Consciência da Sedução

OS MATERIAIS DE TOBIAS


A Série do Salto Quântico:
SHOUD 9: "Consciência da Sedução " 

Apresentando Tobias

Canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Crimson Circle
3 de Maio, 2008

  



E assim é. Queridos Shaumbra, bem-vindos de volta a este encontro dos Shaumbra de todas as partes do mundo para o nosso período mensal de relaxamento, informação e de toda esta energia que reunimos. É um trabalho árduo lá fora no frio, nesta realidade física, trabalho árduo que todos e cada um de vocês estão fazendo. De maneira que esta é nossa única oportunidade no mês para voltarmos a nos reunir, para convocar todas as energias de todas as partes, para reunir aqueles do outro lado que chegam para participar conosco neste espaço seguro, no espaço de vocês. 

Vamos respirar profundamente enquanto começamos este dia. 

(Pausa) 

Hoje temos um importante trabalho a fazer, tão importante que queremos que todos e cada um de vocês estejam muito, muito pressentes conosco. Hoje não precisam sair flutuando para outro lugar. Se a pessoa ao seu lado cair no sono, cutuque-a um pouco! (rindo). Nós gostaríamos que estivessem presentes para a informação que chega hoje, porque é bem uma parte de seu caminho e de sua jornada, informação que precisam saber conscientemente a fim de continuar se expandindo e evoluindo dentro desta coisa que chamamos Nova Energia. 

Enquanto estávamos fazendo nossa chamada final deste lado, juntando as energias para hoje – temos convidados muito estimados os quais anunciarei em um momento – estávamos por lá brincando uns com outros antes que esta apresentação começasse. Estávamos falando a respeito do quanto é diferente agora do que era com Shaumbra e estes Shouds há sete anos atrás, até mesmo cinco anos atrás. Se quiserem poder dizer o quão longe chegaram, retornem e escutem um dos Shouds das primeiras séries. A Série do Criador foi uma informação maravilhosa que desenvolvemos juntos, mas oh, como era básica comparada com o que estamos fazendo agora. Foi o trabalho de fundação sobre o qual tudo o mais foi construído, mas vão, retornem e sintam essas energias. 

Se escutarem esses Shouds de novo, era muito caótico. Quando pedíamos para que começassem com os Shouds, era como, como Linda diria: “tentar arrebanhar gatos” (risadas). Vocês estavam indo prá lá e prá cá. Estavam em tal profundo trauma emocional, ou estavam em tal estado de entorpecimento, que a quantidade de trabalho que tínhamos que fazer antes de qualquer Shoud era tremenda. Agora, colocamos um pouquinho de chocolate para vocês (risadas), tocamos o sino e aqui estamos todos juntos. 

Os Convidados de Hoje 

Hoje temos alguns convidados maravilhosos. Reaparecendo uma vez mais, devido ao trabalho muito profundo que está sendo feito, aqui está nosso querido Dr. Freud. Ele não esperava ser um convidado nesta ocasião, mas com o trabalho que observou o mês passado, o trabalho que vocês estão fazendo, as novas perspectivas que isso está dando a respeito da psicologia e a natureza do ser do humano divino, atraiu sua atenção aos níveis mais profundos. Parece que ele não pode ter o suficiente dos Shaumbra. Vocês o sentiram por perto. Ele esteve com vocês no carro. Esteve com vocês quando estavam para dormir, com vocês enquanto estiveram trabalhando durante o dia, fazendo perguntas: “E quanto a isto? E quanto aquilo?”. Não apenas: “Como se sente a respeito disso?”, mas, “Por que isso funciona dessa maneira agora?”. Ele está curioso sobre vocês, os pioneiros da consciência. 

Ele esteve conosco durante a Escola da Aspectologia que recentemente foi conduzida no lugar dos novos inícios, que vocês chamam de Kelowna. Foi muito interessante para nós observarmos lá as reações dele para todo este estudo da Aspectologia, e não foi somente alguns de vocês aqueles que se sentiram um pouco exaustos posteriormente. Foi o Dr. Freud – que se virou do avesso. Por um lado estava tão feliz de ver este trabalho vindo à luz agora. Estava feliz de ver o compromisso pessoal dos Shaumbra que apareceram por lá para aventurar-se dentro deste tema, mas isto também o impressionou até o centro de sua alma. Impressionou-o, este entendimento de que existe um centro divino nele. Não foram somente os aspectos. Existe esta pureza de sua consciência pessoal que não tem nenhum aspecto que domine sobre os outros. Simplesmente é. Existe essa parte de sua pureza divina que sempre foi e sempre será, ainda quando cria estes aspectos e alguns deles se perdem, fragmentados, feridos; que o centro sempre está lá. 

Foi dito de forma bastante astuta por um de seus doutores humanos, parte dos Shaumbra – o Dr. Doug, como vocês o chamam – que o trabalho do Freud foi sobre tentar reparar o que era percebido ser a unidade, quando o Shaumbra já sabe que vocês são um, já estão reparados. Vocês não têm que voltar atrás e tentar reparar esta estrutura da psique humana. Ela é somente um aspecto.
Freud chegou a entender que sentiu que o centro estava torcido ou desequilibrado, mas sem saber realmente o que era o centro. Assim foi como tomar um grande monte de argila e tentar reprocessar isto com a análise da Velha Energia, tentando constantemente consertá-la e solucioná-la. Esse monte de argila era somente um aspecto. No centro, a consciência do você, não está quebrada. Não está distorcida, é divina, sempre foi e sempre será. Está lá.
Agora nesta nova consciência chega uma compreensão de que no centro, ele é puro e real, mas agora como restabelecemos todos estes aspectos de um modo muito integrado? A essência de você é perfeita. São todos estes aspectos loucos que vocês criaram que estão provocando toda a confusão. Em nosso trabalho que continuaremos a fazer com a Aspectología, ele está retornando ao centro perfeito, mas é difícil chegar lá, Shaumbra. é difícil chegar lá se tiverem todos estes aspectos administrando a casa. 

Assim, trouxemos novamente Dr. Freud por causa do trabalho que ele esteve fazendo, por causa do nosso Shoud de hoje e de algumas dos importantes – muito importantes – assuntos da consciência que temos que abranger. 

Também introduzimos as energias de Kuthumi. Enquanto eu estava me preparando para me comunicar Kuthumi me disse: “Oh, ele disse, Tobias, eu desejaria transmitir este Shoud hoje, mas é que como ainda há tantos Shaumbra para conhecer e você tem tão pouco tempo para partir. Portanto tome o comando Tobias!”. (Risadas, Tobias ri). Assim Kuthumi entra e vocês vão senti-lo/la… quero esclarecer um assunto, nenhum de nós é verdadeiramente masculino ou feminino. Alguns de vocês se preocupam tanto e se agitam em seu centro. Vocês não são nem masculinos nem femininos. Esses são somente aspectos. Temos que usar alguma combinação da palavra Inglesa, porque não há uma palavra para somente o presente simples equilibrado, Assim chamarei o Kuthumi de “ele”. Possivelmente deveria chamá-la de “ela”. 

Kuthumi entra e vocês vão sentir seu senso de humor e leveza em relação às coisas, Porque, como sabem, é tão importante manter o humor, ser capaz de rir, limpar a mesa do que chamariam de seus assuntos sagrados se não puderem rir a respeito de certas coisas, não puderem rir de si mesmos. Não podem rir um pouco dos Católicos? Eles são incríveis para se rir (risadas), ou inclusive os Judeus. Vocês têm que ser capazes de dar algumas risadas. Esses são simplesmente aspectos também. 

Saint-Germain também chega hoje, sentado por aqui em frente à tela com Kuthumi – ele permanece hoje – sentado com Kuthumi, com Freud. Ele chega porque ama ternamente a todos vocês, Shaumbra. Trabalha com vocês muito de perto. Trabalha com vocês através de algumas das partes muito difíceis de seu dia. Oh, adora representar o papel de ser – como dizer – forte e poderoso, um pouco arrogante, mas vocês e ele sabem que é somente um papel. É somente para tirá-los dessa zona de conforto em que tendem a se colocar, tirá-los fora dessa energia presa. 

Também estivemos conversando e dando boas risadas um pouco antes que esta sessão se iniciasse hoje, quando estávamos sentados bem aqui fumando nossos charutos e falando a respeito dos Shouds e sobre os Shaumbra. Saint-Germain falava de que quando ele assumir este papel de guiar a presença angélica para os Shaumbra depois que eu partir, oh, ele estava rindo. Ele ia dizer que na verdade vai chacoalhá-los! (Tobias ri). Estava dizendo algo com o efeito de “vocês ainda não viram nada”. Mas ele faz isso por amor e compaixão. 

Também trouxemos outros poucos convidados para sentarem-se neste círculo interno. Oh, há muitos, muitos seres angélicos por toda a sala que chamamos de o segundo círculo, observando, enviando o amor deles, é obvio, e suas bênçãos, mas observando o que vocês estão atravessando. 

Temos a essência de nossa querida amiga Shaumbra, Christine, que recentemente passou para o outro lado. Ela quis vir aqui hoje. Ela sempre quis ser uma convidada, e agora suponho que cumpriu seus desejos! (algumas risadas). Hoje traz uma mensagem para os Shaumbra, particularmente para aqueles que foram próximos a ela. Quer dizer a todos vocês que a passagem para o outro lado foi incrivelmente fácil, “Muito fácil”, ela diz. 

Há um ponto de que vocês chamariam… de retorno no qual, vejam, vocês têm este conceito humano de passar para o outro lado, de: “Como é que será? Quão trágico? O quanto horripilante vai ser? O que vai acontecer quando chegarem ao outro lado?” E criam todo este cenário de morte como algo bem assustador. Mas na realidade, antes de saírem realmente do corpo físico, vocês têm um tipo de condicionamento, digamos, que faz vocês se lembrarem instantaneamente das muitas, muitas vezes que passaram antes para o outro lado. Fizeram isto mil ou mais vezes assim sabem como é. 

Esta consciência que retorna a vocês imediatamente antes de morrer, ajuda-os de fato a liberar mais facilmente seu corpo, vencer algum desses medos do último minuto. Isto não é como subir a uma montanha russa e chegar à parte mais alta e dizer: “Droga, o que estou fazendo!?”. Não é isto, Shaumbra. É como subir à parte mais alta da montanha russa e dizer: “Eu fiz isso antes, e é tão fácil”. 

Christine esteve mais do que encantada ao chegar a este lado. É algo que ela quis fazer por inúmeros anos, mas por um grande numero de razões não fez. Sentiu, em primeiro lugar, o alivio extremo de deixar esse corpo físico, que é uma das primeiras coisas as quais vocês aplaudirão e comemorarão com estradalhaço quando chegarem aqui. Ficarão impressionados com a diferença que há quando não carregam o físico em sua volta. 

Christine quer transmitir que ela está bem. Não, ela não foi à Ponte das Flores. Ela especificamente quer e continuará a trabalhar com os Shaumbra, continuará a trabalhar com aqueles de nós do Conselho Carmesim. Ela sente que serve a um propósito melhor ao estar deste lado como um grupo de vocês experimentou mais ou menos nesta última semana com a chegada dela por aqui. Não houve qualquer trauma, não houve grandes e tristes sentimentos, a não ser de alguns de vocês. Ela se compromete a continuar a trabalhar com Shaumbra - que estejam dispostos, naturalmente, e abertos - e ela quer adiar o passeio à Ponte das Flores até 18 de Julho de 2009, e ela me pediu pessoalmente para escoltá-la até lá, o que estou encantado em fazer. Assim, agora vocês sabem. 

Assim, queridos Shaumbra, estes são os nossos convidados especiais, além de inúmeros outros que estão aqui. Para aqueles que estão ouvindo ou lendo agora, se vocês tiveram um jovem, um amado, um filho ou filha, alguém íntimo que fez a transição recentemente, ou qualquer um dos seus pais, irmãos e irmãs, de sua família imediata que fez a transição desde o nosso último Shoud, nós os convidamos para este Shoud também. Estão aqui para que eles possam senti-los, para que eles possam ver o que vocês estão fazendo, para que eles possam se comunicar com vocês, como eles quiseram fazer desde que fizeram a transição, e eles sentem que neste espaço será mais fácil. Para aqueles que tiveram algum membro próximo da família partindo recentemente, saibam, por favor, em seu coração que eles estão aqui hoje. Eles estão conosco. Eles estão bem. 

Sobre os Gurus 

Assim, Shaumbra, antes de entrarmos no assunto hoje, eu quero mencionar algumas coisas. Uma, sobre os gurus. Guru é realmente um conceito muito Velha Energia, uma palavra da Velha Energia que significa literalmente "opressivo na espiritualidade", "excessivamente pesado no conhecimento espiritual". Agora, nós sabemos que vocês não querem ficar pesados. Nós sabemos que vocês não querem ser esta força pesada e opressiva. 

Eu trago os gurus agora por uma razão muito boa. Em nossa lição de casa no mês passado eu lhes pedi que dissessem a quatro pessoas - e não ao seu cão ou ao seu gato - que vocês eram um professor da nova consciência. Eu fiz isto por uma razão muito específica, como Cauldre disse anteriormente, assim vocês ouviriam, porque muito freqüentemente vocês imaginam: "Por que eu estou aqui?" - não eu, Tobias, mas vocês estão imaginando isto em relação a si mesmos. Vocês perguntam por que estão aqui. Quando vocês dizem isto em voz alta - e não apenas no espelho, mas para outro humano - isto se torna real. Isto tira do éter onde você tem se mantido e o traz aqui para esta realidade. 

Sim, eu seu que vocês são espiritualizados e vocês sabem disto também, e que vocês são um professor e que são iluminados de muitos modos. Mas vocês mantêm isto lá fora, em algum outro lugar, escondido. Vocês têm a sua parte humana aqui embaixo e ela se conecta com o seu eu etérico, mas vocês não o estão trazendo abaixo para este nível. Quando vocês dizem: "Eu sou um professor da nova consciência", esta parte sua lá fora o ouve. Ela sabe que não tem mais que se esconder. Ela sabe que pode fluir para esta realidade, e, portanto, vocês se tornam, não apenas em outro nível etérico, mas bem aqui na Terra. 

Vocês tinham que fazer a lição de casa e mencionar isto também - porque obviamente saber isto traria o medo a alguns de vocês - muitos de vocês tiveram uma experiência guru muito desagradável, ou sendo um ou seguindo um. Muitos de vocês em vidas passadas começaram, eu imagino o que vocês chamariam agora de escola, escolas de iluminação. Muitos de vocês ensinaram outros quando o ensino deste tipo de material em uma vida passada não era tão aceitável. Vocês foram perseguidos pelo que acreditavam. Ao trabalhar com os seus estudantes, vocês tinham que se esconder. Vocês tinham que ter reuniões secretas. Muitos dos seus estudantes os traíram, os entregaram. Vocês passaram por grandes conflitos com as igrejas e os governos, que usualmente eram um e o mesmo, com as forças territoriais - os exércitos que estavam ocupando as terras no momento - porque eles não queriam qualquer outro ensinamento. 

Assim quando você foi um guru no passado, o que muitos, muitos de vocês foram, vocês acharam isto muito doloroso. Vocês acharam também que, como um guru, que isto não terminaria na morte, que os seus estudantes tinham se tornado dependentes de vocês e que eles os seguiriam até após a morte, até se eles estivessem ainda na Terra. Oh, e especialmente quando eles viessem para o outro lado. Eles viriam procurá-los. Eles falariam: "Eu estou aqui, venha e me encontre". (Tobias e Linda riem). Nós dissemos isto para uma pequena piada pessoal. (N.T. algo entre eles, algo que nem todos entendem, riso baseado em algo que aconteceu no passado) 

Assim, Shaumbra, as suas experiências com gurus não foram necessariamente agradáveis quando vocês foram um. Também, muitos de vocês, especialmente na existência passada ou duas, nesta existência até, seguiram gurus. Vocês se entregaram para algum ser, e colocaram os seus sonhos, a sua esperança, a sua espiritualidade e o seu eu Divino neles. Vocês permitiram que eles se tornassem algum tipo de mestre elevado e então, para o seu desespero, muito freqüentemente vocês descobriram que eles não eram diferentes de vocês. Vocês se tornaram realmente um guru melhor em uma vida passada do que eles estão tornando agora. Vocês conhecem a condição-guru interior e exteriormente. Vocês conhecem os seus momentos maravilhosos, mas conhecem também os momentos que são muito difíceis e desafiadores. 

Assim vocês evitaram este tipo de coisa. Vocês se afastaram disto particularmente nestes anos recentes. Nós observamos e ouvimos através da sua consciência algumas vezes quando vocês vêem um guru na televisão ou lêem sobre um, e podemos sentir os - o que vocês chamam - os pensamentos ou sentimentos negativos que surgem. Assim quando nós lhes dizemos: "Compartilhem com as pessoas quem vocês são", isto traz os velhos problemas do guru, seja na dor de terem sido um ou pela perda da esperança ao terem seguido um. 

Vocês se afastaram disto, e quanto a isto nós compreendemos. Mas isto é diferente. Esta é a nova era. Não é mais uma era de gurus. Não é uma era de ter seguidores ou de seguir mais alguém. Vocês poderiam dizer que é uma era de orientação e de compaixão. É uma era dos professores agora, encorajando os estudantes, mas não fazendo isto por eles; pedindo-lhes que encontrem a resposta, mas sem lhes dar esta resposta; ajudando-os a compreender o que é um Standard, um ser Standard que fez isto - ou que está no processo de fazê-lo - mas que pode mostrar através do seu próprio exemplo de sua própria vida humana que não é apenas uma teoria, não é apenas outro dogma, é muito, muito real. 

Vocês foram muito além do tempo da necessidade por gurus. Vocês percebem no mundo agora que eles não são muitos. Alguns, porque há ainda algumas pessoas que precisam deles, algumas pessoas precisam colocar o seu baú de tesouros espirituais em alguém mais. Mas vocês, Shaumbra, sabem melhor, e é por isto que houve tal desafio neste mês passado para alguns de vocês proclamarem: "Eu sou um professor da Nova Energia". Isto trouxe os problemas de ser um guru. 

Agora vamos liberar tudo isto. Nenhum de vocês quer ser um guru. Nenhum de vocês tem este desejo ou anseia por ser um guru, e também não está lhes sendo solicitado que sejam um também. 

Alguns de vocês resistem também a todo este conceito, e novamente retornamos à veneração ao guru, porque aqueles que adoram e seguem os gurus têm inacreditavelmente elevadas expectativas deles. Vocês não querem estas expectativas colocadas sobre vocês, e assim de forma justa. Vocês não querem alguém pensando que vocês são humanamente perfeitos, porque isto nunca pode ser atingido. A perfeição no estado humano de ser é um objetivo móvel. Vocês nunca podem ser um humano perfeito, é um paradoxo! (Tobias ri). Você é um ser soberano perfeito, mas como você sabe, não vale o tempo e o esforço de aperfeiçoar a humanidade ou a sua parte humana. Ela está evoluindo, naturalmente. 

Vocês não querem seguidores esperando que vocês digam sempre a palavra certa e façam a coisa certa, muito menos que eles pensem que vocês não têm que usar o banheiro porque são muito ascensionados (risos), e todas estas outras coisas. É muito peso em cima de vocês. 

O que estamos pedindo - do que estamos lhes lembrando - é muito diferente. Estamos lhes lembrando que vocês vieram à Terra para serem um guia da nova consciência. Isto não significa que vocês aprenderam todas as respostas, vocês possivelmente não poderiam neste ponto. Isto significa que vocês ainda estão aprendendo, estão ainda compreendendo, ainda vindo a saber quem vocês são. Mas vocês estão na frente do grupo, por assim dizer. Vocês são aqueles que precocemente põem as coisas em pratica. Vocês são um pioneiro da consciência. 

Assim, com isto Shaumbra, respirem profundamente. 

(pausa) 

Sentimentos    

Eu tocarei brevemente nos sentimentos novamente. Nós sabemos que falamos muito sobre isto, vocês ficam aborrecidos com isto algumas vezes, mas temos que continuar a retornar a isto. 

Os sentimentos são muito importantes, porque eles são o - como dizem - o caminho ou o canal para a verdadeira intuição, o que vocês chamariam de sabedoria e conhecimento sagrado e divino. Vocês não podem ir do conhecimento da mente humana para o conhecimento divino, apenas através desta etapa. O processo de transcender as capacidades da mente começam com o sentimento. 

Saint-Germain falou sobre os sentimentos há dois meses no Shoud. Ele falou sobre mergulhar, permitir a si mesmo sentir. Ele deu vários exemplos, alguns que pareciam bons, outros que não pareciam tão bons. Ele estava tentando levá-los além da mente e além das barreiras no sentimento. Nós lhes lembraremos inúmeras vezes do que se trata o sentimento. 

O sentimento não deve ser confundido com a emoção. O sentimento é a consciência sensorial. É a consciência de que agora, enquanto estamos falando há muitas, muitas energias presentes na sala. Alguns de vocês estão sentindo um pouco disto, mas quando os seus sentidos humanos e a mente vêm e o exclui porque ela foi treinada a fazer isto desde os tempos da Atlântida e particularmente nesta existência. Assim ela tenta anular ou interromper os sentimentos, porque ela associa os sentimentos - a consciência sensorial - com a dor; algumas vezes com confusão; e também os sentimentos - a consciência sensorial - não são atualmente quantificáveis do mesmo modo que a atividade mental o é. Portanto, se vocês não puderem documentá-los, avaliá-los e registrá-los, "Portanto", a mente diz, "Não é real". 

É o momento de retornar aos sentimentos - sentimentos puros. Agora, eu sei, você está me dizendo. "Mas, isto é tudo o que você vem recebendo neste mês". Nós entraremos nisto em um momento. 

Os sentimentos são basicamente o modo com que vocês permitem ao seu corpo se curar. Vocês não têm que fazer isto através da mente, e eu vou pedir isto agora. Qualquer Shaumbra que esteja aqui, que esteja ouvindo isto, que esteja lendo isto, toda esta coisa de - o que vocês chamariam - visualização mental ou verbalização mental, em outras palavras, tentando imaginar coisas em sua mente ou tentando dizer estes mantras ou estas graciosas afirmações em voz alta, é uma auto-ilusão e um ardil. E isto apenas diz à mente que vocês estão com medo de si mesmos e da sua verdadeira natureza de sentimentos divinos e intuitivos. Isto apenas trava as coisas até com mais firmeza. Assim, se vocês forem Shaumbra, por favor, não usem mais estas ferramentas. Deixem-nas ir. Elas talvez lhes serviram em algum ponto, mas agora nós vamos além disto nos sentimentos - sentimentos puros, sentimentos genuínos. 

Nós tivemos alguns Shaumbra que tiveram surpreendentes - o que chamam de - progressos, e os progressos não são porque a mente fica subitamente mais ativa. Realmente, vocês permitiram à mente se afastar, de modo que a sua natureza sensorial e intuitiva pudesse passar. Vocês tiveram estes momentos de avanços e insights cósmicos além do além, alguns de vocês. Não foi nunca a mente e vocês sabem disto. A qualquer momento que tiverem estes sentimentos impressionantes do que chamariam de compaixão, e particularmente, um sentimento impressionante de sabedoria e de intuição, isto veio de sua mente? Ou dos seus pés? Da sua orelha esquerda? (risos). Isto veio dos sentimentos genuínos. 

Os sentimentos podem ser difíceis de se sentir às vezes, mas enquanto ficam mais e mais acostumados a eles, e ao invés de resistir a eles, vocês permitem-nos, vocês chegam verdadeiramente a conhecer a diferença entre um sentimento do exterior, e existem muitos, um sentimento do interior, e o seu eu verdadeiro. Vocês vêm a saber através dos sentimentos quem vocês realmente são, o que é seu e o que não é. 

Assim enquanto esta jornada de Shaumbra avança, nós lhes lembramos novamente: mergulhem profundamente. Sintam, experienciem, conheçam isto, e então descubram se é seu ou se está vindo de alguém mais. 

O Assunto de Hoje 

Vamos entrar na essência do material. Eu me distanciei tanto da base que tenho que encontrar as minhas anotações, e eu acredito que Kuthumi e Garret as tenham roubado! (risos). Eu estou completamente perdido aqui, assim eu tenho que ir ao meu livro e ver sobre o que falaremos hoje. Eu tinha tudo isto nitidamente redigido. Vamos ver - O Zen do peixe voador", eu não acho que seja o tópico de hoje (risos). Este é para outro grupo. 

Vamos ver - "A alegria da culinária Kosher (Judaica)" (mais risos). Eu tentei esta há 120 anos, que não funcionou muito bem. 

Aqui está um estranho: O Triplo XXX das Férias na Flórida do Colégio Misto". Eu acho que isto é Sam na Internet, assim nós ignoraremos isto. (muitos risos) 

Aqui está um interessante no livro. Este é o sumário do "O que está Faltando" de Kuthumi para este livro que está chegando. Hum, diz bem aqui "Cauldre canalizará e escreverá este livro neste Verão!" (risos). Assim, nós pularemos este, e aqui está o nosso tópico para hoje. Vamos tomar uma respiração profunda. 

(pausa) 

Vamos tomar outra respiração profunda. (Tobias ri) 

(pausa) 

Consciência Atual 

Hoje nós falaremos sobre sedução. Antes de entrarmos nisto, vamos falar sobre o que está acontecendo no mundo e por que esta energia de sedução, a sua sabedoria e sentimentos sobre ela, são tão importantes. 

Aproximadamente seis meses após o Salto Quântico, que nos colocaria no período de tempo de Março, houve uma medição muito extensiva da Terra que foi tomada. Muitos de vocês estão familiarizados com os seus cinco - ou dez anos de Censo na Terra onde eles passam e tomam um Censo de todas as pessoas e documentam todos os fatos e números sobre a realidade humana, a estatística humana. Exatamente o mesmo, voltando à estrutura de tempo de Março, uma medição muito extensiva da consciência humana foi tomada para ver como ela evoluiu após o Salto Quântico. 

Nós tivemos participantes dos reinos angélicos, de Kryon em particular, de representantes de todas as famílias angélicas representadas pela Ordem do Arco. Eles trabalharam com os humanos de toda a Terra e também muito intimamente com muitos dos animais da Terra, pois estes eram muito sensíveis e cientes da consciência, particularmente as espécies que muitos de vocês conhecem e amam tão ternamente - cães, os golfinhos, as baleias, e algumas das espécies seletas dos pássaros - são extremamente sensíveis. 

Assim nesta medição muito abrangente da Terra... e a razão para a medição, a propósito, é ajustar as energias em como nós servimos vocês. É muito simples. Nós temos que saber onde a humanidade está, onde a consciência de Gaia ou da própria Terra está. Nós temos que conhecer a consciência de tudo dos diferentes países às águas da Terra, às questões das plantas e dos animais da Terra. O modo como ajustamos as nossas energias chegam para servi-los. 

Quando esta medição foi tomada, elas eram as coisas mais importantes que estávamos observando, como os efeitos ou talvez após os efeitos do Salto Quântico. O que mudou a um nível de consciência? Não necessariamente o que vocês lêem nos jornais ou o que vêem em seu mundo de 3D, porque isto vem mais tarde. Mas o que mudou na consciência desde Setembro de 2007? 

O que nós vimos foi algo muito interessante e nós tentaremos explicar isto em termos, mas queremos que experienciem isso primeiro. Assim, pedimos que respirem profundamente e prendam a respiração por um minuto - bem, realmente não um minuto, apenas alguns segundos. (alguns risos). Agora vocês não podem prendê-la quando estiverem rindo! 

Assim tomem uma respiração profunda, retenham-na por um minuto e então expirem, mas continuem a expirar. 

Permitam a sua expiração. Continuem se permitindo expirar. Continuem expirando. Esvaziem os seus pulmões. Continuem expirando. Continuem expirando... 

E agora antes que morram, tomem uma respiração profunda novamente. 

(pausa) 

Agora, vocês sentiram a necessidade? Nós não continuamos com isto por muito tempo, mas vocês sentiram um pouco de desespero? Vocês sentiram que algo está muito insuficiente, e nem mesmo é confortável sentir isto, e de certo maneira é o que está acontecendo com a consciência, de certo modo.

Vamos lhes dar outro exemplo para ajudá-los a compreender. Vamos dizer que vocês têm um grande recipiente de água. Vamos chamá-lo de 5 galões ou 15 litros ou o que quiserem dizer, mas um grande recipiente de vidro, totalmente cheio de água. Este recipiente de vidro representa a consciência da Velha Energia. A própria água é a consciência, o recipiente é a limitação ou a estrutura da energia colocada ao redor dela, guardando-a, mas também a restringindo. 

Quando chegou o Salto Quântico, era como inserir um tubo através deste recipiente enquanto mantinha um lacre muito firme. E então a energia - a Nova Energia, como vocês a chamariam - literalmente era como uma bomba tirando toda a água - lentamente - mas tirando toda a água deste recipiente de água, enquanto mantinha um lacre muito firme de modo que nenhum ar pudesse entrar. Agora, se vocês compreenderem no exato fundamento da física, compreenderão que vocês agora criam um vácuo novamente dentro deste recipiente original de vidro. 

E para usar uma analogia um tanto rude, algo desta água, algo desta consciência da velha era está sendo agora - como se diz - extraída, trazida para fora deste velho recipiente de vidro, deixando um vácuo ou um vazio para trás. Como quando vocês deixam o ar sair dos seus pulmões. Havia um vazio. Havia um vácuo. Isto é exatamente - em termos não muito científicos - isto é exatamente o que está acontecendo na Terra agora. 

A consciência está mudando. Ela está mudando como resultado do desejo de mudar, o desejo contínuo de se expandir e de crescer. A consciência foi mantida em um recipiente muito limitado antes, e agora ela está buscando uma expressão mais grandiosa fora deste recipiente. Mas isto está criando um vazio e um vácuo, e está criando alguns cenários muito interessantes na Terra agora. 

Se vocês levarem esta analogia um pouco além, como todos vocês compreendem, quando vocês removem o suficiente desta água que estava neste recipiente de vidro, em um determinado ponto, esta estrutura tem o potencial de implodir - este recipiente de vidro - porque há tanto vácuo dentro que isto o leva a se despedaçar. O estilhaçamento pode ser feito de um modo que vocês chamariam de muito digno e muito suave, ou pode ser feito com uma grande quantidade de caos. 

A consciência da Terra agora está em um nível muito delicado. O equilíbrio está muito, muito delicado. É por isto que há tantos seres angélicos que estão ajudando os humanos em cada nível diferente. Nem todos os humanos querem ouvir sobre o que falamos, eles têm outros que ouvem. Eles têm o seu próprio modo de fazê-lo, mas há humanos suficientes na Terra agora que compreendem o equilíbrio delicado entre a Terra, a consciência humana, a espiritualidade, assim eles estão impedindo que tudo imploda. Nós não precisamos da Atlântida, parte dois. As conseqüências são tão boas quanto à original! (risos). 

Há humanos suficientes que vieram à Terra, tais como vocês, para estarem aqui neste momento para ajudar a fazer disto uma transição mais suave, de modo que quando a - o que chamam - a estrutura da Velha Energia, este recipiente de vidro do qual falamos, quando ele realmente ceder, se mesclará de um modo muito lindo com a Nova Energia, a nova consciência que estava ao redor dela. É isto que está acontecendo, Shaumbra. 

Sedução 

O que vocês estão sentindo agora, estiveram sentindo por meses, mas particularmente aumentou neste último mês, é a energia da sedução. 

Agora, eu sei que há muitos tradutores que trabalham neste material. Vocês ficam confusos com a palavra "sedução", mas ela significa "atrair", "induzir", "manipular", ter o que chamamos de desejos errôneos e necessidades não saudáveis. Nós chamamos isto de sedução. 

A sedução está por toda parte agora, e por que? Porque, como quando vocês expiram a sua respiração e continuam a colocá-la para fora, mais, mais, mais e mais, isto cria um vácuo que quer ter algo novamente. Neste caso, o ar. Quando vocês extraem a água de um recipiente de vidro lacrado, algo acontece dentro deste vidro chamado de vácuo. O vácuo quer algo novamente em seu vazio. E esta é a sedução da Terra agora. 

Alguns de vocês que estão familiarizados com a Escola da Energia Sexual, compreendem este conceito. Não é especificamente o vírus da energia sexual, é um primo de certo modo. Ela não é passada, roubada de um indivíduo ao outro. A sedução que temos agora está a um nível da consciência de massa e está em toda parte. Vocês estão sendo seduzidos. Vocês podem sentir esta energia, e vocês a assumem de modo muito pessoal. Vocês fingem que ela seja sua. 

A sedução é o vazio da velha consciência. A sedução é a velha consciência querendo ter tudo de volta, sentindo-se sugada, sentindo-se sendo liberada, e isto está criando um vazio ou vácuo na consciência. Isto está acontecendo em toda a Terra, não apenas com vocês. Vocês pensavam que tudo isto se referia a vocês, não é? Não é apenas com vocês. É em toda a Terra agora. São as necessidades, vontades e desejos do velho. É a necessidade de retornar aos velhos modos, de voltar, de ter a si mesmo e a sua velha identidade. 

Oh, não se lastimem por isto porque esta velha consciência da Terra é plenamente bem-vinda à consciência da Nova Energia, e ela se unirá com ela. Mas ela não pode dominá-la. Ela não pode se separar dela enquanto a Terra evolui para a nova consciência. 

Vocês a estão sentindo especialmente em seu corpo e em sua mente agora. Vocês a estão sentindo de vários e diferentes modos. É uma atração. É uma saudade. É como uma voz chamando-os de volta. É um magnetismo, e vocês nem sempre estão seguros do que seja. Mas eu posso lhes dizer isto, não são vocês. Vocês estão sentindo a sedução da velha consciência humana e ela está em todo lugar agora. Vocês a estão sentindo em cada parte de si mesmos, e ela penetra nas suas partes mais frágeis ou mais desequilibradas, e é onde vocês a sentirão primeiro. 

Esta sedução da consciência, este vazio ou este vácuo que está tentando se recuperar, está sendo difundido muito rapidamente - muito rapidamente - em seus noticiários. As notícias são sedutoras. Eu não estou dizendo eróticas, há uma diferença. Ela é sedutora, porque os atrai. E neste caso ela os leva ao medo e à carência, onde verdadeiramente não há. Vocês se tornaram vítimas à sedução da carência. 

Não há falta de alimentos nesta Terra. Ponto. E alguém que me diga de outro modo, eu os matarei e os trarei a este lado, para que eles possam ver! (risos, Tobias ri). Nós estamos observando constantemente a Terra. E eu gostaria que vocês a vissem de nossa perspectiva. Eu gostaria que falassem com Christine que está acenando a sua cabeça agora dizendo: "Não há nenhuma falta de alimento ou a habilidade de produzi-lo". 

(Tobias fala muito apaixonadamente). Recebam uma dica, Terra e humanos. Recebam uma dica dos Israelitas que sabem como produzir o alimento além de suas próprias necessidades, de um modo maravilhoso, eficiente e geralmente muito, muito equilibrado. Não há falta de alimento. Há a manipulação dos mercados, e há esta sedução da energia da carência. A Velha Energia tem a sua base na carência, e é assim que ela se formou, acreditem nisto ou não. 

O alimento pode ser cultivado nesta Terra, e eu mostro isto aos Shaumbra e a todos que trabalham com a energia da agricultura - e eu não estou necessariamente falando sobre a manipulação da genética do alimento. É um substituto barato para encorajar a energia da semente no solo, em Gaia. É brilhantemente simples, mas eles não estão compreendendo isto. Há muito para alimentar o mundo. Assim não se deixem levar por esta manipulação. 

O petróleo e a gasolina - vocês foram seduzidos, bas-tan-te seduzidos, Shaumbra, e estão sendo levados na conversa. Vocês estão caindo neste sistema de crença agora sobre: "O que eu farei? Como eu vou diminuir do consumo? O que eu farei quando eles começarem o racionamento?" - o que eles podem. Mas vocês não precisam se preocupar. 

Vocês foram seduzidos quanto ao crime na Terra. Vocês foram seduzidos sobre conspirações e organizações, políticas e enfermidades e todas estas outras coisas, e vocês estão caindo, caindo, caindo nisto, porque esta é a energia que está lá fora agora. 

Eu tenho que lhes dizer novamente, de nossa perspectiva, há muito alimento. Há tantos e novos conceitos da energia do combustível apenas esperando para chegar. Sim, vocês se libertarão da gasolina e do petróleo nesta existência. Haverá uma transição maior, mas a sedução lhes diz que "o petróleo esgotará e então o que vocês farão?" 

Se vocês começarem a construir abrigos subterrâneos e qualquer uma destas outras coisas, Saint-Germain terá que ter uma longa sessão com vocês (risos), porque vocês estão sendo seduzidos. Vocês estão sendo seduzidos a pensar que... que... em uma ampla variedade de coisas - a Terra está se desintegrando, não há mais bem em nada. A sedução lhes traz de volta aos "bons e velhos dias" Vocês estiveram lá recentemente? Bons e velhos dias - "Oh, eu me lembro quando..." A propósito, não se trata de sua idade. Trata-se da consciência e da sedução. Comecem a falar sobre os bons e velhos dias quando a música costumava ser a melhor. A música nunca foi melhor do que é agora. Falem sobre os bons e velhos dias ao fazer isto ou aquilo, isto é a sedução tentando atraí-los de volta. 

A sedução é uma parte de consciência geral de massa agora, mas vocês estão caindo nela. Agora esta é a boa notícia. É porque vocês sentem. Vocês estão sentindo a sedução. Vocês estão sentindo a sedução arrancando você de você. Ela está arrancando o que sabem de melhor para si mesmos e está se apresentando - apresentando-se em sua vida de muitos modos diferentes - e isto não tem que ser. 

Sintomas da Sedução 

Quais são alguns dos sintomas da sedução? Eles realmente parecem um pouco com os sintomas Shaumbra intensificados, mas o número um da lista é açúcar, açúcar, açúcar. A sedução - a consciência da sedução - os levará ao açúcar muito rapidamente. Por quê? É uma droga barata. Vocês precisam de algo para adocicar, amenizar porque vocês já estão sendo despedaçados. Vocês estão recebendo isto em seu corpo e em sua mente, assim vocês dão a si mesmos um pouco de açúcar como um alívio temporário. Mas isto é sedução, porque vocês sabem o que acontece. Vocês se sentem pouco satisfeitos - vocês têm um nome fantasioso, vocês o chamam de "alimentos de conforto" Eles são alimentos de sedução! 

Agora Shaumbra, vocês me dirão: "Mas, Tobias, você diz para ouvir o seu corpo". Não é ouvir o seu corpo quando vocês pensam que têm que sobrecarregá-lo com açúcar. Isto é ouvir a voz da sedução, que fez isto do modo dela em vocês e está enganando vocês. Escutem realmente o seu corpo, não apenas um desejo, não apenas este tipo de voz sedutora. Seu corpo sabe exatamente o que comer e quando comer. 

Mas vocês terão este desejo irresistível pelo açúcar. Este é talvez o número um e o principal sinal de todos. Vocês terão um desejo por, como falamos na Escola da Energia Sexual, por alimentos que são excessivamente pesados e excessivamente processados.

Agora, enquanto o seu corpo se adapta à Nova Energia e à vibração elevada, ele tem uma tendência geral de buscar alimentos não refinados, porque o seu corpo adora fazer o seu próprio refinamento. Ele não quer que alguém mais faça isto por vocês. Ele quer geralmente o alimento puro, porque ele sabe trabalhar com as energias que não foram pulverizadas, excessivamente cozidas e misturadas. Isto não quer dizer que vocês não possam comer nada - sem as energias ou qualquer coisa - mas é um sinal da sedução da consciência quando vocês estão adquirindo estes alimentos processados, porque eles, como a consciência da sedução, são vazios. Vazios. 

É isto que é a sedução. Ela lhes diz que tem algo para você. Ela acena. Ela os conhece muito bem, assim ela sabe como pegar vocês. Ela sabe como os atrair, mas ela é vazia, Shaumbra. Vazia. E vocês a conhecem, vocês a conhecem. Vocês estiveram lá, mas ainda são enganados. 

A energia da sedução é muito vazia. Se algumas vezes vocês estiverem imaginando: "Isto é apenas sedução?" Bem, perguntem isto, três vezes, naturalmente. Na primeira vez ela lhes dirá que os ama. Ela tornará a sua vida maravilhosa. Há algo que está faltando em sua vida. Ela os seduzirá. Perguntem novamente e então na terceira vez ela admitirá que é vazia. Ela nada tem. É por isto que ela os quer. É por isto que ela quer algo que vocês têm. 

Também podem dizer que esta energia de sedução está a trabalho, particularmente alguns de vocês ultimamente, estão sentindo efeitos em suas articulações e em seus dentes. A área dos dentes está sendo golpeada duramente, e então alguns de vocês nos seios nasais. E isto é na verdade absolutamente literal, vocês estão sendo golpeados no queixo por ela. Ela está afetando a sua área facial, porque estão ficando presos na sedução. 

Padrões de sono, naturalmente. Nós não precisamos nos aprofundar muito nisto, vocês sabem como eles são. A sedução os acordará no meio da noite. Vocês sabem a diferença entre acordar no meio da noite e sentir que acordaram, sentindo-se equilibrados e relativamente bem, versus acordarem no meio da noite e se sentirem cansados, esgotados e insatisfeitos. 

A energia da sedução é incompleta, insatisfeita. Ela é ansiosa, ela quer e necessita, e é vazia em sua essência. Ela é extremamente vazia. 

Assim ela está por toda parte e é uma coisa maravilhosa poder senti-la. Vocês sabem o que está acontecendo muito tempo antes do que outros humanos. Sabem quando se sentarem com os estudantes - 2, 5, 10 anos a partir de agora - e estiverem orientando-os, vocês sabem exatamente o que está acontecendo porque sentiram isto. Vocês dirão: "Este é alguém que está realmente sendo afetado pela sedução da consciência", porque eles estão desorientados. Eles estão confusos. Eles estão vagueando incertamente. Eles estão sendo arrastados para cá e para lá. 

A sedução vem através dos membros da família, pessoas no trabalho, nos noticiários, e na Internet, e ela seduz. Ela está tentando voltar... novamente. Há exemplos disto por toda parte, exemplos de volta. Isto é parte do efeito ping-pong da consciência do qual falamos anteriormente - um ano de ping-pong, mas também um ano de descobertas inacreditáveis. 

Assistam aos noticiários, vocês a verão. Nós usaremos um exemplo recente - as eleições em Londres. Agora, nós poderíamos entrar em uma longa discussão sobre as energias de Londres e da Inglaterra e da sua história, mas isto veio de um muito - como se diz - mais de um prefeito liberal agora voltando a uma política muito, muito conservadora - como dizer - um tipo de política que não está honrando tanto a todas as pessoas. É a energia. Vocês a vêem querendo voltar - o povo em Londres querendo voltar a algumas velhas maneiras. 

A energia da sedução está em toda parte. Permitam-se senti-la. Vejam, se vocês resistirem a ela, é como negá-la. A pessoa Shaumbra da Nova Energia se permite sentir tudo. 

Agora, alguns de vocês sentiram que ela é devastadora. Vocês a sentiram em seu corpo. Vocês a sentiram definitivamente em sua mente e em seus pensamentos. Vocês a sentiram em todos os lugares a sua volta e estão dizendo: "Mas eu não quero mais senti-la, Tobias. Já é o suficiente". Não, por favor. Sintam-na. Sintam como é esta sedução, este vazio, este desejo aterrorizador que está lá. É real. É real porque a mudança para a nova consciência está criando um vazio. É muito real. Assim não vamos fugir dela. Vamos estar com ela. Vamos compreender e saber por que ela está lá. Vamos compreender que não se trata de vocês. 

Quando não se trata de vocês, isto não significa que subitamente o seu corpo deixa de sofrer, não significa que subitamente a sua mente se esclarece - embora eles irão. Mas compreender que não se trata de vocês é apenas compreender como sentir as energias, e isto é muito importante no trabalho que faremos adiante. Não se trata de resistir. Trata-se de compreender. 

Soluções 

Há coisas que vocês podem fazer por si mesmos, mas não resistam. Permitam-se senti-la. Oh, eu sei que isto é terrível. Alguns de vocês passaram por todo tipo de caos ultimamente, mas não se trata de vocês. 

Há coisas que vocês podem fazer agora. Respirar. Sempre, sempre. Alguns de vocês dizem: "Oh, sim, eu respiro". Eu os vejo por algum tempo toda vez quando estão em dificuldades, vocês se sentam e respiram por quatro minutos e meio e acham que isto resolverá. A respiração consciente é uma atividade regular do momento em que levantam pela manhã, esta primeira respiração deveria ser consciente. Trata-se de escolher a vida. Trata-se de escolher a si mesmo. 

A água neste momento é muito importante para beber, porque a água leva muito mais e além dos seus componentes químicos. A água é um tipo de essência da consciência. É também um modo maravilhoso de limpar e lavar o seu corpo, porque vocês estão ainda no ponto onde estão absorvendo-o em seu corpo - estes sentimentos. É o primeiro lugar, porque talvez ele seja o mais grosseiro. Vocês o sentem em seu corpo primeiro, e isto diz ao resto de vocês que há algo mais acontecendo. Então vocês o sentem em sua mente. 

Quando bebem muita água, isto ajuda a limpar o corpo. A maioria de vocês está muito desidratada. Agora vocês dizem: "Mas eu não estou com sede". Há uma diferença entre sede e desidratação. Com a energia muito intensa em que estamos trabalhando agora, há uma tendência em ficar desidratado, porque vocês precisarão cerca de quatro vezes a quantidade de água que uma pessoa normal precisa. Não que não sejam normais, mas... (risos, Tobias ri)... este trabalho na consciência desidrata, mas a sua sede nem sempre os deixa saber. Há dois modos diferentes de processar a informação. Bebam muita água, ela tende a limpar as coisas. 

Criem conscientemente o seu próprio espaço seguro regularmente. O espaço seguro re-equilibra todas as suas energias e também as energias exteriores. 

Façam esta respiração constantemente, Shaumbra. Eu voltarei a isto muitas e muitas vezes, ela é uma parte muito importante. E então compreendam que não se trata de vocês, a menos que queiram que seja. Vocês escolhem o que querem ser, e se quiserem incorporar toda esta energia de sedução que está lá fora agora, então o fará e ela será você. Se quiserem senti-la apenas, vocês poderiam fazer isto também. Então perceberão que muito em breve vocês transcenderão o sentimento, seja físico ou mental, já que muitos dos bloqueios estão agora neste momento. 

Vocês a estão absorvendo em seu corpo, porque este é o seu sentimento ou mecanismo sensorial, e o seu corpo não mais a quer e vocês sabem disto. Ele está lhes dizendo isto. Ou vocês a recebem na mente e a processam lá, e lá duvidam de si mesmos, e ficam presos por ali. Mas pelo menos isto está permitindo que vocês sintam algo, porque quando tudo está confuso em sua mente, pelo menos vocês sabem o que estão sentindo. Pelo menos vocês sabem que estão vivos quando o seu corpo está doendo intensamente. 

Shaumbra, nós iremos além de perceber os sentimentos no corpo e na mente. Nós queremos fazer algum trabalho especial com os Shaumbra - coloque isto na agenda, minha querida (falando com Linda) - sobre ser capaz de sentir, ser capaz de perceber. Agora, não estamos falando de emoção. A emoção é o resultado da energia sedutora, é por isto que tantos de vocês entraram na irritação e na culpa no último mês. Parece familiar? A irritação e a culpa e a opressão emocional, porque vocês estão assumindo esta sedução como sua. Vocês a estão recebendo em seu corpo e em sua mente e em suas emoções, mas que modo brilhante de aprender que podemos ir além de sentir nestes níveis muito primitivos. 

Eu pedirei a Mr. Kuderka que toque o que seria a música do intervalo. Ela se chama "This Magestic Land” (Esta Terra Majestosa) e a chamaremos de "This Magestic Space” (Este Espaço Majestoso). E por seis minutos, queridos Shaumbra, nós ficaremos aqui e pediremos que respirem e que movam-se além do sentimento em seu corpo. Seu corpo esteve recebendo agora abuso suficiente do sentimento. Passem além da sua mente. 

Nós faremos um tipo de... Eu não quero dizer limpeza, mas deixaremos o corpo e a mente fora de perigo, e lhes pedirei que sintam ao nível intuitivo. Isto não está em sua mente, não está em seu corpo. Seu sentimento intuitivo está no seu âmago. Não tente procurar onde ela está. Não saiam em uma pequena - como se diz - uma busca aqui tentando encontrar onde ele está. Ele se tornará conhecido a vocês. O sentimento intuitivo é quando vocês não têm mais que usar o seu corpo ou a sua mente. 

Durante estes próximos seis minutos desta música, eu lhes pedirei que respirem e dêem ao seu corpo e a sua mente permissão para liberar ter que sentir os sentimentos lá. Eles receberam abuso. Eles receberam críticas. Eles receberam agressões. É muito desagradável em vocês fisicamente, mentalmente esta esgotando vocês, e emocionalmente é debilitante para vocês. 

Assim nós aprenderemos como sentir ao nível intuitivo, sagrado. Há uma grande diferença, vocês ficarão surpreendidos. Enquanto vocês trabalham com esta ferramenta, ficarão surpreendidos pela diferença de sentir neste elevado nível de consciência. 

Música, por favor. Respiração dos Shaumbra. Dêem ao seu corpo permissão de liberar todos estes sentimentos desafiadores de sedução. 

(A Música toca, "This Magestic Land” (Esta Terra Majestosa) por Michael Hoppe) 



Bem melhor, Shaumbra. 

Os sentimentos se intensificarão, porque a consciência está se intensificando e mudando agora. A Velha Energia e a Velha Consciência estão sendo atraídas para esta nova era, mas elas estão criando um novo vácuo para si mesmas. Elas estão criando um vazio, e vocês estão sentindo isto. Isso é tudo. 

Não se trata de vocês. 

Deixem de tentar resistir aos sentimentos. Parem de tentar fingir que há algo errado com vocês. Saint-Germain transmite isto. Ele diz: "Eu estou cansado de ouvir isto como uma desculpa agora". Não se trata de vocês. Se quiserem acreditar nisto, vocês precisam tentar voltar, tentar voltar ao mundo da Velha Energia. Se quiserem avançar, compreendam que não se trata de vocês. 

É o momento de deixar de receber isso em seu corpo. Sentir somente com o físico ou o mental é primitivo. Recebê-la em seu corpo como uma doença é egoísmo. Recebê-la em sua mente como confusão é uma grande mentira. Nós continuaremos a sentir e a expandir e conhecer uma nova forma de consciência, queridos Shaumbra. Nós não estamos resistindo ao sentimento, estamos recebendo-o de um novo modo. 

Assim eu chamarei este de um Shoud memorável, um marco. É muito importante compreender o que está acontecendo no mundo e continuaremos a lhes falar sobre o que está acontecendo e por que não é seu. 

E assim é.
 


Tradução para o Português:Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
                                         Regina Drumond     reginamadrumond@yahoo.com.br

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.
 
As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/

 © Copyright 2008 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

Postagens mais visitadas deste blog

Série ALT

O Círculo Carmesim (Crimson Circle)

Adamus