Chegou a sua hora, cada um de vocês, de se tornarem tudo o que vocês são.
Agora vocês perguntam o que é que deveriam fazer neste momento. Estamos aqui para guiá-los nestas coisas específicas que deveriam saber, com as quais podem contar. Nós sentimos que não podemos mais chamá-los de as crianças perdidas de Cristo. Agora vocês encontraram a si mesmos, vocês encontraram uns aos outros. A energia que é divina, que é o seu ser verdadeiro, que é o Espírito, irá encontrá-los também.

Quando falamos com este grupo, com todos que lêem isto, uns cinco meses atrás, nós falamos da partida dos seus guias, os guias que tinham sempre estado com vocês e mantinham equilíbrio em um espaço de energia. Nós dissemos que este poderia ser um evento difícil, e de fato seus guias partiram ou estão no processo de partir. Sabe-se que quando eles deixam o seu espaço energético é difícil para vocês. É como ter dois travesseiros ao redor de sua cabeça. É confortável, e parece estranho quando eles são removidos. Mas de fato foi importante que seus guias partissem para que vocês se apropriassem e ocupassem esse espaço. Foi importante para permitir a sala energética para que seu Ser Verdadeiro viesse. É isto que tem acontecido com vocês nos meses que se passaram - a preparação do espaço e o começo da integração do Ser Divino com o ser Humano. Nós dissemos a vocês que havia um abismo para ser cruzado, que poderia ser difícil para vocês, pois poderiam não saber o quão grande era este abismo ou como vocês poderiam chegar ao outro lado, mas que, confiando em si mesmos e confiando no Espírito, vocês poderiam de repente emergir do outro lado. Isto é o que nós estamos vendo neste grupo e em outros por todo o mundo.

Agora, enquanto vocês começam a verdadeiramente emergir e despertar e que ocorre a integração divina e a união do poder da semente da consciência crística que carregam, virá até vocês um novo tipo de entidade, entidades que virão para segui-los. Elas serão diferentes do que vocês já sentiram ou conheceram como sendo seus guias. Seus guias estavam lá para manterem o equilíbrio da energia em segurança, o quociente espiritual ao seu redor. Vocês agora estão começando a aceitar todo o seu quociente espiritual por si mesmos. Há um novo grupo chegando. Eles estão aqui esta noite - são aqueles que mencionamos mais cedo e que permanecem aqui no segundo círculo. Eles vêm em serviço para cada um de vocês.

Vocês agora estão assumindo a responsabilidade. Vocês são os líderes do seu próprio time. Vocês não precisam que outras entidades venham para cá orientando-os ou mantendo-os em equilíbrio. Vocês estão começando a fazer isso por si mesmos. Mas, no entanto, enquanto ainda são humanos, é necessário que haja aqueles que puxam as cordas do outro lado do véu para vocês. Mas, amigos, vocês são os comandantes. Vocês são os criadores. Não dêem seu poder para outros - apenas para vocês mesmos, o Ser Divino e o Ser Crístico que vocês são.

Os times de novas entidades vão variar no tamanho e no tipo os quais escolhemos não definir agora. Nós falaremos sobre isto em discussões futuras. Vocês terão em qualquer lugar de uma a mais de 20 entidades que virão. Meus amigos, estes não são os guias que vocês conheceram no passado. Eles não são aqueles para perguntarem o que poderiam fazer a seguir. Vocês precisam perguntar isso a si mesmos. Estes são aqueles a quem chamaremos de "mensageiros" (runners). Eles são as entidades que “correm” prazerosa e alegremente para servir vocês, prazerosa e alegremente servem vocês. E quando vocês comandam, quando vocês expressam a intenção e criam, são eles que moverão energias em resposta às suas intenções, apropriadamente no outro lado do véu. Eles são necessários, digamos que eles são necessários em uma base de curto prazo, pois vocês ainda não estão acostumados a trabalhar com o outro lado do véu. Vocês aprenderão rápido, mas vocês ainda estão sob o véu. Estes mensageiros, estas amorosas entidades, estarão a seu serviço.

Quando vocês criam a intenção de paz e amor para o mundo, estes mensageiros levam essa energia e a movimentam em lugares que precisam da sua consciência humana e que ainda não compreendem. Quando vocês expressam intenção para um corpo que está em harmonia trabalhando consigo mesmo, estes mensageiros movimentam a energia do outro lado. Eles trabalham apenas em resposta à sua intenção, à sua intenção proposital. Isto é diferente do variar da mente. Sua intenção proposital é quando vocês expressam. Quando vocês visualizam uma intenção. Quando vocês estão trabalhando com outros na cura, vocês estão trabalhando para facilitá-los, vocês estão permitindo a consciência crística que trazem em seu interior trabalhar com eles. Os mensageiros são aqueles que abrirão condutos de energia com os Eus Superiores dos seus clientes e com o Espírito. Eles estão a seu serviço.

Enquanto eles chegam, vocês sentirão um tremor familiar ao redor do seu campo energético. Eles geralmente virão um por um durante um período de tempo. Eles não virão em massa, pois isso poderia romper alguns dos circuitos de energia do seu ser físico. Mas eles irão deixá-los saber, à sua maneira, que estão lá; vocês irão senti-los. Eles não estão lá para responder às suas perguntas, pois vocês precisam perguntar a vocês mesmos. Vocês precisam se voltar à consciência crística, à estrutura cristalina dentro de vocês e começar a puxar a resposta de dentro de vocês mesmos.

Não é o comandante do navio que pergunta às entidades, os marinheiros, como guiar o navio. É o comandante quem cria a intenção para a direção, para que os marinheiros então trabalhem. E este é o relacionamento que está sendo construído aqui.

Houve muitas vezes em que vocês pediram conselhos e orientações aos seus guias. Houve muitas vezes em que vocês ficaram neutros, esperando por uma resposta que não recebiam. Não perguntem aos seus mensageiros qual direção vocês poderiam virar. Eles apenas respondem à sua intenção proposital. Perguntem dentro de vocês, queridos amigos, pois vocês é que têm a responsabilidade. Vocês são aqueles que têm carregado a semente dentro de vocês. Vocês são aqueles que estão plantando a consciência crística na Nova Energia da Terra.

Nós estamos pedindo a vocês para que aprendam a trabalhar com esta poderosa energia que estão trazendo para dentro. Quanto mais vocês trabalharem com sua própria energia crística, mais vocês aprendem sobre o poder que se encontra dentro de vocês, mais habilidosos vocês se tornarão. Os mensageiros estão lá a seu serviço, para ajudá-los a realizarem a sua intenção proposital. Vocês começarão a ver as suas criações acontecerem mais rápido, à medida que começam a expressar a intenção proposital e os mensageiros começam a servi-los.

Dizemos agora que há certos parâmetros a respeito disso que vocês mesmos estabeleceram para si, mas nós repetiremos para vocês. Se vocês escolherem usar a energia da luz branca da consciência crística para propósitos totalmente egoístas, não irá funcionar. Será bloqueada. Vocês estabeleceram este padrão de energia para si mesmos em amor e honra. Oh, não irá ser um tiro pela culatra, meus amigos, mas se vocês escolherem usar isto por egoísmo ou propostas pessoais, ela permanecerá dormente para essa intenção. Se vocês escolherem usá-la para manipulação, permanecerá dormente. Mais uma vez, vocês estabeleceram estes parâmetros energéticos muito antes de virem para cá. Se vocês escolherem usá-la para o bem do todo, para o bem daqueles com quem vocês trabalham, para o bem da situação do ambiente, vocês verão respostas muito rapidamente.

Meus amigos, a razão pela qual nós mencionamos isto é também para ajudá-los a compreenderem que todas as coisas que precisam como humanos, todas as coisas que vocês precisam em termos de saúde, em termos de abundância, em termos de níveis energéticos - assumam que essas coisas já estão lá. Não trabalhem de uma perspectiva de falta, mas assumam que elas já estão lá. Vocês perceberão que seu próprio Ser Crístico responde a isso quando assumem que todas as coisas que precisam estão lá, quando têm confiança em si mesmos. É por isso que vocês estabeleceram os parâmetros energéticos de não usarem esta nova capacitação para coisas que precisam para vocês mesmos. Foi assumido que vocês têm todas as coisas.

Não há certo ou errado no que estamos tentando discutir aqui. Não é que seja ruim usar esta energia para propostas egoístas; certamente, poderia ser. Mas vocês estabeleceram a dinâmica energética que poderia ficar dormente porque vocês assumiram que teriam todas as coisas que precisassem. Comecem a caminhar nesse espaço de confiança e certeza, de que tudo que vocês são está em perfeição. Comecem a usar a energia da consciência crística com a sua intenção proposital e com o auxílio dos mensageiros que chegam para trabalhar com vocês. É o momento para cada um de vocês começar a criar. Não é o momento de se sentarem na cadeira e não fazerem nada. É o momento para cada um de vocês começar o verdadeiro trabalho para o qual vieram. Nós usamos a palavra trabalho, mas haverá alegria nele. Haverá alegria enquanto vocês ajudam os outros. Haverá alegria, professores. E cada um de vocês é um professor para orientar os outros. Haverá competência enquanto vocês começam a guiá-los. Haverá um saber dentro de vocês. Vocês verão resultados rápidos, pois vocês agora estão começando a trazer para dentro o novo poder para ajudá-los a trabalhar dos dois lados do véu. É tempo de criação. É um tempo de nova aventura para cada um de vocês, mas é também uma capacitação totalmente nova. Vocês não vão falhar nisso, pois a energia não permite que isto ocorra. Vocês podem simplesmente não fazer nada, mas vocês não irão falhar. Não tenham medo de usar a energia.

Como já dissemos em nossa última sessão de grupo como esta, a energia da Nova Terra é diferente. É uma energia na qual vocês podem se sentar sobre sua bicicleta a cada manhã e o ambiente irá mudar ao seu redor. Isto significa dizer que tudo que for apropriado será trazido para vocês. Vocês não precisam ir para fora procurando por isto. Todas as coisas que forem apropriadas deste momento em diante serão trazidas para vocês. Então cabe a vocês se abrirem para a energia da consciência crística e começarem a criar.

O que é que deveriam criar? Vocês saberão, meus amigos, quando vocês perguntarem a si mesmos, quando vocês perguntarem a si mesmos o que é que deveriam fazer. Olhem ao seu redor a partir deste momento, e verão que tudo é apropriado. Não há erros. Não há coincidências. Olhem para cada situação. E perguntem: "O que trouxe isto para mim?" Quando uma pessoa vier para sua vida, pergunte ao Eu Superior dela, pergunte dentro do seu Ser: "Por que esta pessoa foi trazida até mim?" e vocês terão uma resposta. Talvez não imediatamente. Pode levar algum tempo, mas, à medida que vocês aprenderem a trabalhar com sua própria capacitação, isso ocorrerá cada vez mais rápido. Irá surpreender vocês o quão rápido isto irá acontecer. Toda e qualquer coisa que surge em seu caminho tem um propósito. Vocês trouxeram isso para vocês. Foi atraído. Comecem a trabalhar com isto. Comecem a ser criativos, seres expressivos. Não vejam barreiras, pois não há nenhuma nesta energia do Novo Mundo. Sejam o curador e o professor que vocês realmente vieram para ser. Permitam que a consciência crística exploda em alegria ao seu redor.

Meus queridos amigos, a coisa mais difícil de todas foram os anos que passaram como as crianças perdidas de Cristo, escondendo quem vocês eram, caminhando com aquele profundo saber sobre o que vocês haviam trazido dentro de si. Mas também sabendo que tinham estado perdidos e escondidos, conhecendo o evento traumático através do qual passaram para escondê-lo, pensando que haviam feito algo errado, e que Deus e Cristo haviam abandonado vocês. Vocês não fizeram nada errado meus amigos. Foi tudo parte da arquitetura da energia, para trazê-la para fora apenas no momento apropriado, para que a semente germinasse quando o resto do mundo estivesse pronto.

Nós os amamos ternamente. Nós os honramos profundamente. Estas são ferramentas que estão disponíveis para cada um de vocês neste momento. Não é um presente especial do Espírito. Estas são ferramentas que vocês colocaram em seu caminho para que quando estivessem prontos vocês pudessem chamar por elas. Há muitas ferramentas, todas as ferramentas de que vocês precisam. Mais uma vez é através da intenção criada que vocês trazem isto. Pois quando vocês precisarem de uma lanterna para iluminar a escuridão, a sua intenção criada irá trazê-la para vocês. Quando vocês precisarem de um ímã, um forte ímã, para atrair as coisas apropriadas para vocês, a sua intenção criada irá trazê-las. Quando vocês precisarem de qualquer ferramenta de qualquer tipo, vocês poderão criá-la dentro de vocês mesmos imediatamente. Pois agora vocês começam a preencher a sua própria caixa de ferramentas.

Meus amigos, não olhem para os outros à procura de suas ferramentas. Olhem apenas para si mesmos. Façam a pergunta para si mesmos. Tragam-nas à tona por si mesmos. Com a prática, vocês se tornarão adaptados. Vocês compreenderão como trabalhar com a nova energia. Os guias, como vocês sabem, não poderiam responder à maioria das perguntas para vocês. Os mensageiros que chegaram para trabalhar com vocês não serão capazes de responder às suas perguntas. Simplesmente se apóiem no Ser. Permitam, permitam que a semente germine.

Foi uma alegria estar com este grupo no dia de hoje, para ver a emergência dentro de cada um de vocês. Nós temos trabalhado intensamente com vocês em seus sonhos, em sua consciência mesmo quando estão despertos, conhecendo as mudanças que poderiam estar acontecendo e pelas quais vocês poderiam passar, sabendo que poderia haver um grau de descrença sobre a semente que vocês carregam. Talvez poderia até surpreendê-los enquanto começasse a emergir em vocês, de forma que vocês poderiam desejar empurrá-la profundamente para dentro da terra. Nós temos trabalhado intensamente com vocês. Mas agora é realmente o momento. É um gentil, mas forte momento, uma gentileza e energia de amor que chega. Há uma força à qual vocês não estão acostumados. Olhem para dentro, meus queridos amigos, pois lá é onde está a energia - dentro. Nós continuaremos estas discussões nos dias, semanas e meses que se seguem. Nós caminharemos muito próximos a vocês individualmente se vocês permitirem que isto ocorra. Nós caminharemos com vocês profundamente enquanto dormem, para ajudá-los a se equilibrar e a se ajustar para isto. Esperem que o relâmpago do Ser Divino virá. Ele será gentil. Ele não irá assustar vocês, mas ele virá. Esperem estas coisas. Esperem os mensageiros. Esperem agora a parte verdadeira da jornada para a qual vieram. Tudo até agora tem sido, de certa forma, uma espera e um ensaio, um momento de estarem se afinando. Mas agora a verdadeira jornada se inicia.

E assim é.


 
Tobias é canalizado por Geoffrey Hoppe, P. O. Box 7392, CO, 80403. E-mail: Cauldre@aol.com <mailto:Cauldre@aol.com> - O Círculo Carmesim se reúne mensalmente em Denver, Colorado, para partilhar amor, informação e risos. Para maiores informações sobre o Círculo Carmesim, envie mensagens a Michele Machale em Mmachale@aol.com <mailto:Mmachale@aol.com> - Partes desta mensagem foram editadas a partir da versão original gravada em viva voz para maior clareza e compreensão. Por favor, distribua livremente este texto em material não comercial. - Visite o site do Círculo: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com/> para maiores informações. - Agradecimentos especiais a todas as maravilhosas almas no Círculo Carmesim, mais Kryon, Lee Carroll, Jan Tober, Dra. Melanie Wolf, Tobias e o amor do Espírito. - Agradecimentos especiais a Dra. Mindy Reynolds por seu amor e paciência na transcrição de muitas e muitas horas de fitas de Tobias. - Direitos autorais Y2000 Geoffrey Hoppe, Golden, CO, USA. Todos os direitos reservados.