Liberdade da Alma

TOBIAS E O CONSELHO CARMESIM

Círculo Carmesim, 8 de Janeiro de 2005
Série da Incorporação

SHOUD 6: “Liberdade da Alma”



E assim é, querido Shaumbra, que nos reunimos mais uma vez nesse dia. Reunimos nossas energias de Shaumbra nesse local – oh, centrados aqui nesta sala prazerosa – mas também neste momento, reunindo todas as energias de Shaumbra por todo o mundo. É uma alegria pra mim, Tobias e todos os demais entrar hoje, sentir vocês... Sentar diante de seu fogo... Curtir o amor puro que há nessa sala hoje. É uma alegria estar de volta, pois estas poucas semanas foram muito, muito ocupadas para todos os anjos, tanto humanos quanto celestiais.

Neste momento há mudanças ocorrendo na Terra. E elas vão continuar. Elas vão continuar, Shaumbra. Tenho estado longe de vocês e de Cauldre e Linda por váriassemanas porque a atenção estava concentrada nas transformações que estão ocorrendo aqui na Terra. Nossa atenção esteve centrada nas centenas e milhares quefizeram a transição.

Ah, tem havido celebrações. Não chorem e não temam, Shaumbra, pelos que retornaram para nosso lado depois do grande terremoto e dos tsunamis. Eles estavampreparados. Eles realmente estavam prontos. Eles deram a si mesmos para ajudar a afetar na mudança da Terra. E estavam prontos, e nós celebramos.

Muitos precisavam de uma atenção especial porque estavam deixando famílias e seres amados. Estavam deixando a energia de Gaia e seus corpos físicos. E, havia umacerta tristeza nisso, Shaumbra, porque esses que partiram da Terra também amavam estar na Terra, amavam-na tanto que por vontade própria deram a si mesmos e asua humanidade para ajudar a mover toda a consciência através de algo nesse momento.

Essas ondas que caíram e afetaram as terras... Era o momento de limpeza e de aclaramento dessas terras. E a água, junto com a energia das estrelas e dos céus, eraimportante que rolasse sobre todas essas terras. Era o momento para limpeza. Tanta energia nessas áreas estava travada por tanto tempo.

Foi o momento também para que a atenção do resto do mundo se centrasse nessa área. Foi o momento para o resto do mundo ver essa parte do mundo, para entendercomo eles vivem, para entender que essas pessoas precisavam vir com as energias em mudança. Tantos deles estavam enraizados nas Velhas Energias, nos Velhosjeitos. Era o momento de todos, pelo mundo inteiro, prestarem atenção a essa área para ajudar seus moradores na transição.

Como Cauldre disse antes, a compaixão que jorrou dos humanos por todos os lados foi fenomenal. Trouxe lágrimas aos nossos olhos ver como vocês se preocupam porpessoas que sequer conheceram. Mas você se importa com eles porque eles são parte de você e você é parte deles. Eles são parte da consciência da humanidade, e vocêtambém. Foi incrível ver como os humanos responderam. E é incrível agora ver não apenas as energias financeiras e físicas que fluem para essa área, mas também aenergia espiritual e as energias celestiais.

E vai haver uma reconstrução. E será nova. Não será como a antiga. A corrupção foi varrida. A escuridão foi varrida. Energias travadas e velhas foram despachadas dessa área. Não fique triste Shaumbra, e entenda que foi apropriado. Honre os que deram suas vidas para o mar e retornam para nosso lado do véu a fim de ajudar amudar a consciência inteira da humanidade.

Neste dia, aos que estão aqui e ouvindo, e aos que estão lendo esse material em uma outra data, pedimos que peguem algo de suas vidas que está travado... Algo quetalvez em seu próprio ser que você acha que está corrompido... Ou talvez você queira chamar energias desequilibradas. Algo que precise uma cura ou um re-equilíbrio desua energia num novo espaço... Algo que tem te retido... Algo que tem causado problemas pra você... Algo em seu corpo... Que não está curado corretamente, algummedo que você teve e que carrega a longo tempo.

Pedimos que peguem isso e coloquem na energia desse espaço seguro. Pedimos que amem o que quer que escolha liberar hoje, ame e permita que seja curado, o que é verdadeiramente apenas um re-equilíbrio e uma evolução de energia. Pedimos a todos vocês para dar suas bençãos nesse espaço que criamos juntos para ajudar aatingir a mudança, ajudar a criar uma nova liberdade.

Vocês estarão ajudando uns aos outros. Você pode acrescentar isso – qualquer que seja o problema, o que quer que seja que precise ser curado dentro de você – vocêpode colocar nesse espaço agora. Simplesmente deixe que flua pra fora bem lá do fundo de você, dos medos internos para dentro de nosso espaço. Como disse Kuthumi,você não tem que se preocupar que elas infectem qualquer pessoa. Não se preocupe com as energias negativas, que elas possam grudar em outra pessoa. Simplesmentedeixei-as sair.

Se é de cura que precisa... Se é depressão que você tem... Se é um medo tão tremendo que congela você... Libere-os agora. Se é uma tristeza que sentiu, libere-a agora. Libere nesse espaço. Libere nesse espaço de cura.

Hoje trouxemos conosco muitos, muitos anjos, refrescados pelo trabalho de cura com as grandes ondas. Eles estão muito afinados com a cura. E eles vêm hoje parafacilitar, ajudar o processo. Libere.

Não tenha vergonha, Shaumbra. Não se envergonhe porque você vai entender que o que quer que necessite de energia de cura agora, serviu a você de um jeito ou deoutro. Não se envergonhe se pensou ser uma fraqueza. Não se envergonhe se pensou ser algo menos de 100% espiritual. Permita que saia nesse espaço.

Ao longo de nossa discussão hoje, permita a cura. Permita a liberdade. Não deixe que isso o detenha ou o assuste. Deixe as energias que limpam as terras através do tsunami... Deixe que essas energias entrem, como ondas e ondas de energias abençoadas, e limpem o que quer que seja difícil pra você. Deixe que elas limpem isso.

Vamos respirar juntos por um momento, Shaumbra. Sabemos que há coisas que você vem tentando enfrentar e trabalhar. E, elas estão exaurindo você. Elas estão travando você. Vamos respirar juntos e libera-las na sala. Vamos respirar e permitir que nossas energias divinas equilibrem essas coisas, levando essas coisas travadas aum novo nível.

Você não precisa de um terremoto em sua vida. Não precisa de um tsunami. Você pode liberar. Pode permitir que sejam curadas e limpas, evoluindo sem trauma e semdrama em sua vida.

Shaumbra, como sabe, você está aqui agora na Terra. Todos que estão ouvindo... Todos que estão aqui... Todos ligados e atraídos para essa energia... Nesse momento nósos nomeamos Shaumbra... Você não tem que ter isso. Você não tem que estudar pra isso. Você simplesmente é.

Shaumbra, você está aqui agora na Terra porque você escolheu. Você escolheu retornar nesse tempo de mudanças e evolução monumentais. Você escolheu retornar nomomento, no auge do salto quântico que está poucos anos à frente... Escolheram ser os primeiros a penetrar dentro de si mesmos. Você escolheu estar aqui.

Vocês pediram que estivéssemos aqui para ajudá-los. Pediram-nos para entrar e restabelecer a confiança. Pediram-nos para chegar e às vezes, apenas sentar comvocês. E estamos aqui, todos ao seu redor nesse momento, agora. Respirem profundamente. Vocês podem nos sentir. Não deixem a cabeça tomar contar. Lembrem-se, nós... Vocês... Todos nós estamos aprendendo a pensar em um novo espaço, a partir da inteligência Divina.

Estamos aqui com você nesse momento devido ao trabalhão inacreditável que estão fazendo, devido ao que passaram em suas próprias vidas. Ah, sim, vocês passarampor tantas experiências para se preparem. E, sabemos que dizemos isso vezes sem conta – e sabemos que você raramente se cansa de ouvir isso - nós o reverenciamos...Nós o amamos... E sempre estamos com você.

Esses tempos são difíceis. São um desafio porque as mudanças são muitas. Há muitas energias a seu redor que não desejam passar por mudanças. Elas temem as mudanças. Você sabe como é. Você viu isso acontecer em sua própria vida, lidando com suas próprias mudanças. Há um tipo de medo interior que não quer liberar,um medo interno que talvez esteja apavorado de evoluir e seguir em frente.

Talvez, isso não faça o menor sentido, mas há uma parte de você que está segurando, parte da humanidade está nesse momento se refreando. Vocês, os Movimentadores de Energia, estão ajudando a facilitar esse processo tornando-o mais gracioso, mais suave e trazendo um elemento tão amoroso, que nem os anjospodem produzir. É por isso que estão aqui na Terra agora, em serviço da maneira mais elevada possível.

Sim, você está aprendendo por e para si mesmo também. Ah, você está crescendo de um jeito que às vezes até mesmo você não consegue discernir. Você está entrandoem áreas, em dimensões e experiências que nenhum humano já passou. Você está entrando em regiões divinas e espirituais, onde nenhum dos antigos mestresesteve... Percebe? Você está entrando em áreas de conhecimento e de conexão interna que os antigos mestres não tinham. Eles estão fascinados com o que você está fazendo. Estão fascinados com o que você é.

Agora, com o Novo Ano e a Nova Energia e o relógio no tique-taque do iminente salto quântico, queremos batizar esse ano pra vocês de “o ano da liberdade”, o anoquando você verdadeiramente vai aprender como sair das arapucas... O ano em que aprende verdadeiramente a sair do piche... Quando aprende como se mover porconta própria... Como se mover através de algumas energias que tendem a travar e reter você.

Neste ano você vai ser desafiado, de uma maneira prazerosa, a liberar tudo que não lhe serve mais. Ah, sim, sabemos que você foi fundo para liberar muitas coisas. Mas,este ano vamos trabalhar com você para que verdadeiramente entenda o que é liberdade... O que é liberdade da alma... Como se libertar desses grilhões colocados naconsciência humana e no corpo humano... Como se livrar deles. Sim, quando falamos nisso dá um pouco de medo e uma certa incerteza.

Você sabe como, às vezes, é confortável estar numa prisão. Eu estive numa. Estive em uma em minha última vida na Terra. Sim, mesmo detestando as paredes daprisão, havia um certo conforto, pois não tinha que lidar com os desafios da vida cotidiana. Não tinha que lidar com as estações. Não lidava com a Terra. Não tinha quelidar com a mulher (risadas). Não tinha que lidar com as crianças (mais risadas). Você percebe o que quero dizer. Havia um certo conforto estar na prisão engaiolado,porque eu não tinha que lidar com as coisas.

Então, quando falamos sobre o “ano da liberdade”, falamos sobre deixar sua própria alma livre para experimentar de um jeito todo novo. Sim, parte de você diz, “Mas eunão sei se consigo lidar com tudo isso”. É por isso que estamos aqui – para ajudar a orientar você durante esse trabalho. Vamos falar mais sobre esta liberdade emnosso Shoud hoje.

E, lembrem-se um Shoud é simplesmente vocês. É a reunião de sua energia. É como se a reuníssemos e a colocássemos numa cesta. E depois a devolvemos a vocês. Então, tudo aqui deveria ser familiar.

Vamos falar por um momento sobre este ano, este ano de 2005. E, gostaríamos de fazer uma previsão sobre 2005. E pedimos que lembrem esta previsão. Nossaprevisão é que o que quer seja predito, provavelmente não vai acontecer este ano. (risadas)

Muitos fazem previsões, e chamam a atenção e fascinam os humanos. E falam de coisas acontecendo, de certas pessoas sendo mortas, e certas grandes – como dizer –catástrofes dramáticas na Terra. Falam sobre a vinda de Ufos, e vêm falado nisso por mais de 50 anos. Falam sobre aterrissagem em massa. “Ah, vai acontecer nesteano”. E vendem seus serviços e vendem seus jornais.

Muitas predições vão surgir – talvez já tenham aparecido. E, nossa predição é que eles estão olhando para Velhas Energias e Velhos padrões quando fazem taispredições. Este será um ano com uma certa mudança, uma intensa mudança. Então é muito difícil fazer uma predição porque eles têm que olhar da Velha maneirapara tentar adivinhar o que vai acontecer amanhã.

Então nós vamos dizer de imediato que este será um ano de tremenda mudança. Mais do que vocês têm visto na maioria dos anos de sua vida, não será necessariamente uma mudança difícil pra você – pode ser para os outros – uma mudança em muitos dos Velhos sistemas, mudança na maneira como as coisas eram feitas. As mudanças estão se acelerando e vai continuar assim, em especial neste ano. Este ano em especial você verá as mudanças.

Agora, Shaumbra, como falamos antes, você não tem que deixar que elas o afetem. Você pode estar no meio de uma tempestade. Pode estar no meio de um terremoto. No meio de qualquer mudança ou caos, e isso não tem que afetar você. Não tem que desequilibrá-lo, especialmente sendo você um Movimentador de Energia.

Vocês percebem... Enquanto Movimentadores de Energia estão ajudando, em primeiro lugar, a fazer com que as mudanças aconteçam. Você pode permitir que amudança derrame-se em você, e depois que ela escoe pra fora. Não tem que afetar você de uma maneira negativa. Na verdade, muitos de você já estão aprendendo quemudanças podem ser excitantes, uma nova ventura. Não tem que tirar nada de você. Ela simplesmente – como dizer – permite que você expanda para novas dimensões. Permita a você expandir até mesmo sua realidade humana.

Neste ano de 2005, Shaumbra, você vai continuar a ver toda essa coisa chamada “crise energética” na Terra. As energias fósseis começam a se esgotar. Ah, elas aindavão dirigir a Terra por um tempo. Mas os suprimentos estão diminuindo cada vez mais e haverá mais desespero. Haverá mais – como dizer – mais jogos com esta energialiteral e figurativamente. Os preços continuarão a subir. Vocês verão carência e saltos de vez em quando. Achamos que tudo isso é apropriado.

Há uma crise de energia na Terra. Não se trata só dos combustíveis fósseis. É sobre a energia que está mudando. A Velha energia não pode alimentar a Nova Terra... Percebe? É tão fácil... Alguns de vocês se pegam tentando entender as coisas. Elas são literais, muito simples. Há uma crise energética... A energia velha e crua usada na Terra... Sim, é isso.

Este ano você verá – como dizer - outros tipos de indicação das mudanças energéticas que estão acontecendo. Verá em larga escala – como dizer – oscilações ou mesmocolapso dos sistemas elétricos. Os Velhos sistemas por fios, que trazem sua eletricidade da fonte de geração para suas casas... Você verá todo tipo de problema nessaárea este ano. E isso não tem que afetar você. Não tem que afetar você. Saiba que será reparado. Saiba que fará com que as pessoas, os governos e indústrias observem a maneira como a energia é distribuída.

Falando em distribuição de energia... Dinheiro é energia. Vocês estão vendo como sua distribuição está mudando. Houve uma época quando apenas alguns detinham as finanças do mundo... Alguns países... Até mesmo alguns indivíduos. Isso agora está mudando. Pelo menos, Shaumbra, os negócios estão ajudando a distribuir mais eqüitativamente na Terra, ajudando a distribuir as energias. Os negócios estão ajudando a manter uma paz, porque quando as indústrias globais mantêm uma presença em quase todos os países, estas indústrias não querem a guerra.

Estas indústrias não desejam os Velhos tipos de guerras que ocorreram. Eles querem paz para que seus negócios sejam sólidos.

Vocês estão vendo uma economia mais global, negócios globais ajudando a distribuir as riquezas. Estão vendo isso acontecer agora na “terra do dragão”, cada vez mais os recursos estão entrando agora nesta terra (China). Sua economia está crescendo. E, eles também estão precisando cada vez mais de matéria prima do mundo... Aço... Vão precisa de mais comida... Vão precisar de mais ferramentas... Eles vão precisar de mais eletrônica... Vão precisar de tudo... Uma melhor distribuição da energiapelo mundo todo, a fim de que não tenhamos desequilíbrios que já ocorreram no passado. Tudo isso você verão durante este ano.

Você vai ver mudança em si mesmo. Você passou por momentos muito difíceis nesses últimos cinco anos em que estamos juntos, tremendas mudanças internas. Verá que neste ano as coisas começarão a se manifestar e a fluir pra você. Vai ver que será mais fácil como já falamos anteriormente. Você já passou pelo pior.

E, em 2005 a energia está correta para que as coisas sejam mais fáceis e mais graciosas pra você. 2005 será o tempo em que verá uma nova paixão retornando a sua vida... Diferente da Velha paixão... Uma nova emoção na vida... Um novo propósito. Por que? Porque você está chegando ao seu verdadeiro propósito de estar aqui, o professor, o explorador, o Movimentador de energia.

Os pedaços do quebra-cabeça estão se encaixando neste ano. Essa é nossa previsão baseada nas próprias mudanças de energia que vemos, não no Velho, mas no quevocê está escolhendo agora mesmo, baseada no que você está introduzindo em sua vida. Você vai ver coisas mudando em seu corpo, certamente em sua mente, certamente nas pessoas a seu redor.

A única observação a fazer pra você, Shaumbra – e você já sabe disso – mas temos que repetir. Foram tantas as vezes quando mudanças entraram em sua vida e você chorou e disse, “Por que isso está acontecendo? Por que todas essas mudanças estão ocorrendo? O que fiz de errado pra trazer todas essas mudanças?” Nada! Você pediu por elas. Este ano as mudanças podem ser graciosas, emocionantes e novas pra você.

Então, querido Shaumbra, este será um ano emocionante. Sim, essa é a palavra que eu escolho aqui. Vai ser um ano emocionante e até divertido. Você pode aceitar isso? Você pode aceitar que agora vai ser divertido? (risadas)

Passamos por muita coisa em nosso tempo juntos, mesmo aqueles entre vocês que estão chegando agora, que jamais estiveram conectados a esta energia, vocês estiveram conectados conosco durante esses anos, de um jeito ou de outro. Vocês passaram por mudanças. Passaram por dificuldades assim como as pessoas sentadas aqui hoje na audiência, e como as pessoas que leram todo o material desde o início. As pessoas que estão se reunindo conosco só agora... Vocês são parte de nossa família. Você está aqui por uma razão. Você está conectado conosco em todos os níveis.

Agora eu, Tobias gostaria de levá-los a uma jornada hoje, se quiser. Quero levá-los comigo a um lugar. Estava preparando isso pra vocês. Tenho trabalhado em – como dizer – me remodelar e me reconstruir.

Gostaria de convidá-los hoje a um passeio ao meu chalé. Já falei sobre ele antes. Fica em meu reino. Não é no mundo material, mas é um lugar que criei, que imaginei e até estruturei, um lugar que – como dizer – está cheio das energias de Shaumbra.

Peço que permaneçam em suas cadeiras – ou deitados no chão, como alguns estão nesse momento. Vamos pedir a você que venha comigo até lá, totalmente presente nessa realidade humana. Mas, peço que expanda sua energia, para vir comigo a meu chalé imaginário. Estive trabalhando em sua reforma e re-decoração. Por que? Porque tudo é novo. Tudo está mudando. E eu percebi que era o momento de atualizar meu canto também.

Imagine-o como quiser. Eu o imagino como um bonito lugar na floresta... Calmo e tranqüilo... Cercado por uma variedade enorme de árvores... Algumas sempre verdes... Algumas com folhas. Não importa. Você pode ter quantas árvores queira. Elas não têm que ser de uma certa variedade, com base na geografia.

Então, eu ajeitei o espaço a meu redor com lindas árvores, árvores que amo de verdade. Em meus anos e vidas na Terra eu tinha uma conexão muito forte com a energia das árvores... Firmes e estóicas... E tão firmemente fixadas na Terra... Com seus galhos alcançando o céu... Muitas delas produzindo frutas... Ou pelo menos sementes para continuar sua evolução... Continuar seu crescimento... Reciclando-se.

As árvores também ajudam a limpar e purificar, como muitos de vocês já viram. Sente-se junto a uma árvore. Ela ajuda sua energia e a limpa. Ah, não, não, não... Cauldre está pensando se estamos encorajando vocês a se tornar “abraçadores de árvores”. “Amantes de árvores”, é isso... Amantes de árvores. Sim, então, ao redor do chalé há muitas árvores lindas.

Meu chalé... Eu o desenhei pra parecer algo como uma mistura de um chalé no estilo inglês Tudor com chalé suíço. Lá fora tem um córrego... Montanhas à distância, ao fundo... Um lago... Um lago calmo... Parecido com o lago Walden... Não muito distante, descendo pela pequena trilha. Eu construí meu chalé e suas cercanias de maneira que haja pássaros voando por todos os lados. Eu amo os pássaros. Eu amo os pássaros. Sabe, eles pousam nas árvores. Eles fazem ninhos na beleza e tranqüilidade das árvores.

E os pássaros são livres. Eles têm asas. São como anjos pequeninos que vêm à Terra, colocando suas energias nesses corpinhos com asas que podem voar por aí. Os pássaros em meu chalé são muito coloridos, coloridos mesmo, e cantam. Eles cantam de manhã até a noite. Para poder dormir a noite, tenho que fazê-los parar de cantar.

Eles cantam canções de alegria... A alegria dos anjos... A alegria celestial. E também cantam a canção de celebração à vida na Terra. Esta é a minha energia e eu a dou a eles para isso. Eles cantam MEU amor pela Terra, meu amor pelo ser humano. Cantam o dia inteiro. De alguma maneira eles cantam em perfeita harmonia, em um uníssono mesmo que sejam de espécies tão diversas.

E há flores... Muitas flores... Muitos jardins cercando meu chalé... Coloridas... Alcançando o céu... Espalhando suas folhas... Abrindo-se... Não estão fechadas e atadas, Shaumbra... Mas abrindo-se... Em aceitação destemida de tudo que está a seu redor... Sendo tão vulneráveis, elas abrem sua beleza, suas folhas delicadas e pétalas e se expõem... Expõem sua essência sem temor algum.

Shaumbra, você entendeu? E, elas são lindas. E detêm uma energia. Sim... Elas são, de uma certa maneira, mantenedoras de energia. Elas detêm uma energia de beleza. Elas possuem uma energia de Gaia. Uma energia de equilíbrio. Elas mantêm essa energia de maneira que você possa voar para outros reinos e saber que há sempre algo mantendo uma beleza, sempre uma conexão com a Terra.

Agora, vamos passear. Nunca tinha trazido um grupo tão grande ao meu chalé. Normalmente somos apenas eu e Saint Germain, sentados no pátio, fumando um charuto – desculpe, Cauldre, mas nós fumamos – fumamos uns charutos (risadas) e fingimos beber um copo de vinho. E outros convidados aparecem. Mas agora quero trazer todos Shaumbra, todos vocês a meu chalé.

Vamos entrar agora pela porta da frente. Observem como ela se abre sem eu ter que tocar na maçaneta. Não é incrível o que podemos fazer com nossa imaginação? E você diz, “Mas, Tobias estou realmente aqui? Isso é real ou você está só nos levando através de uma história?”

Essa é uma das minhas intenções ao falar disso. Isso é tão real quanto vocês, nesse momento, sentados nas cadeiras. Tão real quanto o corpo físico que você possui. É real como tudo que sua mente possa pensar. Vocês estão sentados nas cadeiras. Estão sentados em suas casas. Estão agora sentados juntos com grupos de Shaumbra. Você pode ouvir ruídos. Pode sentir seu traseiro na cadeira. Pode sentir seu estômago. E também pode estar comigo aqui. A imaginação, como já falamos, é tão real quanto qualquer coisa. Vocês ESTÃO aqui comigo. Acabaram de passar pela porta de meu chalé.

Agora, deixem que lhes mostre um pouco disso aqui. Recentemente eu ampliei meu chalé para que contenha toda a energia de Shaumbra. Eu o ampliei por dentro. Você percebe – sim, alguns já perceberam – os quadros nas paredes, fotos das vidas que tivemos juntos, quadros de algumas das coisas mais heróicas que Shaumbra realizou.

Sim, logo ali, estão algumas fotos de nosso tempo em Atlântida, pinturas dos Templos de Tien, e de áreas que seriam agora as cercanias de Cuba. Os templos não estão mais ali. Foram-se faz tempo. Mesmo a terra onde se encontravam mudou, e agora está embaixo d’água – pra vocês que estão procurando. Mas há as fotos – sim, não foram tiradas por uma câmera real – mas são fotos que coloquei aqui com minha imaginação, fotos nas paredes de todos nossos momentos juntos. Coisas que alguns de vocês me deram como presente em vidas passadas... Eu as coloquei nas estantes.

Vamos andar mais um pouco pela casa. Sim, é imaginação ajudando você a se libertar de suas próprias limitações. É por isso que estou levando você pela casa. Percebe... Não há uma cozinha aqui... Não precisa ter uma. Os anjos não têm que comer... Também não há banheiro... Não precisamos dele tão pouco.(risadas)

Há cômodos enormes aqui... Cômodos de diferentes cores... Quartos de diferentes energias... Quartos onde a música parece cantar das paredes...

Caixas de som não são necessárias... Nem aparelhos eletrônicos. Há cômodos cheios com as energias de outras dimensões. Entre em um deles. Permita-se. Permita-se abrir de verdade e sentir como é. Eu o preparei pra você.

Aqui há quartos onde você pode ir e re-visitar aspectos de si mesmo de outras vidas passadas. Tenho cômodos para minhas muitas, muitas vidas passadas. Elas não estão engaioladas aqui. Não as seguro.

Mas, de vez em quando escolho relembrar.

Você percebe... Eu incorporei todas as minhas vidas passadas. Eu as incorporei. Eu trouxe tudo sobre elas – o bom... O ruim... O que considero ser a escuridão... O que considero ser lutas e dores... Assim como a alegria. Eu incorporei cada uma delas.

Por que não lembro minhas vidas, às vezes você se pergunta. Você as considera uma marca de – como dizer – evolução espiritual relembrar quem foi no passado. Você não se lembra porque, primeiro de tudo, você não queria recusar a si mesmo até agora nesta vida. Você não quis se descontrolar com as memórias e imagens diretas. Mas também você não incorporou e depois liberou todas as energias.

Você está fazendo isso... Você fez isso como eu. Você aceitou completamente tudo que foi. E liberou tudo depois; tinha liberar tudo. Assim você pode voltar e começar as visitas, sem ter que se preocupar em ser capturado, mas sentindo as energias mais uma vez. É como se passasse por um álbum de fotos, sentindo as energias do passado, sorrindo às vezes, talvez com algumas lágrimas.

Neste “ano de liberdade” você vai começar a relembrar suas vidas passadas. Você está num ponto agora onde não tem que se preocupar em ser agarrado pelas energias. Você agora está num ponto de maturidade espiritual onde sabe quem é. Não precisa se preocupar em reverter pra uma velha identidade de uma vida passada. Se você foi um grande rei, um grande governante, um grande cientista ou filósofo não tem que se preocupar em ficar egoisticamente ligado a essa vida passada. Ela simplesmente foi. Foi parte de sua formação.

Então, em minha casa há cômodos onde posso visitar – o quarto de Tobias... Um dos meus favoritos... Onde posso me visitar... Muitos quartos de Atlântida onde retorno para visitar, em sua companhia, quem eu fui naquele tempo. Há quartos que me permitem conectar a todas as dimensões, não só a este universo, mas todas as dimensões onde posso ir, explorar e experimentar. Há cômodos em minha casa... Muitos de vocês estão pensando por todo o caminho... Saíram fora de nossa tour (risadas).Pularam à frente de mim.

Há cômodos onde posso fazer minha pintura espiritual. Eu adoro pintar. É uma das minhas paixões. Não pinto com cores e tintas como vocês fazem. Minha tela não é bi ou tridimensional. É multidimensional. Entro aqui para brincar com as energias – vibrações, sons, cores, energias que estão além do reino humano. Entro para ver o que posso criar.

Meu chalé é real, tão real quanto as palavras que escutam ou lêem nesse momento. Passei um bom tempo pondo as energias numa certa forma e estrutura, sempre pronto a liberá-las e, é claro, permitir sua expansão. Passei um bom tempo criando esse chalé. Passei um tempo entretecendo as energias para que pudéssemos entrar como estamos fazendo agora.

Qualquer um de vocês pode criar desse jeito. Qualquer um de vocês

tem liberdade para criar dessa maneira. É através da imaginação. Falamos vezes sem conta sobre isso. É através da imaginação.

Você provavelmente notou algumas outras energias na casa, as energias de nosso convidado especial de hoje. Alguns de vocês ficaram imaginando quem é. Simplesmente sintam as energias por um momento. Sem pensar... Só sentindo as energias. As energias de nosso convidado especial enchem minha casa hoje. Elas nos cercam.

Realmente, é a energia de nosso querido Metatron mais uma vez. O trabalho de Metatron está prosseguindo desde o mês passado. Mas desta vez é diferente. Vocês têm associado a energia de Metatron ao masculino, como uma energia muito elevada, quase metálica, elétrica e vibrante.

Mas, hoje em minha casa, Metatron está mostrando outro lado... O que vocês chamariam um aspecto feminino de Metatron... Muito forte, realmente... Uma forte compaixão... Um grande amor. Depois do trabalho de Metatron – sua voz em Espírito – realizado duas semanas atrás, agora chega a energia do outro lado de Metatron... Uma energia de compaixão... De reconstrução... De renovação... E de evolução... Energia em evolução.

Metatron não entra apenas para quebrar Velhos sistemas. Metatron – sua voz em Espírito – entra com compaixão, sempre com compaixão, graça e tranqüilidade. Você vê... Uma energia tão forte pode ser também delicada, gentil, amorosa e compassiva.

Então pedimos que inspirem-na. Pedimos que – muitos de vocês já sabem aonde quero chegar. Essa cura que pedimos que dessem a si mesmos... A solução que pediu no início de nossa reunião de hoje... Você trouxe com você pra minha casa. Trouxe estas soluções com você para que esse outro lado de Metatron ajude a movimentá-las, ajude a abençoá-las e a cura-las. Você trouxe consigo para esse local imaginário, mas muito real para libertar você, para ajudá-lo a liberar algo que já não lhe serve mais.

Então, vamos entrar na Sala Shaumbra, o cômodo grande onde nós todos podemos sentar. Entre na Sala Shaumbra para o lembrete de nosso momento juntos. Alguns dão risadinhas... É, eu leio ocasionalmente suas mentes. Alguns estão dizendo, “É só uma brincadeira boba, não é Tobias?” Se vocês querem que seja... Se querem que seja um jogo bobo... Ou pode ser tão real que faz a realidade humana parecer pequena em comparação.

Essa realidade da imaginação é real. Essa realidade da imaginação onde estamos sentados nesse momento – em minha casa, em meu chalé, na Sala Shaumbra, na sala de reunião – é real. E ajuda a estabelecer um padrão de energia que pode ser levado de volta a sua realidade humana e utilizado aí. Ajuda a começar a criação dos templários, das teceduras, dos padrões e dos caminhos para sua própria vida em sua realidade humana. E, você pode ir e vir a qualquer hora.

Shaumbra, este é o “ano de liberdade”. Vamos ajudar a libertar você das limitações de seu próprio corpo, mente e dimensão humana. Vamos nos divertir fazendo isso, queira você ou não (risadas). Eu tinha que dizer isso. Vamos nos divertir indo além, saindo das paredes da prisão. Vamos nos divertir expandindo. Vamos deixar as Velhas Energias serem transformadas.

Agora, o que o detém, Shaumbra? O que o impede de ser realmente quem é? Bem, antes de tudo, é o passado. É o passado. O futuro não pode detê-lo porque ainda não foi criado. Apenas o medo do futuro pode detê-lo. Mas o passado literalmente segura muitos de vocês. Vocês lamentam muitas coisas que fizeram em suas vidas.

Pedimos agora que saiam dessa. Caiam fora. Isso foi parte de quem você é. Foi uma experiência que você queria ter para ajudá-lo a aprender e entender alguma coisa. Foi um poderoso desafio que você se deu para que pudesse aprender algo novo.

Alguns ficam deprimidos consigo mesmo. Alguns têm bebido um pouco demais... Você se auto nomeia alcoólatra. Saia dessa. Você não é um alcoólatra. Você é um dos que foi ao fundo dos infernos da bebida para saber o que era isso. Mas a energia não tem mais que ficar presa a você. Isso foi o passado.

Alguns de vocês ficam zangados consigo mesmo por causa do peso. Permitiu que isso o detivesse. Você diz, “Mas se eu não estivesse assim, poderia ser livre, Tobias. Estou ouvindo o que você está dizendo hoje, mas como uma pessoa gorda pode voar?” Você diz isso (risadas). Sim, eu leio algumas mentes (mais risadas).

É hora de se livrar disso. É hora de liberar. Ame-se não importa a sua aparência. Ame-se. Pare de tentar lutar com isso. Pare de se negar. Seja o que você é. A gordura, o peso... Isso vai desaparecer... Vai embora... Se você quiser. Mas, alguns de vocês vão perceber que gostam de um peso extra e de uma energia extra a seu redor.

Não deixe que isso se torne um bloqueio. Não diga, “Eu vou me tornar espiritual quando alcançar um certo peso”. Ame-se hoje. Seja espiritual hoje. Pare de se deprimir por causa dessas coisas. Você se deu essa experiência - de como se sentir com todo tipo de energia a seu redor e fisicamente se manifestando como peso. Tudo isso é por alguma razão.

O passado o detém às vezes porque você o escondeu em algum lugar. Você o escondeu... Embaixo do tapete... Nos armários... Em seu subconsciente... Ou como quer que o chame... Partes de você pelas quais sentiu vergonha... Partes de você com as quais não conseguia lidar até agora. Sim, algumas coisas incrivelmente ridículas que você fez no passado. Alguns de vocês estão atolados de culpa por causa disso.

Vamos abrir algumas dessas portas com você hoje e durante o resto do ano. Vamos ajudar a dar uma olhada em algumas de suas vidas passadas, algumas das coisas que não tem desejado ver. Vamos lhe dar pistas. E, vamos deixar você sentir a energia e depois remove-la de você.

É, você deixou o passado te deter.

Como é que você lida com isso agora? Como resolver a coisa? Você incorpora cada parte da questão, cada coisa que você fez e depois a libera. Sabemos que você fez um tremendo trabalho nessa área. Mas agora a gente vai às profundezas, aos verdadeiros esconderijos de algumas das Velhas Energias. Você vai começar a ter lampejos e as histórias completas de suas vidas passadas. Agora você pode lidar com isso.

O que mais o refreia? Ser a vítima... Um papel maravilhoso de se fazer! Às vezes é mais fácil ser a vítima do que o Criador, às vezes é mais fácil culpar tudo a seu redor. Você cai na armadilha de ser a vítima, a vítima perpétua.

E você sabe o que fazemos quando você age assim? Nós damos apoio a você em seu papel de vítima. Você está curtindo. Então vamos apoiá-lo. Vamos ajudááo a experimentar o que é ser a maior vítima da Terra (risadas) porque é o que você escolheu ser até agora... Alguns de vocês escolheram isso. Mas é tempo de liberar. Isso está segurando você. Você não pode culpar seus pais. Não pode culpar suas vidas passadas. Não pode culpar nada. Você é o Criador.

Você diz, “Mas, mas Tobias...” E fica dizendo, “Mas, Tobias”. Ah, chega desses “mas”! É estamos dizendo isso de todas as maneiras (risadas) Você está se permitindo ser um obstáculo. Por que? Porque você não quer necessariamente encarar o que é ser um Criador. Você, às vezes fica com medo de voltar a ser um Criador consciente e completo. Você lamenta algumas das coisas que foram feitas no passado, especialmente antes de vir pra Terra.

Você vê... Eu criei este chalé onde nos encontramos agora. Eu o fiz real através da imaginação. Você costumava fazer assim também, principalmente antes de vir pra Terra num corpo humano. Quando você estava criando as estrelas e os céus, quando era livre lá fora, sem um corpo, você podia criar e imaginar muito rápido. Muitas, muitas coisas que você criou, você não gostou.

Mas, Shaumbra, em sua essência você é um Criador. Não há necessidade de se preocupar de verdade sobre o que foi feito no passado porque isso o trouxe até aqui. Isso o trouxe a esse ponto. Não importa o que você pense, você jamais matou alguém. Uma alma não pode morrer. Ela simplesmente retorna em uma nova forma. Você jamais pode tirar a energia de outro, mesmo que tenha tentado. Cedo ou tarde você tem que libera-la porque ela não é sua. Você tem que libera-la.

Então Shaumbra, muitos de vocês estavam no papel de vítima, e isso os prendeu. Chega de culpar outras coisas... A não ser que esse seja o jeito como quer viver. Seja totalmente responsável. E, ao ser responsável, vai entender como as energias do Criador verdadeiramente funcionam.

O que mais o detém? Até um certo ponto – a consciência de massa. Você está aqui na Terra. Você está cercado pelas energias da consciência de massa, as energias da humanidade. Lembra que algum tempo atrás perguntamos a vocês, “Estão prontos a deixar a consciência de massa?”. E todos – menos alguns poucos - disseram, “Sim”? Você disse “sim”. Você se deu permissão pra liberar.

Mas ela ainda está aí. Ela ainda tem um jeito de influenciar você de vez em quando. Mas você não tem que ficar atolado nela. Especialmente enquanto um Movimentador de Energia, você pode permitir-se ir além da consciência. Sim, ela vai entrar e você vai senti-la, assim como tantos de vocês sentiram as energias do terremoto bem antes que acontecesse. Vocês achavam que era um potencial possível de se manifestar. Era parte da consciência de massa preparando-se para uma mudança, e você sentiu. Mas isso não tem que deixar você deprimido.

O que mais o refreia? Sentir-se impotente... Muitos de vocês... O sentimento de que são fracos... Uma sensação de que não pode fazer mágica, mesmo que ela pule dentro de você... A sensação de que não pode influir em nada, especialmente coisas fora de você, e muito menos em sua própria vida... A sensação de que as energias são tão fortes e desagradáveis a seu redor que não há nada que você possa fazer... Você consegue apenas reagir às coisas, não criar coisas.

Isso é uma forma de ser vítima. É uma forma de negação de quem você é e dos poderes que tem. Você pode permitir-se sentir impotente. Você pode deixar-se varrer pelas correntes do rio da vida... Do rio da consciência... A sensação de que tudo o que pode fazer é tentar agüentar... Tentar sobreviver... De que não pode influir em nada.

Shaumbra, temos que dizer nesse momento que VOCÊS SÃO OS CRIADORES. Como sabemos disso? Vocês estão criando tudo em suas vidas, mesmo percebendo ou não. Não está sendo criado por nós. Não está sendo criado do lado de fora de vocês. Vocês estão criando tudo. Bem, talvez você diga, “Mas Tobias, eu certamente não estou criando todas essas coisas ruins”. Ah, pedimos novamente que dê uma olhada. Você ESTÁ criando sim, talvez em sua mente não tenha consciência, mas baseando-se em suas necessidades, em sua energia, você está criando.

Você é como um imã, mas um imã que funciona de um jeito diferente dos magnetos físicos na Terra, que atraem o oposto. Um imã do tipo que atrai um igual. Se você se sente impotente, coisas impotentes irão reagir a você. Você estará cercado de pessoas impotentes, ou pessoas usarão seus poderes para tirar o seu. Você está pedindo isso. O igual reage com o igual.

Se há falta de abundância em sua vida, é porque você está sentindo que não tem valor. Você está energizando a si mesmo ou espiritualmente se tornando um imã e atraindo carência a sua vida. Tudo a seu redor e tudo em sua vida é uma reação literal a quem você é. Não está sendo impingido a você. Você introduz as coisas. Você as manifesta. Essa é a força e o poder do Criador em você.

Se não gosta de alguma coisa, se não gosta de coisas em sua vida, ou nada em sua vida, você pode mudá-la. Como fazer isso? Primeiro, reconheça que está pronto para uma mudança, que deseja passar pelo que for necessário, com tudo que tem. Depois, Shaumbra, você começa a mudar por dentro. Começa a dar uma olhada na maneira como está criando essas coisas. Está no papel de vítima? Se está neste papel, suas experiências serão a de uma vítima. Está no papel de impotente? Então todas as coisas entrarão em sua vida para tirar seu poder.

Neste ano de 2005 o momento é de sua liberdade frente essas coisas. É o momento de você entender que não está mais atado a elas. Você pode mudá-las. Pode também nos dar todas as razões na Terra e nos céus pelas quais isso não pode ser feito. E, então temos que apóia-lo. Temos que continuar a ajudá-lo a sentir-se impotente, a ser uma vítima, continuar a ajuda-lo a não ter abundância. Essa é uma coisa não gostamos de jeito nenhum porque é o que você está escolhendo. É o que você está atraindo pra si mesmo.

Vamos pedir a você que pelos próximos 30 dias dê uma olhada naquilo que o está detendo. As energias – as energias amorosas de Metatron, as energias compassivas de Metatron – vão estar bem aí com você, bem aí junto. Não tem que ser doloroso ou difícil. Há muitos aspectos, que vocês chamam femininos, em Metatron, aspectos amorosos, aspectos do cuidar amoroso.

Vamos trabalhar com você, ajudando-o a dar uma boa olhada, uma forte e pura olhada no que está te prendendo. Sabemos que você está ficando impaciente e irritado. Sabemos que quer um progresso real em sua vida, então vamos dar uma olhada de verdade no que está travando você. Vamos trabalhar com cada um e todos vocês, ajudando a ir além dessas barreiras e bloqueios.

Vamos ajudá-lo a entender que você é um Criador. Vamos ajudá-lo a entender, Shaumbra, que sua imaginação é uma das mais incríveis ferramentas que tem. Alguns tendem a dar um desconto e dizer, “Mas é só minha imaginação!” Tem até uma música sobre isso (risadas). Cauldre diz que não vai cantar hoje (mais risadas). Estamos cantarolando ela pra vocês em meu chalé.

Shaumbra, uma das coisas que o prende é sua resistência em usar a imaginação, sua falta de imaginação. Você tem uma imaginação muito potente, não tem? Mas a fechou por um longo, longo tempo. Quando era criança você foi censurado por causa de sua imaginação. Nós lembramos... Estávamos lá com você. Você foi treinado para não usa-la. Foi treinado para usar apenas a mente.

A propósito, uma das coisas que causa depressão, é não usar a imaginação. Aqueles que tem experimentado depressão, ansiedade e falta de paixão, é porque vocês colocaram a imaginação de escanteio. Esconderam-na. Suprimiram-na. Imagine não ficar deprimido!

A imaginação é uma parte sua vital, e quer ser uma parte vital de sua vida. Mas, você a nega... Você a diminui... Você a trata como a um filho bastardo... Você a maltrata às vezes. Você focaliza tanta energia nessa sua mente. A mente é linda, é maravilhosa. Mas é hora da imaginação, a inteligência divina e criativa participar com você. Sim, muitos de vocês, uma das maiores barreiras é não usar a imaginação. Sua imaginação é a parte divina que quer expandir, que quer criar.

Alguns de vocês estão passando por dificuldades, sentados em meu chalé dizendo, “Isso não é real. O que Tobias está nos enfiando hoje?”. Shaumbra, estou tentando provar a vocês como a imaginação é deliciosa, excitante, alegre e potente. A imaginação está permitindo suas verdadeiras energias saírem e brincar. Através da imaginação você pode expandir-se, expandir-se para outros reinos, e depois outros onde há outras energias que então podem ser trazidas para a Terra.

Como dissemos antes, imaginação não é – como dizer – um exercício mental de focalização. Não é tentar visualizar necessariamente alguma coisa específica, pelo menos não agora. Imaginação é deixar-se soar, deixar-se livre, permitir-se ir a lugares em que não esteve por um longo, longo tempo. Há esse seu divino você, sentado aqui na cadeira, querendo liberdade, querendo expressão.

Então Shaumbra, vamos estar trabalhando com você, dando uma olhada nas coisas que estão te travando. Elas não são de tirar o fôlego, não importa o que você pense. Elas não são tão grandes que você e nós não possamos faze-las evoluir para o próximo nível. Elas verdadeiramente não são.

Alguns de vocês tentam se agarrar a uma história onde seus problemas são tão grandes que mesmo os maiores seres humanos na Terra não podem soluciona-las. Seus problemas são tão monumentais que nem Deus pode resolve-los. Você está curtindo o jogo, não está? Está curtindo a ligação com essa história. Na verdade você teimosamente se atém a ela.

Há outra coisa que trava você – que tenta travar você nessa história. Sua história é maravilhosa. Você ama sua história, mas sua história quer evoluir agora. Sua história é só uma história. Alguns de vocês têm tentado construir seu próprio novo eu espiritual sobre as bases de sua velha história humana. E, como já descobriram, quando tentam construir sobre esta fundação, as paredes desmoronam. Não é uma fundação para você construir seu novo você.

A fundação para o novo você é a essência, a alma, a divindade que você é. Não é apenas a sua história nesta vida agora, do que chamariam “o ego”. É todo o coletivo que você tem sido e todos os potenciais que você será, sua divindade e sua pureza. É a fundação de tudo que você tem sido. Não tente construir apenas sobre a história dessa identidade nessa vida.

Às vezes são suas histórias que os travam. Você tenta com toda força se pendurar nelas. Tenta construir sobre elas. Mas, não se trata de construir sobre esta história. É sobre construir com a imaginação de toda uma Nova maneira.

Inspire profundamente e sinta a energia de meu chalé, da Sala Shaumbra, das vibrações que entram. Deixe sua imaginação soar um pouco. Sinta as energias não-físicas em meu chalé, as energias fluindo de outros reinos.

E, não quero ouvir nenhum de vocês agora dizendo, “Mas Tobias, eu não sei o que sentir”, porque aí você se fecha nisso. Diga, “Tobias, eu me permito sentir mais uma vez. Eu me dou a liberdade de sentir mesmo as coisas que não são do reino humano. Eu me dou permissão para sentir tudo das outras dimensões. Eu me permito mais uma vez conversar com os anjos”.

Tantos de vocês... Ouvimos, “Oh, mas não sei canalizar; não posso falar com os anjos”. Falar com os anjos é a coisa mais natural pra você. É mais fácil falar com os anjos do que com outros humanos. Não se engane dizendo, “Não sei como sentir”. Diga, “Estou pronto pra sentir novamente”. Não se engane por suas próprias limitações.

Eu estive na prisão. Eu estive entre as quatro paredes de uma prisão. Foi a maior experiência de todas as minhas vidas. Oh, eu estava com tanta raiva. Já contei essa história antes, mas quero contar de novo (risadas). Eu fui colocado injustamente na prisão. Ah, você vê... Essa maravilhosa energia de vítima! “Não foi por culpa minha, foi por culpa de alguma outra pessoa!”.

Shaumbra, eu me coloquei na prisão. Eu dei energia pra isso. Eu estava ao ponto onde como humano não era mais feliz. Sabia que alguma coisa tinha que mudar. Tinha que literalmente ficar na prisão para sentir a prisão na qual me coloquei naquela minha vida, minha última vida na Terra. E eu a amaldiçoei. E culpei todo mundo. E me dei todas as desculpas possíveis... Até que um dia percebi que a prisão tinha sido produzida por mim. E apenas eu poderia me libertar.

Tudo que está prendendo você, qualquer que seja a prisão em que se encontre, é totalmente produzida por você. E, você pode se libertar, não através da força, não através de um exercício de força mental. Você se liberta simplesmente se abrindo e dando a si mesmo permissão.

É tempo de evoluir a identidade, evoluir SUA identidade. Isto significa liberar a história, uma história sua nessa vida. Ela serviu a você até agora. Mas tem suas limitações. É tempo de evoluir a identidade e se tornar mais quem você verdadeiramente é.

Você sabe como fazer isso. Já falamos sobre isso. E agora é o momento de agir. É tempo de se dar permissão para ser livre mais uma vez. É tempo de abrir a imaginação. Parar de negá-la. Sim, você pode ficar nesse chalé. Pode ficar na Sala Shaumbra. Pode experimentar energias de todos os níveis e dimensões... Se der permissão a si mesmo... Se der permissão a si mesmo.

Não podemos fazer isso por você. NÃO POSSO FAZER VOCÊ SE ABRIR. Não posso fazer com que libere coisas que o prendem. VOCÊ PODE. É só uma questão de se dar permissão e então liberar. É simplesmente permitir a imaginação ser real, tão real quanto o que você chama sua realidade agora.

Ao se permitir ser livre, você se dá permissão mais uma vez. Você vai se energizar de uma maneira diferente. Você vai se energizar para trazer coisas novas, alegres e abundantes para sua vida.

Shaumbra, estamos tendo um pouco de problemas na Nova Terra nesse momento. Você vê... Muitos humanos deixaram a Velha Terra ou seu planeta físico da Terra, e retornaram para nosso lado. Eles deixaram seus corpos físicos. Fizeram a transição. E depois foram para a Nova Terra ajudar a construir esse lugar fenomenal, essa biblioteca da consciência humana, esse lugar, a Nova Terra, onde todos os outros anjos que jamais estiveram em corpo físico vão aprender e estudar antes de encarnar na Terra. Esse é um lugar maravilhoso. Eu também passo bastante tempo lá.

Estamos tendo alguns problemas porque muitas das entidades que vieram pra cá para ser parte disso estão desejando voltar pra Velha Terra, os mesmos que disseram, “Jamais voltarei para aquele lugar (risadas). Jamais encarnarei novamente”. Eles estão vendo que lugar maravilhoso, que lugar maravilhoso a Velha Terra está se tornando. Estão vendo que você pode ser livre e ser humano. Estão esperando para reencarnar. Querem voltar tão rápido quanto possível para participar desse salto quântico. Isso deveria ter algum significado pra vocês. Significar que sua vida pode ser muito prazerosa se você se der permissão.

O que o detém? O que está te detendo nesse momento? Vamos trabalhar com você nos próximos 30 dias, ajudando-o a resolver e a liberar isso. Vamos desafia-lo algumas vezes. Você vai ficar zangado conosco porque vamos ser bem diretos. E você vai ouvir nossas palavras. Vamos dizer, “Mas é você quem está criando isso”. Você está introduzindo essa realidade. Não culpe a ninguém.

Vamos desafiá-lo a incorporar velhos medos, coisas que trancou, coisas que não quis ver. Vamos torná-las visíveis a você. Vamos ajudá-lo a vê-las. Vamos pedir que inspirem-nas quando o medo for tão incontrolável que o deixa sem ação. Quando sentir que está pirando, vamos pedir que inspire e incorpore esse medo em cada célula de seu corpo.

Só quando incorporado ele poder ser liberado. Você entende? Coisas que você nega, coisas que você detesta vão te seguir por aí. Coisas que você incorpora e introduz completamente em sua realidade, que você ama e admira, mesmo que sejam obscuras – e lembre-se o que é verdadeiramente a escuridão – somente ao ser incorporadas podem ser liberadas. Quando são liberadas, a energia lhe serve de uma maneira toda Nova.

Bem, estamos com esse conversa mole já faz um tempo (risadas). Estivemos preenchendo o espaço em meu chalé na Sala Shaumbra, perturbando vocês, de uma certa forma, para que pudéssemos chegar ao verdadeiro funcionamento das energias... A fim de ajuda-los a movimentar a energia de qualquer cura que você estivesse necessitando... A cura da mente... Ou do corpo... A cura de algo que vem te travando... Um Velho padrão que você vem repetindo... Padrões de perda de emprego... Padrões de relacionamentos ruins... Padrões de problemas constantes com a saúde.

Estamos ajudando você a liberar essas coisas hoje. Por que? Porque você deu permissão pra vir ao meu chalé. Você deu permissão para liberar. Assim podemos ajudar. Você não culpou ninguém por essas coisas. Você simplesmente deu permissão para ser livre.

Shaumbra, este ano vai ser emocionante. Vai ser um ano divertido. Vai seu um ano em que você pode verdadeiramente expandir, ser quem você é e estar aqui pela razão que você escolheu. E, estaremos apoiando você durante o processo todo, brincando com você e continuando a ajudar a ser livre. Oh, esta liberdade começa... Nos próximos dias durante a escola de Ohamah... Vão aprender como é estar no trilho rápido da liberdade. Então, Shaumbra todos vocês vão aprender este ano o que é a verdadeira liberdade da alma.

E assim é.

..............................................................................................................

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, vulgo "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com <http://www.crimsoncircle.com> . O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disseque a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutirsuas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do CírculoCarmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luzinterior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar najornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos osmomentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados porescrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado.

© Copyright 2004 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Tradução para o português: Sonia Gentil- março de 2005
manso@dstech.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus